Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Evangelho (Marcos 3,20-21)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 20Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer. 21Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Festa do Padroeiro do município de Encanto será encerrada hoje

Chega ao final hoje (20) no município de Encanto a Festa do Padroeiro São Sebastião que neste ano teve como tema “Igreja, Casa e Escola de Comunhão”. Neste ultimo dia de festividades aconteceu as 07h30min da manhã a Missa em ação de graças por todas as pastorais, serviços e movimentos. Em seguida as 10h00min foi celebrada Missa Solene de dedicação da Igreja de São Sebastião com o descerramento da placa comemorativa a criação da Paróquia.

Dando sequencia as festividades religiosas logo mais as 16h00min será celebrada Missa em ação de graças pelos romeiros de São Sebastião e logo em seguida as 17h00min acontece a tradicional procissão com a imagem do Santo Padroeiro percorrendo as principais ruas da cidade.

Na parte social a Prefeitura Municipal de Encanto realiza logo mais a inauguração da 1ª etapa da Praça de Evento do Município, seguida pelo show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que deve se apresentar para um público de cerca de 50 mil pessoas provindas de todos os estados do Nordeste.

Churrasco em Comemoração ao Casamento de Givânio e Karol em Doutor Severiano - RN.













































quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Evangelho (Marcos 3,7-12)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 7Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. 8E também muita gente da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. 9Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse.
10Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. 11Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” 12Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Festa do Padroeiro - Dia dos Batizados - Igreja de São Sebastião - Encanto/RN.

DIA 15 DE JANEIRO