Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Campanha de Arrecadação pra Pagar a Biópsia de Ritinha - Encanto/RN.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Até aqui o senhor nos ajudou, as correntes de orações estão sendo feitas. Precisamos de sua ajuda mais uma vez, financeiramente pra que possamos pagar a biópsia e assim darmos continuidade ao seu tratamento. O valor da biópsia é 1.000 reais, e precisamos desse valor ate sexta-feira. Contamos com sua contribuição. Todo valor será bem vindo. Vamos juntos lutar pela saúde da nossa Ritinha.
CONTA: 20042-6 AGÊNCIA: 0763 OPERAÇÃO: 013 (maria de fatima rodrigues barros) CAIXA ECONÔMICA.
CASO QUEIRAM ENTREGAR SUA AJUDA PESSOALMENTE,VENHAM DEIXAR NA CASA DE RITA DANIEL no encanto do meio. Muito obrigado desde já. Sua ajudar é de grande importância nesse momento.

Vem Aí o 19º Arraiá da Alegria da Terra do Sítio Terra Boa - Encanto/RN.




Encanto/RN - Secretaria de Saúde define atendimento para dia ‘D’ de vacinação contra gripe

No próximo sábado, 13, dia “D” de imunização contra as influenzas A(H1N1 e H3N2) e B, o Centro de Saúde do Encanto (CSE) estará em pleno funcionamento para atender o público-alvo da campanha nacional desenvolvida no município desde o final do mês passado.

Das 8h às 17h, duas equipes estarão à disposição na unidade a fim de prestar o serviço aos encantenses. De acordo com a Secretaria de Saúde, o atendimento será organizado em duas salas, cada uma contando com enfermeiro responsável: Uma destinada à população infantil e a outra aos adultos.

Devem ser vacinadas crianças de seis meses a menores de cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mães puérperas (pós-parto), professores atuantes, trabalhadores de saúde, portadores de doenças crônicas não-transmissíveis ou pessoas em condições clínicas especiais.

Para os dois últimos casos, é preciso apresentar, quando da aplicação da vacina, a prescrição médica, além da carteira de vacinação e do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O secretário Ednardo Soares está intensificando a divulgação da ação e alertando sobre a importância da imunização contra a gripe. Segundo ele, o público selecionado a participar da campanha é composto pelos indivíduos mais propensos a contrair os vírus.

É necessário destacar, ainda, que apesar da promoção do dia “D”, os profissionais do Centro têm atendido os usuários dentro dessa finalidade ao longo da semana, das 7h às 13h. Na zona rural, o cuidado do Governo de Encanto é ainda maior, pois muitos daqueles com dificuldades de locomoção ou acamados já receberam a dosagem em suas próprias residências.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável e Solidário CMDS de Encanto/RN é contemplado com um computador, uma impressora, um projetor e bolsa para conduzir o projetor.

Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável e Solidário CMDS de Encanto/RN é contemplado nesta sexta-feira 04/05/2017 com um computador, uma impressora, um projetor e bolsa para conduzir o projetor.







Evangelho (Jo 10,22-30)

Resultado de imagem para eu eo pai somos um
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

22Celebrava-se, em Jerusalém, a festa da Dedicação do Templo. Era inverno. 23Jesus passeava pelo Templo, no pórtico de Salomão. 24Os judeus rodeavam-no e disseram: “Até quando nos deixarás em dúvida? Se tu és o Messias, dize-nos abertamente”.

25Jesus respondeu: “Já vo-lo disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; 26vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. 27As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.

29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Festa no Pilequinhos Club de Água Nova/RN.