Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Churrasco da Festa, na casa de Neguinho Paraíba






































































































Banda Garota Safada no Oásis Clube.

Ontem foi a vez da Banda Garota Safada se apresentar,
nos salões do Oásis Clube.

Com o Clube totalmente lotado,
a banda Garota Safada, deu um Show.
















































































































































quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Você tem dúvidas de que o Flamengo é o maior time do Brasil?


É difícil para muitos aceitarem a idéia do Flamengo ser o maior time do Brasil, contudo contra fatos não há argumentos. Com apenas algumas observações podemos constatar esse fato.

Segundo o Datafolha, o Flamengo sempre foi a maior torcida do Brasil. Não apenas a maior, assim como a que mais cresce. Sobre a torcida há quem diga que não significa nada, mas e a marca Flamengo? Um estudo da Crowe Horwath RCS, divulgado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, aponta o potencial de mercado do Flamengo como o maior do Brasil, R$568 milhões, ou seja, é o clube mais valioso do Brasil.

E os títulos? Possuímos todos os títulos possíveis, Mundial, continentais (Libertadores e Mercosul), Copa do Brasil, além de sermos os recordistas do Brasileirão (campeonato mais importante do Brasil) e do Campeonato Carioca (campeonato mais tradicional do Brasil). É um time que sempre esteve entre os melhores, mesmo nos maiores momentos de crise de sua história como tem sido nessa década.

Alguém por acaso já viu o Flamengo na segunda divisão? Quantos jogadores sonham em jogar pelo Flamengo e ter seu nome exaltado pela Nação? O Adriano, por exemplo, abriu mão de 29 milhões de reais para voltar para o Flamengo. E mais recentemente recusou propostas por salários europeus que superam o seu pelo Flamengo em até sete vezes. Será que ele se arrependeu? Pergunta pra ele?

E o Ronaldo, com toda sua superação e reconhecimento pelo Corinthians, ele se esqueceu do Flamengo e deixou de vibrar com as vitórias do Flamengo? Ele até veio pra festa do Hexa e falou para o Brasil todo ouvir que foi campeão carioca e hexa brasileiro pelo Fla em 2009. O que será que passa pela cabeça dele? Orgulho de ser rubro-negro mesmo sendo ídolo da fiel?

E o Love hein? Qual é mesmo o sonho dele?

Bastou voltar a ganhar um brasileirão e o Fla já tem propostas da Napoli pra fazer amistosos na Itália, patrocínios recordes e o, mais importante, é o sonho de todo jogador de futebol. Não dá nem pra dizer que o Flamengo é carioca, porque o Flamengo é um time nacional. Afinal, é o maior time do Brasil!

Festa na Vila Nova, Encanto.

Dentro das festividades da festa do padroeiro ,
Aconteceu ontem na vila nova, no Encanto,
animadíssimo Forró com : RAFAEL E BANDA.

Com uma organização de Neiracema.

Estivemos presente cobrindo tudo, CONFIRA: