Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prefeito tem dificuldades para contratar médicos que queiram trabalhar no interior


ENCANTO - Visando garantir um sistema de saúde pública de qualidade à população de baixa renda do município de Encanto, no Alto Oeste, o prefeito da cidade, Alberone Néri de Oliveira (DEM), anunciou que vai contratar novos médicos para o Programa Saúde da Família (PSF).


Falando à reportagem o prefeito Alberone Néri disse que está tendo dificuldades em contratar médicos para atuar em sua cidade, pois já foram várias as tentativas e os profissionais se negam a fazer contrato com o município. "Já tentei de todas as formas em várias regiões, contratar médicos aqui para cuidar da saúde do povo do Encanto e estou tendo dificuldades, mas estamos dispostos a contratar médicos interessados em trabalhar no município", garantiu Alberone, que promete fazer uma revolução no sistema municipal de sua cidade que fica a poucos quilômetros de Pau dos Ferros.


"Se algum leitor do jornal tiver na família ou um amigo profissional médico, nós estamos interessados em contratá-lo, a comunidade pode nos ajudar, indicando esse profissional", disse Alberone Néri.


De acordo com o prefeito, há muita dificuldade em encontrar um profissional disposto a vir para o interior do Estado. "Estamos tendo boa vontade para resolver a falta de médico e temos até recursos para tal ação, o que nos falta é o material humano" complementou o prefeito.


Encravado no Alto Oeste potiguar, o município de Encanto conta com uma população de 5.158 e uma área geográfica de 126km.


fonte: gazeta do oeste.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Abertura da Festa de São Sebastião

Aconteceu neste dia 10 de Janeiro a abertura da festa de são Sebastião,
da cidade do Encanto/RN.
Com a caminhada partindo da capela de São Vicente de Paulo,
com a bandeira de São Sebastião.
Onde aconteceu a Celebração Eucarística,
e logo após o hasteamento da bandeira.
Com a presença do nosso Prefeito Alberone e a Primeira dama Íria.