Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fifa pode anunciar exclusão de Natal da Copa, diz jornal


O atraso nas obras de Natal para receber a Copa do Mundo de 2014 pode resultar na exclusão da capital potiguar do mundial. De acordo com a edição da Folha de São Paulo desta sexta-feira (28), a Fifa estaria preparando um anúncio de diversas medidas a serem anunciadas após o Carnaval. Entre as medidas, estaria a exclusão de Natal.

Com a licitação para a obra prevista para março, Natal é a sede que apresenta o maior atraso entre as 12 cidades indicadas para abrigar os jogos da Copa do Mundo. Com isso, a Fifa, que inicialmente defendeu a escolha de apenas 10 sedes para o mundial, poderá excluir a cidade, apesar da tentativa do Governo potiguar de "acalmar" a entidade afirmando que até junho a licitação estaria encerrada. O prazo seria considerado muito extenso.

Além da questão de Natal, a Fifa também poderá cobrar posições finais do Corinthians e do Governo paulista à respeito do estádio da cidade, que poderá abrigar a abertura do mundial, e também haverá a definição sobre qual cidade receberá o centro internacional de mídia.

Encerramento da Festa de São Sebastião do Encanto/RN.



Blog do Aldcésar.

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA NOVA LOGOMARCA


A gestão Rosalba Ciarlini divulgou hoje a novo logomarca do Governo. Na marca, a sigla do estado aparece em destaque na composição dominada por tons de azul, se unindo ao vermelho do slogan, que traz a frase “Governo do RN: reconstruir e avançar”.

A ideia é combinar força e modernidade, expressas nas tipologias escolhidas para compor a nova arte. O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.

A marca e o slogan traduzem os valores (austeridade, seriedade) e os compromissos (reconstruir a máquina pública, fazer o Rio Grande do Norte avançar) que definem a gestão iniciada em 1º de janeiro.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Maior escola do município tem novo diretor


A Escola Municipal Maria Pereira Leite, o maior núcleo educacional do município de Encanto tem novo diretor. Trata-se de Francisco Valdenilton de Lima que acaba de aceitar o convite feito pelo Prefeito Alberone Néri.

Mais conhecido como Niltinho, o novo diretor do Maria Pereira já ocupa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também é educador.

O Prefeito Alberone Néri confidencia que o novo diretor dará continuidade ao trabalho realizado pela ex. diretora, a Professora Isabel que durante os 02 primeiros anos da atual gestão realizou um grande trabalho a frente da direção da unidade de ensino.

A definição do nome de Niltinho ocorreu esta manhã durante uma reunião ocorrida com o Prefeito Alberone Néri ocasião em que foi batido o martelo sobre a sua ida para a direção da escola.

O Prefeito Alberone Néri destaca que Niltinho, além de ser um grande profissional é também uma pessoa muito querida por toda a comunidade e não encontrará dificuldades em implementar suas ações a frente da escola Maria Pereira Leite.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programa Colhendo Mais destinará mais de 1.000 horas de trator a agricultores do município


O Programa Colhendo Mais destinará este ano 1.100 horas de trator para cerca de 380 agricultores cadastrados no referido Programa criado pelo Governo Alberone Néri e que tem por objetivo desenvolver e incentivar o aumento da área cultivada do município.

Dentro deste propósito, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, sob a orientação do Prefeito Alberone Néri coloca em prática a versão do programa 2011 beneficiando todos os agricultores cadastrados no município. 03 tratores estão sendo usados para atender a toda a demanda do município.

O Prefeito Alberone Néri explicou que o Programa Colhendo Mais foi criado no início de sua gestão e atende a todos os agricultores cadastrados no município.

O Prefeito Alberone Néri cita o diferencial adotado pelo seu governo através do Programa Colhendo Mais. “O Encanto é o único município da região a disponibilizar tantas horas de máquina”, citou o chefe do executivo.

De acordo com o Prefeito Encantense, a despesa decorrente da execução do programa Colhendo Mais tem dotação no Orçamento geral do Município e disponibiliza anualmente para cada grupo familiar, um limite de até 25 horas de trator para o corte de suas terras sem qualquer custo para o agricultor.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carnaval - 2011 de Major Sales/RN.


Deputado Getúlio Rêgo Festejará Aniversário em Praça Pública de Pau dos Ferros.


No próximo dia 5 de Fevereiro, em praça pública, os pau-ferrenses festejarão o aniversário do deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM).
Getúlio Rêgo, que faz aniversário no dia 30 de Janeiro, resolveu comemorar o aniversário este ano ao lado do povo, como forma de agradecer a população local pela expressiva votação obtida no município (6.413 votos), na eleição do ano passado.
O local escolhido para a festa? Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. A animação do evento ficará por conta da Banda Grafith de Natal, Rita de Cássia e Anízio Jr.
Política Pauferrense.