Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Meu Filho Alberson Medeiros na Solenidade da Entrega da Carteira da OAB - Natal/RN

Demorou um pouco, quase um ano após o resultado, devido a alguns problemas, mas a gratificação é enorme em saber que faço parte de uma das instituição de maior respeito no Brasil, a Ordem dos Advogados.

Não havia data melhor para que viesse a receber minha oficialização como advogado do que hoje, 11/08/2016, no qual comemorasse o dia do advogado.
Parabenizo desde já todos os colegas de profissão,que Deus os abençoe sempre.

Agradeço muito a meu Deus por toda essa conquista, a meus pais Ronivon Souza e Leninha, a meus avós, a minha irmã Letícia Medeiros, a minha esposa Morgana Bezerra, minha família e todos meus amigos. Sou muito grato por todo apoio recebido. Obrigado de coração.

Agora sim, advogado.
 Álberson Medeiros.
Advogado.












terça-feira, 9 de agosto de 2016

Evangelho (Mt 18,1-5.10.12-14)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” 2Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles 3e disse: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. 4Quem se faz pequeno como esta criança, este é o maior do Reino dos Céus. 5E quem recebe em meu nome uma criança como esta é a mim que recebe.

10Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus. 12Que vos parece? Se um homem tem cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixa ele as noventa e nove nas montanhas, para procurar aquela que se perdeu? 13Em verdade vos digo, se ele a encontrar, ficará mais feliz com ela, do que com as noventa e nove que não se perderam.14Do mesmo modo, o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequeninos”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Shows com Felipe Grillo, Brenda Cibelly e Forró Magote no Explosão Casa Show do Encanto/RN.


Convenção que homologou candidaturas de Atevaldo e Nonato repercute em todo o estado.


Além da repercussão positiva nas redes sociais, a homologação das candidaturas de Atevaldo Nazário e Nonato Nogueira, prefeito e vice-prefeito e candidatos da chapa proporcional a Câmara Municipal, realizada na última sexta-feira(05), em ato convencional, repercutiu também na imprensa de todo o estado, principalmente a imprensa escrita..

O ato convencional realizado no Oasis Clube movimentou o mundo político e contou também com as presenças de expressivas lideranças e levou um público recorde a festa Democratas.

Observadores da cena política Encantense afirmam que esta foi a maior convenção já realizada no município.



Política na Pauta.