Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 24 de outubro de 2009

Praça de eventos de Pau dos Ferros terá show com Nando Cordel


A cidade de Pau dos Ferros se prepara para mais um grande show na praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.


No próximo dia 5, a cidade oestana receberá o cantor Nando Cordel como atração principal da última fase eliminatória do Festival da Canção e da Cultura Potiguar, promovido pela Assembléia Legislativa.


O palco para os novos talentos será montado na praça de eventos da cidade oestana com início previsto para às 20h.

As primeiras eliminatórias foram realizadas em Parnamirim, Macau e Nova Cruz.


No dia 10 de dezembro, vai ser realizada a grande final, na praça Sete de Setembro, em Natal.


Os classificados de cada fase eliminatória vão concorrer pelos prêmios da categoria geral e estudante.


A premiação total será de R$23 mil.




giro pelo estado.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jogos da 31º rodada do Brasileirão 2009.




Jogos da 31º rodada




Qua, 21/10/2009


Santo André 2x0 Palmeiras


Sáb, 24/10/2009


Náutico x Barueri
Atlético-MG x Vitória




Dom, 25/10/2009


Santos x São Paulo
Coritiba x Atlético-PR
Internacional x Grêmio
Goiás x Fluminense
Corinthians x Cruzeiro
Botafogo x Flamengo
Avaí x Sport

Garota Safada na Tradicional Festa de Janeiro do Encanto 2010


Está confirmado a presença da Banda Garota Safada,
na Tradicional Festa de Janeiro no Encanto.

A Banda irá se apresentar nos salões do Óasis Clube,
no dia 14 de Janeiro de 2010.

Em breve voltaremos com mais informações,
de mais Bandas contratadas.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Governo transfere para o dia 30, feriado do Servidor Público Estadual.


A governadora Wilma de Faria adiou para o dia 30 (sexta-feira), o dia do servidor público estadual, que é comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, data em que as repartições públicas estaduais não funcionam, exceto os serviços públicos essenciais à população, como hospitais, delegacias de plantão, Corpo de Bombeiros e o Samu Metropolitano.

Com a transferência, portanto, funcionarão no próximo dia 30, somente os serviços essenciais.


Quem tiver negócios a tratar em órgãos públicos estaduais deve se apressar pelos próximos seis dias úteis, inclusive nas Centrais do Cidadão. O expediente na quarta-feira (28) será normal.

Com a mudança do feriado, os servidores serão beneficiados com quatro dias de folga uma vez que na segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, é feriado nacional.


O calendário de pagamento dos servidores não sofrerá qualquer alteração, sendo os salários efetuados nos dias 29 e 30.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GOVERNO MUNICIPAL DO ENCANTO PREPARA O LANÇAMENTO DE MAIS UM PROGRAMA SOCIAL.



O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social tem recebido atenção especial do Governo Alberone Néri no Encanto. Prova disso são os vários Programas Sociais já implantados que beneficiam Centenas de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e que necessitam do apoio do Poder Público.

Em apenas dez meses de administração, o Governo Alberone Néri já lançou e está executando Programas Sociais como o Nascer Sorrindo, Juventude Viva, Eternamente Jovem e Um Novo Olhar, como também implementou Programas executados em parceria com o Governo Federal como o Bolsa Família, Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Pro Jovem Adolescente e o BCP na Escola.

Agora o Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social prepara o lançamento de um Novo Programa intitulado SOMOS O AMANHÃ que terá como principal objetivo Favorecer a Construção da Identidade, o desenvolvimento da autonomia e a formação da cidadania de crianças em situação de vulnerabilidade e risco social.

Segundo a Secretária de Assistência Social Yria Queiroz o Programa SOMOS O AMANHÃ tem como meta e público alvo o atendimento à trinta crianças, de 07 a 11 anos, residentes nas zonas rural e urbana, identificadas através do cadastro do CRAS ou provenientes de outros encaminhamentos.


Ela explicou que fazem parte das estratégias do Programa os seguintes pontos: produção de material informativo e educativo, divulgação das propostas de trabalho, elaboração de um programa de acompanhamento familiar de acordo com as demandas identificadas, desenvolvimento de atividades semanais, realização de visitas domiciliares, monitoramento e avaliação das ações a serem realizadas dentro do Programa.

A Secretária Yria Queiroz explicou que os resultados esperados pelo Programa SOMOS O AMANHÃ é a formação de Cidadãos críticos, conscientes do seu papel na família e na sociedade, melhora da qualidade de vida e promoção do desenvolvimento mental e social, prevenção do aumento dos índices de violência familiar, fortalecimento dos vínculos familiares e redução do índice de evasão escolar.


A Secretária de Assistência Social enalteceu que o lançamento do Programa deverá acontecer nos próximos dias com as presenças de várias autoridades, entre elas do Prefeito Alberone Néri além do Público alvo do SOMOS O AMANHÃ.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

COMPLEXO DE LAZER VAI CONTAR TAMBÉM COM PARQUE INFANTIL E PISTA DE CAMINHADA NO ENCANTO.

O Audacioso Projeto de construção do Complexo de Lazer do Encanto vai contar também com Parque Infantil além de pista para caminhada de pedestre. A notícia foi dada pelo Prefeito Alberone Néri.

