Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mais uma obra será licitada no município no Encanto.

O Governo Municipal de Encanto vai realizar ainda este mês, um novo processo licitatório, modalidade Tomada de Preços, já autorizado pela Caixa Econômica Federal, para construir mais uma importante obra, dentro do pacote de ações administrativas anunciado pelo prefeito Alberone Neri. Através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), será contratada a empresa que executará as obras de urbanização, a partir da comunidade Ponta da Serra, até a entrada da cidade.

A obra de acordo com o prefeito Alberone Neri, custará cerca de R$ 420.000,00 e fará o diferencial, tanto pelo projeto arquitetônico, como também, pela dinâmica e embelezamento que dará a entrada da cidade de Encanto.

“O nosso município está se transformando em polo turístico religioso, a partir da inauguração do Santuário de São João Batista, isso nos levar a colocar em prática todo um planejamento em torno de obras estruturantes que vão embelezar e tornar a cidade ainda mais atrativa, como a urbanização, o Pórtico, o Complexo de Lazer, e tantas outras que estamos realizando”, citou o prefeito Alberone Neri.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Festa do Festival das Cores na Arena Casa Branca de Pau dos Ferros/RN.

É um festival das cores que ocorrerá no dia 8 de Agosto na Arena Casa Branca a partir das 16:00 h,terão 2 dj :Bruninho e Trance,banda de forró:Felipe Grilo e em seguida paredão

Senhas antecipadas a venda ao preço de R$ 15,00. Ao comprar a senha você recebe o pó colorido. 

Organização: APICULTURA 2012.1 E MÍDIA POSITIVA 
Contato: 84 99924-7896


Senadora Fátima Bezerra posta vídeo no You Tube sobre o Santuário de São João Batista do Encanto/RN.

O Santuário de São João Batista é o grande destaque do vídeo que a Senadora Fátima Bezerra, postou no You Tube, oportunidade em que mostra a beleza do projeto e enaltece a presença do município de Encanto dentro do seleto grupo dos que desenvolvem o turismo religioso no Rio Grande do Norte.

No vídeo, acompanhada do prefeito Alberone Neri, Fátima Bezerra citou ainda a sua alegria em poder vivenciar aquele momento, sendo o povo do Encanto merecedor e que o Santuário de São João Batista será a grande vertente da transformação do município em polo turístico religioso.

O vídeo foi gravado quando da visita da Senadora ao município de Encanto, no último dia 20 de junho, por volta das 14:00hs, data em que a obra foi inaugurada. O endereço no You Tube e o seguinte: 

https: //youtu.be/GcxiTJ0Kl3w.