Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 12 de março de 2011

Balneário Meia Lua do Encanto tem Novo Proprietário.


O Balneário Meia Lua da cidade do Encanto, está com novo dono.

O mais novo dono do Balneário é Nel de Antônio Izídio.

O mesmo falou que o Balneário vai funcionar da mesma forma que era; servindo os mesmos pratos e tira-gostos.

Mais incluiu um novo dia de atendimento e um novo prato. É que aos sábados vai ser servido aos clientes uma Feijoada, tornando assim todos os sábados a tradicional Feijoada.

O Balneário fica próximo ao açude público do Encanto.

Aviões canta seus sucessos hoje no Altas Horas


O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, ainda está no clima de comemoração dos 10 anos de programa, e leva o Aviões do Forró cantando os seus maiores sucessos ao palco na madrugada de sábado p domingo.

O programa também trouxe como convidados o ator Eriberto Leão e o jogador de vôlei, Tandy. Durante o programa, o apresentador bate um papo com os vocalistas Xand e Solange Almeida, e os convidam para uma brincadeira no palco. Tandy interage com os vocalistas do Aviões e os ensinam a arremessar uma bola de vôley.

A banda cantou os sucessos Pode Chorar, Da Água pro Vinho e Chupa que é de Uva. O programa começa às 1h55.

Açude Gangorra, em Rafael Fernandes, já começou a sangrar.


O Açude Santana mais conhecido como Gangorra no município de Rafael Fernandes/RN, atingiu seu nível de sangria na noite da última quarta 09 de março para a alegria de todos os Rafaelenses, que aguardavam ansiosos por este acontecimento.

Construído no inicio do século passado, o açude de Santana teve sua obra iniciada por volta do ano de 1908 e tendo seu término em 1912, com capacidade para 7.000.000 milhões de metros cúbicos d’água é um dos maiores reservatórios da região do Alto Oeste e um dos mais antigos do Rio Grande do Norte.

Distante cerca de 4 km da sede do município, o mesmo serve para abastecer a comunidade Gangorrinha, contribui para a produção de peixes, que são comercializados no município e nas cidades circunvizinhas e é extremamente importante para os agricultores que, no período de estiagem, plantam as vazantes.

Além do mais contribui para manter o nível dos cacimbões, propício para a irrigação, ao longo do leito do Rio Apodi Mossoró.



Nossa Rafael Fernandes.

Ronaldinho vive fase de goleador no Flamengo


Todo atacante vive de gols. Mas os chamados craques vão além. Deles, a torcida espera grandes jogadas, passes açucarados e muita desenvoltura em campo. O fato de balançar as redes adversárias ou não acaba ficando em segundo plano. Autor de jogadas inesquecíveis, Ronaldinho não teve em sua carreira um momento goleador. Não teve até chegar ao Flamengo, onde já deixou sua marca cinco vezes em oito jogos.

Mesmo experiente e vitorioso, Ronaldinho não consegue esconder a felicidade com a boa fase e com a lua de mel que vive com a Nação.

"Se eu disser que é ruim, vou estar mentindo. É muito bom fazer gols. Todo mundo se acostumou a me ver dando passes para gol, mas agora estou vivendo uma fase muito boa que é de fazer gols", afirmou R10.

Sobre seu posicionamento em campo, o craque rubro-negro fez coro ao técnico Vanderlei Luxemburgo e explicou: o Flamengo chega com muitos jogadores no ataque.

"Tem partida que chegamos com até oito jogadores dentro da área. Assim, a referência não faz diferença. Estou me sentindo mais à vontade, melhor fisicamente, com força e fôlego para jogar do jeito que eu gosto, com dribles, caindo pelos lados e fazendo jogadas. Do meio para frente, eu não tenho problema em nenhuma posição", explicou.

Ronaldinho também está convivendo com outra boa parceira em 2011: a invencibilidade. E justamente por ser o resultado de um bom trabalho desempenhado nos treinos e jogos, a estatística não é encarada como uma pressão a mais.

