Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Francisco Dantas prepara-se para o 6º João Pedro

FRANCISCO DANTAS
- A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para realizar nos próximos dias 16 e 17 de julho o tradicional João Pedro, resgatando a cultura junina. A cidade está organizada com uma decoração junina na expectativa de receber grande número de pessoas das cidades circunvizinhas do Alto Oeste.

O prefeito Gilson Dias (PTB), e toda equipe administrativa, estão trabalhando com afinco a fim de proporcionar aos franciscodantenses e visitantes uma festa com estrutura aconchegante, garantindo segurança e tranquilidade no evento.

Segundo o prefeito Gilson Dias, mesmo diante das dificuldades encontradas em sua gestão, está sendo possível resgatar essa festa que ficou esquecida durante oito anos, quando o município encontrava-se num estado de calamidade pública, mas que com determinação e trabalho o município vem conseguindo êxito em diversas áreas.

Gilson Dias espera receber no palco da festa os companheiros vereadores da casa legislativa sob sua liderança, como também prefeitos das cidades próximas, do deputado estadual Getúlio Rêgo, deputado Federal Betinho Rosado, além de outras autoridades regionais, neste sábado, dia 17.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
16 de julho - sexta-feira
- 19h - Abertura pelo prefeito municipal e apresentações de quadrilhas das escolas municipais e estaduais Ass. Social e Peti;
- 20h30 - Escola da Rainha do 6° João Pedro 2010;
- 21h - Concurso de Forró;
- 22h - Forró pé de serra com Rogério Lima e Prata Nordestina;

17 de julho - sábado
- 20h - recepção de autoridades;
- 20h30 - entrega das premiações;
- 21h - agradecimento do prefeito municipal Gilson Dias;
- 21h30 - show Pirotécnico
- 22h - shows com as bandas:
* Forró cavalo de Pau
* Forró Boca a Boca
* Forró Salgado



Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: