Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALBERONE REALIZA ENCERRAMENTO DE CAMPANHA EM CLIMA DE VITÓRIA ANTECIPADA.



A cidade de Encanto foi palco nesta quarta feira, dia 03 de outubro, da maior mobilização política da atual campanha, com a maioria esmagadora da população nas ruas em defesa das candidaturas de Alberone Neri (Prefeito) e Alex Medeiros (Vice-prefeito).

A passeata-carreata partiu por volta das 20:30hs, no bairro Vila Nova, de onde uma multidão incalculável caminhou ao lado de Alberone e Alex e dos candidatos ao legislativo municipal até o centro da cidade, palco do comício de encerramento da campanha dos Democratas no Encanto.

O Comício foi aberto pelo Prefeito de Dr. Severiano Francisco Neri que destacou o trabalho realizado pelo Prefeito Alberone ao longo deste primeiro mandato.

“Em qualquer canto do Encanto, por onde você passar, você encontrará obras da gestão do Prefeito empreender Alberone”, citou Neri.

Os candidatos a vereador também usaram da palavra apresentando suas propostas e metas para trabalhar em consonância com a administração Alberone Neri.

O candidato a vice-prefeito, Alex Medeiros, mais uma vez em seu discurso, mostrou que fará a diferença em relação ao trabalho que será realizado ao lado de Alberone, pois diferente do atual vice, a sua principal bandeira será a lealdade e a correção com o grupo governista.

O comício foi encerrado pelo atual prefeito, candidato a reeleição, Alberone Neri, que referendou as palavras e Alex, e destacou que este ele conhece e tem certeza que não o decepcionará e muito menos o povo de Encanto.

“Alex é um rapaz sério, este eu conheço, e não tenho dúvidas que vou mim orgulhar dele, assim como todo o povo de Encanto”, disparou Alberone.

“A nossa administração reconhecida em todo o Rio Grande do Norte vai avançar ainda mais, vamos realizar muito mais obras, e o povo que hoje se orgulha do nosso município, vai ter ainda mais alegria e felicidade”, concluiu o candidato a chefia do executivo municipal.








































terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALBERONE ENCERRA CAMPANHA NESTA QUARTA FEIRA COM GRANDE COMÍCIO NO CENTRO DO ENCANTO.




O encerramento da campanha política dos Democratas acontecerá nesta quarta feira, dia 03 de outubro, na cidade de Encanto com passeata e comício, com as presenças dos candidatos, Alberone Neri (Prefeito) e Alex Medeiros (Vice-prefeito) e candidatos ao legislativo municipal.


A Concentração ocorrerá a partir das 18:00hs, no bairro Vila Nova, de onde sairá a grande passeata com destino ao centro da cidade, palco do comício que encerrará a atual campanha política do grupo governista no município.


“Estamos chegando ao final de nossa campanha política, e o nosso sentimento é de gratidão e de respeito ao povo de Encanto, que a exemplo da eleição passada, nesta, por uma maioria jamais vista na história deste município, nos credenciará para continuar governando por mais 04 anos”, citou o candidato Alberone Neri.


Ele destacou que durante toda a campanha a tônica tem sido de prestar contas dos compromissos assumidos e honrados com o povo Encantense. Obras históricas e que ficarão por muitas décadas na memória do povo foram realizadas pelo nosso governo, referendou Alberone.


“Com o trabalho realizado e a aceitação recorde junto a todas as comunidades, o nosso sentimento é que o povo confia mais do que nunca em nossa administração e que não poderemos retroagir neste projeto de crescimento do nosso município”, destacou Alberone Neri.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POPULAÇÃO PARTICIPA EM MASSA DE PASSEATA E COMÍCIO DE YRIA E FABÍOLA EM ÁGUA NOVA.



A população do município de Água Nova foi às ruas neste sábado, dia 29 de setembro, em apoio às candidaturas de Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita).

A passeata partiu do sítio Areias com destino a sede do município por volta das 20h00min do último sábado, e de acordo com observadores da cena política da cidade, foi a maior já realizada nos últimos anos.


Acompanhadas por todos os candidatos ao Legislativo municipal e de lideranças locais, as candidatas Yria e Fabíola, caminharam a pé no meio da multidão, que entoava as músicas da campanha e conduziam centenas de rodos como símbolo para a limpeza administrativa e política do município.


O Comício foi aberto pelo Prefeito de Encanto, Alberone Neri, que destacou que o instrumento da mudança está nas mãos da população.


“Assim como o Encanto, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste e Francisco Dantas, o município de Água Nova precisa mudar, a população não agüenta mais o atual modelo administrativo que domina o município há muitos anos e que colocou o município no atraso e no ostracismo”, citou Alberone.


O Prefeito de Dr. Severiano, Francisco Neri, também usou da palavra e citou que os seguidores da candidata governista entraram em desespero e estão tentando em vão maquiar a derrota nas urnas que já e vista a olho nu.


Também usaram da palavra candidatos ao legislativo municipal e atuais vereadores.


O Senador José Agripino que chegou a Água Nova por volta das 21h00min, foi a estrela maior da noite.


Em seu discurso o Senador destacou que sentia naquele momento e pela multidão presente ao largo do comício que o povo de Água Nova já decidiu que quer mudar.


“Vou ajudar a administração de Yria e Fabíola, assim como ajudei a diversos outros prefeitos da região, este município não pode mais continuar parado no tempo, é hora de mudar, para que Água Nova entre nos trilhos do desenvolvimento e do progresso”, citou o Senador Democrata.


Ele disse também que o sonho da população de Água Nova agora será realizado, numa referência a construção da praça de eventos, que na administração de Yria e Fabíola, receberá recursos de emendas suas.


Por fim, o Senador José Agripino disse que não votava em Água Nova, mais que o povo que o admira, no dia 07 de outubro lhe desse este presente votando por ele no 25, elegendo Yria e Fabíola (Prefeita e Vice-prefeita) respectivamente.


A candidata a Vice-prefeita, Maria Fabíola também usou da palavra e citou que o projeto político e administrativo ofertado pela oposição será um divisor de águas na história do município de Água Nova.


O Comício foi fechado com as palavras da candidata a prefeita Yria Queiroz que fez referências ao projeto de governo apresentado pela oposição à população de Água Nova.


“Quero que todos vocês guardem o nosso plano de governo, para quando retornar as suas residências possamos prestar contas do que propomos e todos os compromissos realizados”, citou Yria.


Ela disse que diferente dos que estão à frente do poder, que prometeram muito e não fizeram, suas propostas serão colocadas em práticas, pois o seu governo será acima de tudo de respeito e de compromisso com a comunidade do município.


Ao final ela disse que a vitória está estampada em todos os cantos do município, citando que as adesões acontecem todos os dias.


“Estamos trabalhando agora para aumentarmos nossa maioria, pois todos os sinais são claros que o povo já decidiu e quer o melhor para o município, e o melhor é a eleição de Yria e Fabíola (Prefeita e Vice-prefeita)”, finalizou a candidata a chefe do executivo do município.