Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acidente Grave tira a Vida de DONA FÁTIMA da Cidade do Encanto/RN.


O carro em que a família estava.




José Negreiro dirigia o veículo que ficou parcialmente destruído.


O motorista aponta para a causa do acidente: Um pneu estourado.

O que era para ser um final de semana feliz terminou em tragédia para uma família que viajava de Brasília para a cidade de Encanto, no estado do Rio Grande do Norte.

Na altura no km 151 da BR 020, cerca de 12 km do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, o carro em que a família estava, um Fiat Uno de placa OJT 2486/Encanto-RN, estourou um dos pneus, saiu da pista e capotou diversas vezes.

No veículo, além do motorista José Negreiro, viajavam sua esposa Solange Oliveira, o filho do casal Felipe Negreiro, de 12 anos, Fátima Oliveira e sua nora Graça.

No acidente, a senhora Fátima Oliveira foi arremessada para fora do veículo. A mesma chegou a ser socorrida por uma ambulância de Roda Velha, com o apoio do SAMU, mas ao dar entrada na UPA de LEM não resistiu e veio a óbito.

O motorista do veículo contou como tudo aconteceu. “Paramos em Roda Velha para fazermos um lanche e depois prosseguimos viajem. Na hora do acidente o carro estava em torno de 100 km por hora, quando o pneu traseiro do lado esquerdo estourou. O veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A tia de minha mulher talvez estivesse sem o cinto de segurança e foi arremessada para o fora do carro”, contou Negreiro.

O acidente ocorreu por volta de 10h30 desta sexta-feira, 19.

Dos cinco ocupantes do veículo, a única vítima foi Fátima Oliveira. O corpo dela foi removido para o IML de Barreiras por volta de 15h20.



Informações: Blog do Sigi Vilares.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

País já tem 258,86 milhões de linhas de celular ativas


                                        
O Brasil fechou o mês de setembro com 258,86 milhões de linhas ativas na telefonia móvel, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Foram registradas 959,86 mil novas habilitações no mês, o que representa um crescimento de 0,37% na base de assinantes em relação a agosto.

A maioria dos acessos - 81,19% - é de assinaturas pré-pagas, enquanto 18,81% são pós-pagos. Os terminais 3G (banda larga móvel) totalizaram 57,28 milhões de acessos.

Em setembro, a teledensidade avançou 0,30% e, atualmente, são 131,56 acessos ativos para cada grupo de 100 habitantes. A Vivo continua com a maior fatia do mercado, com participação de 29,67%. Em seguida estão a TIM, com 26,81%; Claro, com 24,51%; Oi, com 18,69%; CTBC, com 0,29%; e a Sercomtel, com 0,03%.

Corpo de repórter do TV Fama é sepultado em Santos



O corpo de Thiago de Angelis, o repórter Linguarudo do “TV Fama”, da Rede TV!, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (17), em uma cerimônia que começou às 15h no Cemitério da Areia Branca, em Santos, sua cidade natal.

A cerimônia foi conduzida por um padre da igreja messiânica. Thiago também foi homenageado pelos amigos, que lembraram histórias alegres do repórter.

O sepultamento foi acompanhado por uma equipe do programa "TV Fama". As apresentadoras Monica Arpor e Flávia Noronha estiveram no local para prestar suas últimas homenagens ao repórter.

Thiago morreu na terça-feira, vítima de um câncer raro nos ossos. O tumor foi diagnosticado em outubro de 2011 inicialmente no rim, quando o repórter foi afastado da atração.

Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo, onde se tratava com quimioterapia. Apesar do tratamento, Thiago teve duas metástases que atingiram o pulmão e a coluna. O velório do jornalista aconteceu no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos.

Barcelona quer renovar contrato de Messi até junho de 2018


                                          


O Barcelona parece mesmo disposto a eternizar Lionel Messi. E já planeja nova oferta para renovação do contrato em vigor por mais dois anos. A ideia é garanti-lo no clube até junho de 2018.


De acordo com o presidente Sandro Rossell, seria "irresponsável" não ampliar o atual acordo, com vencimento em junho de 2016. A ideia é dar um bom aumento salarial para o jogador, que não incluiu uma recompensa financeira na última renovação, em 2009.

"Temoa de assegurar a permanência do Messi para o próximo mandato. Mas isso pode ocorrer amanhã ou no próximo ano", disse Rossell, dias atrás. Ele não dá um prazo para as novas conversas, mas quer realizá-las o quanto antes.

Messi está no Barcelona desde 2000. Mas começou a defender a equipe principal apenas em 2003. Desde então, virou um fenômeno mundial, ajudando o time catalão a conquistar todos os títulos possíveis.

Caso aceite o novo acordo, ele garantirá presença no clube até os 31 anos. Hoje, sua multa rescisória é de 250 milhões de euros (cerca de R$ 625 milhões).

Evangelho (Lucas 11,42-46)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse o Senhor: 42“Ai de vós, fariseus, porque pagais o dízimo da hortelã, da arruda e de todas as outras ervas, mas deixais de lado a justiça e o amor de Deus. Vós deveríeis praticar isso, sem deixar de lado aquilo. 43Ai de vós, fariseus, porque gostais do lugar de honra nas sinagogas, e de serdes cumprimentados nas praças públicas. 44Ai de vós, porque sois como túmulos que não se veem, sobre os quais os homens andam sem saber”.
45Um mestre da Lei tomou a palavra e disse: “Mestre, falando assim, insultas-nos também a nós!” 46Jesus respondeu: “Ai de vós também, mestres da Lei, porque colocais sobre os homens cargas insuportáveis, e vós mesmos não tocais nessas cargas, nem com um só dedo”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marcelo sofre fratura no pé e é cortado da seleção brasileira


                                                  



O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado da seleção brasileira neste domingo depois de sofrer uma entorse no pé direito durante treino da seleção em Wroclaw, na Polônia. A seleção treina para enfrentar o Japão, na próxima terça-feira.

A lesão originou uma fratura no local, conforme comprovou o exame de imagem realizado em uma clínica da cidade polonesa.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que a contusão deixará Marcelo fora dos gramados por um período estimado de três meses. Ele inicia seu treinamento no Real Madrid já nesta segunda-feira.

"Em breve estarei de volta. Ainda há muito tempo para voltar a jogar e participar da Copa das Confederações em 2013. Deixo o grupo certo de que a seleção brasileira está evoluindo, o trabalho vem sendo muito bem feito e os resultados positivos vão aparecer", disse Marcelo ao site da CBF.

O reserva de Marcelo é Adriano, que vem jogando como titular na lateral direita. Se Mano deslocá-lo para a esquerda, terá de improvisar um outro jogador no lado direito, já que o atual grupo carece de um especialista do setor. Com isso, o zagueiro Leandro Castán, da Roma, deve jogar pela lateral esquerda com Adriano na direita.

Evangelho (Lucas 11,29-32)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas.
30Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. 31No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.
32No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.