Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Show com Rogério Lima na Pizzaria Tropical do Encanto/RN.


Evangelho (Mt 17,10-13)

Resultado de imagem para jesus e os discipulos
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Ao descerem do monte, 10os discípulos perguntaram a Jesus: “Por que os mestres da Lei dizem que Elias deve vir primeiro?” 11Jesus respondeu: “Elias vem e colocará tudo em ordem. 12Ora, eu vos digo: Elias já veio, mas eles não o reconheceram. Ao contrário, fizeram com ele tudo o que quiseram. Assim também o Filho do Homem será maltratado por eles”. 13Então os discípulos compreenderam que Jesus lhes falava de João Batista.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Moto Romaria de Mossoró passará por quatro cidades da região Oeste

Um dos eventos mais aguardados da Festa de Santa Luzia, a Moto Romaria da Luz, ampliou o percurso para outras cidades da Diocese de Santa Luzia. Neste ano, além de Mossoró, a Moto Romaria passará pelas cidades de Upanema, Campo Grande, Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

A saída será às 7h deste domingo, 11 de dezembro, logo após a missa das 6h, tendo como ponto de partida a Catedral de Santa Luzia. Uma camiseta especial da Moto Romaria está à venda na Lojinha de Santa Luzia.

O pároco da Catedral, Vigário-Geral Padre Flávio Augusto, durante a novena desta quinta-feira (08), convidou os motociclistas para a Moto Romaria: “Já estamos contando com uma comitiva que vem lá da Maísa, organizada pelo Padre Glauco. Compareçam e mobilizem seus parentes e amigos”, afirmou Pe. Flávio Augusto.

O percurso da Moto Romaria deste ano será de 200 KM, com previsão de chegada a Mossoró por volta das 14h no domingo (11).

O percurso terá como destino as cidades de Upanema, Campo Grande, Caraúbas e Governador-Dix-sept Rosado, com retorno a Mossoró.

Pau dos Ferros - Município incentiva arte musical e representantes são finalistas do Talentos das Cidades


O projeto “Talentos das Cidades nas Casas de Cultura”, cuja etapa classificatória em Pau dos Ferros no mês de setembro recebeu apoio do Executivo, teve a final da categoria adulto no último dia 6, com a participação da jovem cantora Bianca Letícia, voz revelação que representou a cidade.

A última parte do projeto, idealizado pelo cantor e apresentador Fernando Luiz do programa “Talento Potiguar” – dentro da programação da Record local – em parceria com a Fundação José Augusto, aconteceu no Teatro de Cultura Popular, na capital do Estado.

Por sua vez, a final da categoria infantil contou com outro nome pau-ferrense, o de Vitória Beatriz, quando esta mostrou todo o seu potencial durante apresentação na Cidade da Criança, também em Natal, ainda no mês de outubro.

Ao incentivar e favorecer a inclusão cultural, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros está, ao mesmo tempo, incentivando e favorecendo a inclusão social.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Foram Apresentadas as Camisetas Oficiais da Festa de São Sebastião 2017 do Encanto/RN.

Fotos: Pe. José Mário.




I Feira do Associativismo da Associação Tertuliano Fernandes de Queiroz - Encanto/RN.

A associação Tertuliano Fernandes de Queiroz, convida comunidades em geral e demais associações do município e cidades vizinhas a virem participar da 1º Feira do Associativismo, que acontecerá nos dias 16 e 17 de Dezembro, no sitio cantinho, a partir das 19:00 horas.