Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Diplomados os Eleitos da cidade do Encanto RN.

Aconteceu ontem no clube da AABB, de Pau dos Ferros,
à entrega dos diplomas aos vitoriosos em 05 de Outubro de 2008.

E do EncantoRN foram : Nosso prefeito, Alberone de Oliveira,
Nosso vice prefeito, Canindé Costa e mais Nove Vereadores.

Os Democratas Encantense comemoraram com
muita bomba e pistola, pelas ruas da cidade.

Se na entrega dos diplomas, foi muito festejado,
imagine aí? no dia da posse!

clique em cima da foto pra ver no tamanho ampliado.


VEJA AS FOTOS:
















































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Governo convoca 600 novos aprovados da Polícia Militar.


O Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje traz uma boa notícia para os candidatos aprovados no último concurso para soldado da Polícia Militar.

A governadora Wilma de Faria autorizou a convocação de 600 novos aprovados no concurso realizado em 2006 para provimento de vagas para soldado.

Além do Diário Oficial, a relação de convocados e demais informações também poderão ser conferidas no site da Polícia Militar www.pm.rn.gov.br/de

No total, 668 homens serão convocados a realizar o teste físico para que se cumpra o percentual extra de 20% de candidatos suplentes.

Destes, 52 já realizaram o teste físico na convocação anterior, sendo 270 para a região da Grande Natal e os demais para as cidades de Mossoró, com 150 vagas, Pau dos Ferros com 50, Assu com 80, Macau com 20 e Nova Cruz com 30.


blog ; clistenes carlos

Câmara dos Deputados barra proposta que aumenta número de vereadores no país


A decisão da Câmara Federal em barrar a proposta que aumenta o número de Vereadores em todo o país , surgiu como um balde de água fria nos planos dos mais de 7 mil suplentes brasileiros.

Em Pau dos Ferros dois vereadores terão que esperar, pelo menos até o mês de fevereiro para só depois poder comemorar uma possível convocação para assumir o mandato.

Na ponta da agulha estão os suplentes Francisco José de Aquino (Gordo do Bar) da coligação Trabalho e Progresso (DEM – PMDB) e Edgar Queiroz, da coligação Pau dos Ferros Para Todos II, formada pelos partidos PV, PRB e PT.


fonte: blog do jean carlos.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Professores da rede estadual ameaçam não iniciar ano letivo


Profissionais da rede estadual da educação em Mossoró realizaram parada ontem e se reuniram, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), para debater a implantação no Rio Grande do Norte do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN), sancionado recentemente pelo presidente Lula e que fixa em R$ 950 o salário-mínimo do professor do magistério para jornada de 40 horas semanais.

Na reunião de ontem, que contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT), presidente de comissão na Câmara Federal em defesa do piso, a categoria decidiu realização de assembléia, no primeiro dia letivo de 2009, para votar indicativo de greve, caso o Governo do Estado não institua o piso em janeiro de 2009, como determina a Lei 11.738/08.

Ou seja, os professores não iniciarão o ano letivo se o novo piso não for instituído no Rio Grande do Norte, segundo o coordenador de comunicação da regional de Mossoró do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado (SINTE/RN), Rômulo Arnaud.

Para fortalecer a luta em favor do piso, os professores também realizarão Jornada Pedagógica em contraponto à Semana Pedagógica realizada pela Secretaria Estadual de Educação na semana que antecede o início do ano letivo. Objetivo é articular toda a categoria para a mobilização do novo salário mínimo do professor. Também na reunião de ontem, a deputada federal Fátima Bezerra falou da contestação do novo piso no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos governadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Ceará, que ingressaram na Corte com Ação

Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) contra o piso.“O piso não é anticonstitucional e é imprescindível para aumento da auto-estima dos professores e melhoria da educação pública no Rio Grande do Norte”, afirma a parlamentar, acrescentando que o Governo do RN ainda não se pronunciou oficialmente sobre a questão.

fonte; tribuna do norte.

A justiça eleitoral (da 40ª.Zona) diplomará os candidatos vitoriosos amanhã


A Juíza, substituta, da 40ª. Zona Eleitoral, Drª. Ana Orgett de Souza Fernandes Vieira, diplomará, amanhã (18/12), às 19h00, na AABB, 07 prefeitos, 07 vices e 63 vereadores eleitos no dia 05 de outubro pretérito; salvo se a PEC 20/08 – que versa sobre o incremento da representatividade nas Câmaras Municipais - for aprovada hoje e tiver aplicação, incontinente, para a próxima legislatura. Neste caso, mais dois Edis poderão ser diplomados na solenidade.


A Comarca de Pau Ferros (sede) jurisdiciona mais 06 municípios: Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana e São Francisco do Oeste.

Dos sete postulantes ao cargo máximo dessas cidades, apenas quatro conseguiram se reeleger. Foram eles: Leonardo Rêgo, Iliene Ferreira, Raimundo Nonato (Raimundinho) e Aníbal Lopes, respectivamente, Pau dos Ferros, Água Nova, Riacho de Santana e São Francisco do Oeste.

Nos outros três municípios, os resultados foram adversos aos chefes do executivo: Encanto, cujo vencedor fora Alberone Oliveira, Francisco Dantas, por sua vez, Gilson Campos e, ainda, em Rafael Fernandes, onde o jovem Nicodemos Júnior desbancou o candidato apoiado pelo prefeito (Mário Oliveira), o advogado Vandeilson Oliveira.



fonte; blog dos tubibas.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nova Game e Lan House na cidade do Encanto-RN.

Foi inaugurada na cidade do Encanto a mais nova Lan House, no centro da cidade.
Com equipamentos totalmente novos.

A GAME E LAN HOUSE : OÁSIS.

com televisões de 29 polegadas e playstation 3,
com várias opções de jogos.

Lá o usuário também terá direito a internet,
com computadores de ultima geração.

também você vai encontrar uma variedade de brinquedos,
sorevetes, balas, doces e salgados.

vou equipar cada vez mais a lan house,
pensando sempre no bom conforto do usuário,
assim falou o proprietário Dedé.

A lan house fica situada na rua 07 de setembro,
no mercado publico, no centro da cidade.


veja as fotos.