Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 13 de junho de 2009

São Pedro de Riacho da Cruz/RN.

Confira a programação do XXI São Pedro de Riachoda Cruz:

- Dia 26: Carreteiros Turbinados, Forró Xoteado e Toca do Vale.
- Dia 27: Forró Magote, Forrozão Arretado e Solteirões do Forró.
- Dia 28: Zé Celestino, Banda Inala e Gaviões do Forró.

Realização da:
Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Prefeito Alberone Néri se encontra com o Ministro do Turismo, Luiz Barretto.


Audiência do Prefeito Alberone Néri, com o Ministro de Turismo, Luiz Barreto, com quem tratou da liberação de recursos para a construção,
do Complexo Turístico Religioso. (Santuário de São João Batista).




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Carnaval fora de época pretende reunir foliões e garantir sucesso de público em Alexandria


Considerado o evento das férias, o Alefolia, o carnaval fora de época da cidade de Alexandria comemora mais um ano de sucesso e mais uma edição cheia de boas expectativas.
O Clube Arca será o palco de toda alegria e agito.

É assim que a cidade de Alexandria e o Alefolia 2009 aguardam os brincantes para aproveitarem os dias 3, 4 e 5 de julho com a micareta das férias.

A cada ano a produção deste evento procura concretizar os desejos e pedidos dos foliões, para que estes brinquem a vontade, com uma única preocupação: a de ser feliz.

Durante as seguidas realizações desta micareta, que a cada ano ocupa um espaço maior no calendário de eventos regionais, além de promover um crescente incremento financeiro no cotidiano das pessoas e no comércio da cidade durante a sua realização, gera também lembranças inesquecíveis dos participantes do evento.

Uma estrutura de segurança, conforto e animação estão em fase de finalização para que o Alefolia seja mais uma vez aprovado e esperado para 2010. Camarotes, Front stage, praça de alimentação e as atrações que já foram especialmente selecionadas pensando em tudo isso e também reforçando os pedidos dos brincantes.

Na versão indoor, no Clube Arca, e com a mesclagem do Axé com o Forró e o Eletrônico, tudo está harmoniozamente misturado para que ninguém fique parado.
E os movimentos prometem ser muitos, pois Harmonia do Samba abre o evento mais esperado das férias.
Mas o Alefolia conta com três dias de muita festa. Tanto é que Garota Safada, Banda Inala, DJ Balinha, Banda Bakulejo e Forró Salgado estão juntos e levarão muito mais alegria para quem participar desta grande micareta do interior do Estado.

Os últimos abadás estão sendo vendidos em 10 vezes até o dia 14 deste mês. Mais informações podem ser adquiridas através do www.alefolia.com.br ou com um dos agentes de viagem, que estão organizando as excursões com destino ao Alefolia. Os agentes podem ser encontrados em Mossoró pelo telefone 8884-9422, em Pau dos Ferros pelo telefone 9138-5410 e em Natal no 3236-2276 ou 8874-3341.


gazeta do oeste.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contra Paraguai, Brasil busca rodada 100% e vingança que falta a Dunga


Após 14 anos, o Brasil volta a jogar no Recife, e o clima será de revanche nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no estádio do Arruda.
O adversário é o Paraguai, último algoz da seleção pentacampeã mundial.

Depois de golear o Uruguai por 4 a 0, a equipe do técnico Dunga tem ainda a possibilidade de obter pela primeira vez 100% de aproveitamento em uma rodada dupla de eliminatórias e encerrar um tabu que já dura quase seis anos.

Além disso, é a única vingança que falta na 'era Dunga'.
Com o capitão do tetra no comando, o Brasil perdeu quatro vezes.
Diante de Portugal, México e Venezuela, já deu o troco. Agora, resta o Paraguai.


fonte: blog do torcedor.

Prefeito Alberone Néri, viaja à Brasília para audiência com o Ministro do Turismo.


ENCANTO

- O prefeito Alberone Néri (DEM) embarcou na segunda-feira passada a Brasília para mais uma viagem administrativa à Capital Federal. O objetivo principal é uma audiência com o ministro do Turismo ocorrida ontem, com quem tratou da liberação de recursos para construção do Complexo Turístico Religioso (Santuário de São João Batista).

De acordo com o prefeito Alberone Néri, a audiência com o ministro do Turismo foi agendada na viagem realizada há 15 dias a Brasília, tendo em vista a importância do projeto para o desenvolvimento do turismo religioso no Encanto e automaticamente o incremento da economia local.

O prefeito informa que a intenção é conseguir o dinheiro diretamente através do Ministério do Turismo sem a necessidade de usar os recursos já garantidos ao município através das emendas parlamentares.

Segundo o prefeito Alberone Néri, o Santuário de São João Batista consiste na construção de uma escadaria com mais de mil batentes até o entorno do Cruzeiro, inclusive com acesso a deficientes físicos, três minimirantes com vista panorâmica da região, construção de uma moderna capela de São João Batista, Centro de artesanato, lanchonete, área verde e estacionamento para carros.

Alberone Néri acredita que este projeto atrelado a outras obras que serão realizadas no município, como a ampliação da praça da matriz, conclusão da Obra do Balneário do Encanto, que é o maior da região, além de outras estruturantes, que já estão sendo edificadas no município, dará um grande salto no desenvolvimento da cidade do Encanto transformando o município em polo turístico regional.

terça-feira, 9 de junho de 2009

ITEF ABRE INSCRIÇÕES PARA ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA.


O instituto Federal de Educação Tecnológica (ITEF),
antigo CEFET, unidade de Pau dos Ferros,
abriu inscrições para 160 vagas para quem tem mais de 18 anos e concluiu apenas o Primeiro Grau ( 8ª série) em escola pública,dentro do Programa Nacional de Integração Profissional com a Educação na Modalidade de Educação de Jóvens e Adultos (PROEJA).

Dentro deste contexto e levando em conta as 160 vagas existentes, a Secretaria de Educação do Município de Encanto, está realizando uma ampla campanha chamando a atenção do público alvo do Município para que procurem o quanto antes a Secretaria Municipal do Encanto, pois as inscrições estão abertas até o dia 19 de Junho.

Segundo Lindalva Soares(Foto), todos os alunos que cursaram escola pública do Encanto e que concluíram apenas o primeiro Grau, podem se inscrever.
O aluno fará o Segundo Grau e também o Curso Técnico em Informática ou Alimentos.
Cada aluno matriculado terá uma bolsa mensal de R$ 100,00 durante os 4 anos do curso.

Por outro lado, Lindalva Soares chama a atenção dos 20 alunos que fizeram matrículas no 9º ano do Instituto Federal de Educação Tecnológica (ITEF), que a entrega do 2° Livro acontecerá neste dia 17 de Junho, na sede da Secretaria Municipal de Educação do Encanto.