Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comemoração da Aprovação do Estudante Álvaro Medeiros no Curso de Engenharia Civil da UFRN.




















Começa Hoje o Jegue Folia - 2013 - Marcelino Vieira/RN.


Evangelho (João 1,35-42)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo ; segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35João estava de novo com dois de seus discípulos 36e, vendo Jesus passar, disse: “Eis o Cordeiro de Deus!” 37Ouvindo essas palavras, os dois discípulos seguiram Jesus. 38Voltando-se para eles e vendo que o estavam seguindo, Jesus perguntou: “Que estais procurando?” Eles disseram: “Rabi (que quer dizer: Mestre), onde moras?” 39Jesus respondeu: “Vinde ver”. Foram pois ver onde ele morava e, nesse dia, permaneceram com ele. Era por volta das quatro da tarde. 40André, irmão de Simão Pe­dro, era um dos dois que ouviram as palavras de João e seguiram Jesus. 41Ele foi logo encontrar seu irmão Simão e lhe disse: “Encontramos o Messias (que quer dizer: Cristo)”. 42Então André conduziu Simão a Jesus. Jesus olhou bem para ele e disse: “Tu és Simão, filho de João; tu serás chamado Cefas” (que quer dizer: Pedra).

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hoje tem Gatinha Manhosa e Flávio e Pisada Quente na Tradicional Festa de Ererê/CE.


POPULAÇÃO COMPARECE EM MASSA A POSSE DE ALBERONE E ALEX NO ENCANTO.


A Cerimônia de posse do Prefeito reeleito, Alberone Neri de Oliveira Lima, foi uma das mais prestigiadas pela população em toda a região do Alto Oeste Potiguar.

O evento foi realizado no final da tarde deste dia 1º de janeiro, na sede da Câmara Municipal de Encanto, o qual empossou também o Vice-Prefeito Alex Medeiros e os novos vereadores para mandato de 04 anos.

A Cerimônia de posse, no primeiro momento, foi utilizada para a posse dos novos edis e a eleição da mesa diretora para o biênio 2013-2014, sendo eleito para a presidência da casa o Vereador Atevaldo Nazário da Silva.

Todos os Vereadores com assento na nova casa utilizaram da palavra e agradeceram os votos recebidos no último dia 07 de outubro, além de assumirem compromisso com o progresso e futuro do município de Encanto.

O Vice-prefeito, Alex Medeiros, em seu discurso agradeceu o apoio da população a seu nome e mais uma vez reafirmou que caminhará ao lado de Alberone para a concretização dos compromissos assumidos com a população do município.

O Prefeito empossado, Alberone Neri, em seu pronunciamento elencou diversas obras realizadas pelo seu governo nos primeiros 04 anos, como também, citou os diversos programas sociais implantados no município, destacando as grandes transformações realizadas nas diversas pastas da municipalidade, como saúde, educação, assistência social, agricultura e obras.

O gestor citou também duas grandes obras do seu governo, o Santuário de São João Batista e a Praça de Eventos, que já tiveram a 1ª etapa realizada e que agora serão concluídas, graças aos recursos alocados no orçamento geral da união, e já liberados, através do Deputado Federal Felipe Maia, Senador José Agripino e do Ministro Garibaldi Filho.

Alberone disse esperar que a nova Câmara Municipal possa contribuir para a concretização dos grandes projetos que o seu governo ofertará a população do município. “Vamos trabalhar juntos pelo bem do nosso povo”, citou o Prefeito empossado, fazendo uma referência a bancada de oposição que espera um diálogo mais franco e aberto nesta gestão.

Ao final o Prefeito empossado agradeceu a presença de todos e a confiança depositada para mais 04 anos de governo, pedindo a Deus que ilumine todos os lares do município e que tenhamos um bom inverno para acabar com o sofrimento do homem do campo.