"Estamos com a pressão de sempre. O Flamengo sempre entra com muita expectativa. Todo mundo quer frear nosso time e temos a consciência disso. Somos uma das únicas equipes que estão invictas no Brasil", finalizou R10.

Evangelho do Dia (Lucas 5,27-32)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 27Jesus viu um cobrador de impostos, chamado Levi, sentado na coletoria. Jesus lhe disse: “Segue-me”. 28Levi deixou tudo, levantou-se e o seguiu.
29Depois, Levi preparou em casa um grande banquete para Jesus. Estava aí grande número de cobradores de impostos e outras pessoas sentadas à mesa com eles. 30Os fariseus e seus mestres da Lei murmuravam e diziam aos discípulos de Jesus: “Por que vós comeis e bebeis com os cobradores de impostos e com os pecadores?”
31Jesus respondeu: “Os que são sadios não precisam de médico, mas sim os que estão doentes. 32Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Almoço Surpresa em Comemoração ao Aniversário do Padre Chagas na Casa Paroquial do Encanto/RN.


Campanha municipal de combate a dengue será lançada nesta segunda feira


O Governo Municipal através da Coordenadoria de Endemias lançará na próxima segunda feira, a campanha de prevenção e combate a dengue no município de Encanto.

O Coordenador de Endemias Antônio Lindaécio de Oliveira informou que o projeto será lançado nesta segunda, dia 14 de março, às 14:00 horas, no auditório da Prefeitura municipal com as presenças do Prefeito Alberone Néri, Secretários, Vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade Encantense.

Durante a apresentação do projeto, a Coordenação de Endemias apresentará as metas e o trabalho que será colocado em prática ao longo deste ano pelos profissionais que atuam neste importante setor em Encanto.

Antônio Lindaécio acrescentou que por determinação do Prefeito Alberone Néri toda a sociedade Encantense está sendo convidada a participar desta campanha, pois o combate a dengue e os seus resultados depende da participação de todos.

O grande desafio é manter o município imune a presença do mosquito transmissor da dengue. À surto da doença em cidades vizinhas e o trabalho que será colocado em prática deve ser redobrado até pela intensidade do inverno que está ocorrendo este ano.

O Coordenador de Endemias enalteceu a disposição do Prefeito Alberone Néri que tem dado toda atenção e condições para que o trabalho dos agentes de endemias surta o efeito esperado no município.

Em Macaé, Diego Maurício faz o gol da vitória rubro-negra aos 50 minutos do 2º tempo. Time vence pela décima vez em 11 partidas no Carioca


O estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, reserva mesmo fortes emoções a jogadores e torcedores do Flamengo. Depois de Wanderley e Negueba, foi a vez de Diego Maurício ser decisivo no local. Na noite desta quinta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Bangu por 2 a 1, pela segunda rodada da Taça Rio. O gol da vitória surgiu aos 50 minutos do segundo tempo. Curiosamente, o herói do jogo voltava de punição, após ficar fora da estreia no segundo turno do Carioca, contra o Olaria, no sábado passado, por ter se atrasado para a concentração. Quando Luxemburgo disse que o jovem precisa "colocar a cabeça no lugar". Nesta quinta, de cabeça, ele, no lugar certo, decidiu o jogo.
O time de Vanderlei Luxemburgo chega à décima vitória em 11 partidas no Campeonato Carioca (empatou com o Botafogo), continua invicto na competição e mantém a boa fase. Com o resultado, o Fla retoma a liderança do Grupo A, com seis pontos. O Bangu ainda não pontuou no segundo turno e é o lanterna do B.
No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília). Às 16h do mesmo dia, o Bangu visita o América, em Édson Passos, às 16h.

1º Motocross da cidade de Francisco Dantas


O 1º Motocross da cidade de Francisco Dantas RN acontecerá nos dias 26 e 27 de março. No dia 26 será realizado o treino oficial, a partir das 15 horas, já no dia 27 o motocross começa a partir das 14 horas.