O Chefe do Executivo adiantou que a Prefeitura já iniciou o aterro do terreno onde será construído o Campo Oficial com grama sintética em uma área de 1.500 metros quadrados. O Campo dentro dos padrões oficiais será o primeiro da região com grama sintética.
Esta obra será construída com recursos exclusivamente da Prefeitura.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que o Complexo de Lazer, além do Campo que será construído agora e inaugurado até a Festa de São Sebastião vai contar também com Quadra de Vôlei de Arreia, Parque Infantil, Praça de Eventos e pista para caminhada de pedestre em torno de toda a área.
Alberone destacou que a Praça de Eventos terá capacidade para vinte e cinco mil pessoas.

O Terreno que abrigará o Complexo de Lazer está localizado entre o centro e o Novo Encanto. Possui 86 metros de frente e fundos com 190 metros de comprimento totalizando 16.340 metros quadrados.



fonte: Secretaria de comunicação do Encanto.















COMISSÃO DIVULGA O TOTAL DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO ENCANTO.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que um total de vinte e dois candidatos se inscreveram para as eleições à renovação do Conselho Tutelar do município do Encanto.


Segundo a Presidente da Comissão Eleitoral, Yria Queiroz Rego as inscrições foram efetuadas no período de 13 à 16 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social do Encanto.


Das vinte e duas inscrições, três foram impugnadas por falta de documentação exigida para o certame.

Serão selecionados cinco Conselheiros Titulares como também cinco suplentes.

Os conselheiros Titulares receberão como remuneração o valor de um salário mínimo R$ 465,00.

A Presidente da Comissão Yria Queiroz informou que os dezenove candidatos ao cargo de Conselheiros passarão pelas seguintes etapas.

Prova escrita e eleição. Segundo o Calendário eleitoral, todos os candidatos serão submetidos a uma prova escrita que acontecerá no dia 22 de outubro às 08 horas na sede do PETI.


Serão aprovados os dez primeiros colocados que disputarão o pleito eleitoral no dia 22 de novembro, cujo local de recebimento de votos será a Escola Municipal Maria Pereira Leite e a apuração se processará na sede da Secretaria de Assistência Social.

Os Conselheiros Titulares a serem eleitos no dia 22 de Outubro serão empossados em novembro e para um mandato de três anos.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Supermercado Queiroz inaugura unidade de Pau dos Ferros no dia 22.


No próximo dia 22 de outubro, às 8h, será realizada a inauguração do Supermercado Queiroz na cidade de Pau dos Ferros, a mais nova loja da Rede de Supermercados Queiroz.


A loja fica localizada na Rua Pedro Velho, no coração central da cidade, em frente à Igreja Matriz e ao lado da principal praça da cidade, tendo como vizinhos a Câmara Municipal, Prefeitura, bancos, escolas, emissoras de rádio e várias lojas comerciais.


O Supermercado Queiroz foi construído em um terreno de 1.500 metros quadrados e é totalmente climatizado.

São 1.100 metros quadrados de área de venda e mais 1.000 metros quadrados na parte superior para depósito.


O mais novo empreendimento da Rede de Supermercados Queiroz possui uma estrutura moderna e amplo espaço para setores como padaria, lanchonete, bazar, açougue, hortifruti e frios.


A loja da Rede Queiroz gerou 70 empregos diretos e mais 120 empregos indiretos.




Giro pelo estado

PREFEITURA REALIZA COM GRANDE SUCESSO FESTA DAS CRIANÇAS NO ENCANTO.



O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Assistência Social promoveu neste domingo, dia 18/10, uma grande festa para marcar o dia das crianças.

A Programação que marcou a importante data foi realizada no Balneário Público do Encanto e teve início às 17hs.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social Yria Queiroz Rego toda uma programação animada por palhaços e composta de brincadeiras, apresentações de peças teatrais a cargo dos alunos da Creche e da Escola Municipal Maria Pereira Leite, sorteio de prêmios, alimentação e interação entre o público alvo deu a tônica da festa infantil.

A Secretária enalteceu que o Prefeito Alberone Neri colocou toda a estrutura administrativa à disposição para o sucesso da festa. O Prefeito tem um grande carisma junto ao público infantil e a data foi comemorada em alto estilo, comentou a Secretária Yria Queiroz.

A Secretária acrescentou que setecentas crianças da rede municipal de ensino com idade entre 03 a 11 anos como também as crianças do PETI participaram do evento, além das mães que acompanharam seus filhos.

O Prefeito Alberone Néri que abriu oficialmente o evento evidenciou o espírito de altruísmo e de união de sua equipe, que apesar do pouco tempo de Governo tem proporcionado a realização de grandes eventos para comemorar datas importantes, como esta do dia das crianças.


Alberone agradeceu à presença de todas as crianças como também das mães e frisou que o Governo municipal vai continuar trabalhando muito, principalmente para as crianças que representa o futuro do município.


O Prefeito Alberone Néri informou que o município do Encanto se credenciou para a conquista do Selo Unicef- município aprovado 2009.


A sua equipe não medirá esforços para atingir as metas estabelecidas pela UNESCO e trazer a importante conquista para o povo do Encanto concluiu o Prefeito Alberone Néri.

domingo, 18 de outubro de 2009

Aniversário de Eudes Silva.

Eudes Silva, reuniu seus amigos,
na casa de Neguinho Paraíba,
para comemorar seu aniversário,
durante todo o dia de ontem.

À você Negão,
te desejo muita Saude, Paz e Felicidades.

Confira Fotos do Churrasco.