Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Prefeitura efetua pagamento de Funcionários Municipais


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Finanças efetua nesta sexta feira, dia 30/10, o pagamento dos Funcionários referente ao mês em curso.


O Prefeito Alberone Néri declarou que o pagamento em dia é prioridade absoluta de sua administração.


O Desembolso é correspondente a todos os funcionários do município do Encanto, tanto para os efetivos como também para os comissionados.

Jogos da 33º Rodada do Brasileirão 2009.


Sáb, 31/10/2009
18:30 São Paulo x Barueri
18:30 Flamengo x Santos
18:30 Avaí x Atlético-PR


Dom, 01/11/2009
16:00 Palmeiras x Corinthians
16:00 Coritiba x Vitória
16:00 Internacional x Botafogo
16:00 Goiás x Atlético-MG
18:30 Santo André x Grêmio
18:30 Náutico x Sport
18:30 Cruzeiro x Fluminense

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO REUNE PREFEITO E SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA DEFINIR FESTIVIDADES DE JANEIRO.











O Prefeito Alberone Néri (DEM) participou nesta semana de uma reunião organizada pela Paróquia de São Sebastião no Encanto e que contou também com a participação de proprietários de clubes e demais segmentos da sociedade organizada para definir as festividades Religiosas e Sociais que acontecerão durante a Festa de São Sebastião de 10 à 20 de Janeiro de 2010 no município.

Segundo o Prefeito Alberone Néri, durante a reunião e de comum acordo fico acertado a destinação de duas datas para que a Prefeitura possa realizar as festividades em Praça Pública e as demais serão intercaladas entre os clubes do município.

O Chefe do Executivo anunciou que nos dias 19 e 20 de Janeiro as datas foram destinadas à Prefeitura que por sua vez já contratou as atrações que se apresentaram na praça pública.

Dia 19/01 às atrações serão o Cantor Zezo e Banda e Casadões do Forró.
Já no dia 20/01, será a Vez do Cantor Reginaldo Rossi e Solteirões do Forró.

O Prefeito Alberone Néri adiantou que as atrações musicais contratadas pelo Governo Municipal vão de encontro as expectativas da população Encantense.

Ele frisou que até o final do ano, pelos menos 03 Obras deverão ser inauguradas no Encanto, todas elas acompanhadas de ato solene e também festivo.

A Prefeitura deve marcar nos próximos dias a inauguração da estrada/ladeira da Terra Boa. Fará em breve as inaugurações do Sítio Conceição e do Campo Oficial com grama sintética que está sendo construído pela Prefeitura dentro da área que abrigará o Complexo de Lazer do município.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chapa dos Candidatos do Conselho Tutelar do Encanto.



Foi definida a chapa para escolha dos membros do Conselho Tutelar do Encanto.


Veja como ficou a sequência dos números e nomes dos candidatos.


01 - Francisco de Assis Rodrigues de Barros

02 - Bruno César de Castro Carlos

03 - Maria Heliedna Lima e Silva

04 - Josemar de Souza Barbosa

05 - Romildo Ferreira da Silva Oliveira

06 - Adalgiza Carla do N. Silva Rodrigues

07 - Jucélio Patrício da Silva

08 - Vanessa de Souza Lima

09 - Maria Lucineide Rocha Soares

10 - Maria Rita de Cássia Q. de Souza Araújo

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROGRAMA PROJOVEM ADOLESCENTE LANÇA PROJETO JUVENTUDE E SAÚDE NO ENCANTO.


A Secretaria Municipal de Assistência Social do Encanto está desenvolvendo através do Programa Projovem Adolescente o Projeto denominado “Juventude e Saúde” que oportuniza a população a conhecer um pouco dos trabalhos realizados pelo coletivo, buscando alcançar a efetiva integração e importância do Programa e do Projeto no avanço da política de proteção e promoção social para os serviços sócioassistênciais, com propostas e estratégias voltadas para a juventude visando um público exposto a evasão e ao abandono escolar, à violência e ao desemprego.

A Secretária de Assistência Social Yria Queiroz destacou que o projeto Juventude e Saúde elaborado pelos alunos do Projovem Adolescente tem como objetivo geral demonstrar através do projeto a importância de uma vida saudável e que a vivência sexual na adolescência abranja vários aspectos.

Yria Queiroz esclareceu que o Projeto tem como Público Alvo jovens de 15 a 17 anos e suas estratégias de operacionalização inclui apresentações de painéis informativos e de fotos, panfletos, documentários, músicas, vídeo conferência além de poesias.


Tudo isso na discussão e realização de um projeto como forma de demonstrar o verdadeiro sentido do Programa Projovem Adolescente do município do Encanto.

Yria Queiroz enalteceu que com a culminância do projeto Juventude e Saúde pretendemos alcançar todos os objetivos, surtindo uma repercussão municipal enorme, onde o nome Projovem seja destaque e todos passem a vê-los de outras formas, como jovens conscientes e batalhadores inseridos dentro da sociedade.

SAI A LISTA DOS 10 APROVADOS QUE VÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR.