O evento conta com onze categorias, divididas em: fraldinha de (4 à 8 anos), Mirim "A" (8 a 12), Mirim "B" (12 à 14), Local (só para pilotos da cidade), Iniciante, Titan, Titan Open, XR 200, Nacional força livre, Open especial, Importada força livre e uma premiação no valor de cinco mil reais.



clistenes carlos.

Evangelho do Dia (Mateus 9,14-15)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 14os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram:
“Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?”
15Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Começa hoje em Coronel João Pessoa a festa do Padroeiro São José


Começa nesta quinta-feira (10) no município de Coronel João Pessoa as festividades alusivas ao Santo Padroeiro São José que neste ano tem como tema: “Com São José, irmanados na fé e fortificados pelos sacramentos saibamos amar e respeitas a vida do planeta”.
A programação deste primeiro dia de festividades tem inicio previsto para as 18h30min quando ocorrerá a chegada da imagem de São José, em seguida as 19h00min acontecerá a Celebração da Santa Missa, seguida pelo hasteamento da bandeira. O subtema da noite de hoje é “O batismo é um dom de Deus para nós. Dom que nos torna filhos amados e não apenas simples criaturas”, (MT. 28,29-20). Os homenageados de hoje serão Catequese de Primeira Comunhão, batismo, amigos e irmãs da Sagrada Face.
Dando prosseguimento as festividades de São José de amanhã (sexta-feira, 11), até a próxima sexta-feira (18) acontecerá todas as noites na Igreja Matriz o tradicional novenário e no sábado (19), Dia de São José, acontecerá o encerramento da festa de São José com uma grande procissão com a imagem do santo que percorrerá as principais ruas da cidade, missa de encerramento, arreamentos da bandeira e queima da bateria.


são miguel news.

Evangelho do Dia (Lucas 9,22-25)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
22“O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.
23Depois Jesus disse a todos: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me. 24Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará.
25Com efeito, de que adianta a um homem ganhar o mundo inteiro, se se perde e se destrói a si mesmo?”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Beija-Flor é a campeã do carnaval RJ


O rei da música romântica e da Jovem Guarda garantiu aos sambistas da Beija-Flor o título de campeões do carnaval carioca em 2011 pela 12ª vez.

Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi líder isolada na apuração realizada na tarde desta quarta-feira (9) no Sambódromo do Rio e ficou apenas dois décimos abaixo da nota máxima.

Qual o sentido da celebração das Cinzas?


A Quarta-feira de Cinzas foi instituída há muito tempo na Igreja; marca o início da Quaresma, tempo de penitência e oração mais intensa.

Para os antigos judeus se sentar sobre as cinzas já significava arrependimento dos pecados e volta para Deus.

As Cinzas bentas e colocadas sobre as nossas cabeças nos fazem lembrar que vamos morrer; que somos pó e que ao pó da terra voltaremos (cf. Gn 3, 19) para que nosso corpo seja refeito por Deus de maneira gloriosa para não mais perecer.

A intenção deste sacramental é levar-nos ao arrependimento dos pecados, marcando o início da Quaresma; e fazer-nos lembrar que não podemos nos apegar a esta vida achando que a felicidade plena possa ser construída aqui.

É uma ilusão perigosa. A morada definitiva é o céu.

Evangelho do Dia (Mateus 6,1-6.16-18)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 1“Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus.
2Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. 3Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, 4de modo que a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.
5Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar de pé, nas sinagogas e nas esquinas das praças, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa.6Ao contrário, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta, e reza ao teu Pai que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa.
16Quando jejuardes, não fiqueis com o rosto triste como os hipócritas. Eles desfiguram o rosto, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo: eles já receberam a sua recompensa. 17Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, 18para que os homens não vejam que estás jejuando, mas somente teu Pai, que está oculto. E o teu Pai, que vê o que está escondido, te dará a recompensa”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.