Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comemorando o Dia do Trabalho entre Amigos no Açude do Encanto/RN











































Festa do Trabalhador na Loja Maçônica de São Miguel/RN.


Secretária da Semas da Cidade do Encanto participa no Mato Grosso do XVI Encontro do Congemas.




Com o objetivo de sempre está se capacitando para oferecer melhoria nos serviços e programas desenvolvidos no município de Encanto, no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Yria Queiroz, titular da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), participa de 28 a 30 de abril, do XVI Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS) no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá no estado do Mato Grosso.

A Secretária, Yria Queiroz, em contato com a imprensa destacou que: “A nossa participação nesse evento nacional é de extrema importância para o nosso município, pois é um momento para discutirmos a efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e como esta efetivação está acontecendo”.

Ela citou que sob o tema “Avaliando o Suas: Um Olhar sobre a Gestão Compartilhada dos Entes Federados”, o encontro conta com uma programação bastante diversificada, envolvendo oficinas temáticas simultâneas, painéis e mesas redondas. A intenção é reunir todos os atores que compõe a Política Nacional de Assistência Social no âmbito nacional, estadual e municipal.

Yria explicou que o Congemas é uma associação civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. É formado pelos Colegiados Estaduais de Gestores Municipais de Assistência Social e tem por objetivo representar os municípios brasileiros perante os Governos Estaduais e o Governo Federal.

O retorno da Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, ao Encanto está programado para esta quinta feira (01/05).

Aparecida e Anaximandro realizam mais um comício nesta quinta-feira em Francisco Dantas/RN.

Imagem inline 2
A população de Francisco Dantas se prepara para, nesta quinta-feira, 1º, realizar mais uma grande mobilização política e demostrar que segue ao lado de Maria Aparecida (DEM) e Anaximandro (DEM).

A concentração terá início às 19hs na casa do vice-prefeito, Anaximandro, logo após, todos seguem até o centro da cidade para ouvir a mensagem daqueles que já provaram ser os mais preparados e que tem as melhores propostas para governar Francisco Dantas.

O encontro vai contar também com a presença do ex-secretário Estadual, Leonardo Rego (DEM), do ex-prefeito, Gilson Dias, vereadores e todas as lideranças que estão ao lado dos candidatos da coligação “Unidos para avançar”.

Evangelho (Jo 3,16-21)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.


16Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
19Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. 20Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas.21Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.