A Comissão Eleitoral constituída para gerir o processo de escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar do município do Encanto divulgou a lista contendo os 10 classificados definidos através da prova escrita aplicada no último dia 22 de outubro e que disputarão as eleições para o Conselho que acontecerão no dia 22 de novembro.

De acordo com a Presidente da Comissão Eleitoral, Yria Queiroz, serão eleitos 05 Conselheiros Titulares e os outros 05 ficarão na Suplência de acordo com os votos recebidos.

O Pleito eleitoral acontecerá na Escola municipal Maria Pereira Leite e a apuração de votos se processará na sede da Secretaria de Assistência Social.
Os aprovados, segundo a Presidente da Comissão Eleitoral foram:

Bruno César de Castro Carlos,
Josemar de Souza Barbosa,
Maria Heliedna Lima e Silva,
Maria Rita de Cáscia Queiroz Souza,
Romildo Ferreira da Silva,
Maria Lucineide Rocha Soares,
Jucélio Patrício da Silva,
Vanessa de Souza Lima,
Adalgiza Carla do Nascimento Silva Rodrigues
Francisco de Assis Rodrigues de Barros.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

28 de Outubro, Dia do Flamenguista.





No Dia do Flamenguista, mostre todo seu amor pelo Flamengo Torcedor Rubro-Negro ,

dia 28 de outubro é o seu dia.
Celebre-o mostrando todo seu amor pelo Mais Querido do Brasil:

coloque sua camisa e saia nas ruas exibindo todo o seu orgulho de ser Rubro-Negro.

Você pode vestir qualquer camisa do Flamengo, mas não se esqueça de usá-la!

Vamos mostrar a força da nossa Nação pintando o Brasil inteiro de vermelho e preto.

O Dia do Flamenguista existe desde 2007 e foi escolhido o dia 28 de Outubro pois é o mesmo dia do padroeiro do Flamengo, São Judas Tadeu.

E a você torcedor Rubro-Negro Encantense,
comemore pois é o nosso dia.

O único time do Brasil,
a ter data certa no calendário.

DA-LHE MENGÃOOOOOO!.

MAIS DUZENTAS PESSOAS CARENTES SÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA UM NOVO OLHAR NO ENCANTO.


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda feira, dia 26/10, o atendimento Oftalmológico há mais duzentas pessoas carentes inseridas dentro do Programa Um Novo Olhar.

Segundo o Prefeito Alberone Neri o atendimento ocorreu durante todo o dia na sede da Secretaria de Assistência Social e foi realizado através do Médico Oftalmologista de Fortaleza no Ceará, contratado pela Prefeitura. Já os Óculos de grau são confeccionados por uma empresa de João Pessoa na Paraíba.

O Prefeito informou que as duzentas pessoas carentes inseridas neste novo atendimento do Programa Um Novo Olhar foram selecionadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social, levando em conta os critérios estabelecidos. O Chefe do Executivo Encantense Alberone Neri acrescentou que a Armação do Óculos é escolhida pela própria pessoa beneficiada, se concretizando assim em um produto moderno, de qualidade e orgulhando o público alvo do Programa.

Alberone adiantou que este é o segundo atendimento realizado através do Programa Um Novo Olhar, que foi lançado recentemente por sua administração.

O primeiro atendimento beneficiou a uma considerável parcela da população carente, principalmente a crianças da rede escolar e idosos.


O Prefeito Alberone Neri acrescenta que fica feliz em poder disponibilizar através do seu Governo ações concretas e sociais como esta, que beneficia pessoas carentes e que estavam sofrendo com problemas visuais em virtude da falta de recursos para arcar com uma consulta e com um óculos.

Com este novo atendimento, o Governo do Encanto atinge há 10% da população do Município.

A Cerimônia de entrega dos óculos deverá acontecer em um curto espaço de tempo na sede da Secretaria de Assistência Social.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rádio Nordeste Online.


Esta em fase experimental no ar, a Rádio Nordeste Online, o melhor do forró e sertanejo, você vai ouvir na Rádio Nordeste Online.



Atenção artistas, mandem suas músicas para tocar na rádio nordeste online nesse email, radionordeste@hotmail.com




Chico Cobra D'agua.

Emoção total na reta decisiva: seis times estão embolados na briga pelo título


A reta final do Brasileirão 2009 virou a mais emocionante da história dos pontos corridos.

A rodada do fim de semana terminou com seis times embolados na briga pelo título nacional.

A diferença entre o líder Palmeiras (54) e o sexto colocado Cruzeiro (48) é de apenas seis pontos.

É a menor distância entre os seis primeiros nessa altura da competição desde 2003, quando a fórmula de disputa atual passou a ser utilizada. Para se ter uma idéia do equilíbrio, no ano passado a diferença era de dez pontos entre o Grêmio (1º, com 59) e o Botafogo (6º, com 49). Em 2007, a distância era de 16 pontos (São Paulo 64 x 48 Fluminense) e em 2006 chegava a 14 (São Paulo 63 x 49 Paraná).

Qualquer um dos seis times pode chegar ao próximo domingo na liderança do campeonato.

E a rodada de quarta-feira marca o primeiro dos quatro confrontos diretos entre os postulantes: São Paulo e Inter vão se enfrentar no Morumbi.



globoesporte.com