Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Obras de construção da 2ª etapa da BR 226 estão próximas de Pau dos Ferros

As obras de construção da segunda etapa da BR 226, executadas pelo Governo do Estado, avançam com destino a Pau dos Ferros.

A BR, que tem 71 quilômetros, dos quais 40 km já estão concluídos, ligará o município de Almino Afonso a Pau dos Ferros e à divisa com o Estado do Ceará.

O asfalto já está na divisa de Serrinha dos Pintos com Pau dos Ferros. Esse trecho de 15 quilômetros está com as obras de terraplenagem terminadas, o que garante a conclusão do trecho da BR 226 que liga Almino Afonso a Pau dos Ferros para o mês de outubro deste ano.

A obra, que unirá a região Seridó ao Alto Oeste do Rio Grande do Norte, torna mais rápido e fácil o acesso a vários municípios do Oeste – Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antonio Martins, Pilões, Pau dos Ferros e Encanto.

“Essas obras, que vinham se arrastando por muitos anos, agora serão definitivamente concluídas. A segunda etapa da BR 226 ajudará muito no acesso a vários municípios do Oeste e no escoamento da produção agrícola da região”, destaca o governador Iberê Ferreira.

Os outros 14 quilômetros, do trecho Pau dos Ferros até a divisa com o Estado do Ceará, deverá ser concluído no primeiro trimestre de 2011.

Dentro das obras da segunda etapa da BR 226, o Governo do Estado também construiu a Ponte sobre o Rio Açu/ Piranhas no município de Jucurutu. A ponte, com 352 metros de extensão, é uma reivindicação antiga da população e dos produtores rurais da região Seridó, que foi atendida pelo atual governo.





Dn Online.

Nenhum comentário: