Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Governo Municipal marca a data da inauguração da Biblioteca Municipal

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Educação e Cultura marcou para o dia 29 de Julho, às 19:00 horas, a solenidade de inauguração da Biblioteca Municipal, que funcionará na rua Umbelino Granjeiro ao lado da referida secretaria.

A Secretária Maria Aparecida Granjeiro informou que o ato solene contará com as presenças da população em geral e de diversas autoridades do município, dentre elas do Prefeito Alberone Néri.

A Secretária explica que o novo espaço do saber e do aprendizado é mais um marco do governo Acreditando no Desenvolvimento no setor educacional do município.

Ela explicou que a Biblioteca Municipal contará com um grande acervo de livros, além de computadores para facilitar o trabalho de pesquisa da classe estudantil do município.

A Secretária Maria Aparecida explica que quando da inauguração haverá a apresentação do recital “O Fino da Roça” como também do Projeto Sexta Cultural que será apresentado neste município por iniciativa do governo municipal.

A Titular da pasta ressalta a importância que exercerá a Biblioteca Municipal na vida dos estudantes deste município. Vamos dispor de um grande acervo de livros para pesquisa e leitura de alto nível, frisou a Secretária. A Biblioteca Municipal vai trazer mais cultura e conhecimento para o nosso município, além de despertar o hábito da leitura entre nossos estudantes, finalizou a Secretária Maria Aparecida Granjeiro.

Nenhum comentário: