Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alefolia - A maior micareta indoor do Estado.

Hoje tem início o Alefolia, micareta da cidade de Alexandria e para esta edição houve ampliação da estrutura e do Camarote VIP. As atrações de hoje (sexta-feira) são Thabata e Grafith, sábado 3/7: Chicabana e Banda Inala; domingo, 4/7: Garota Safada e Forró Danado. O alefolia é a maior micareta indoor do interior do RN.

Ainda dá tempo de comprar seu abadá, contatos: Mossoró (8884-9422), Natal (9984-4939) e Pau dos Ferros (3351-3917). Para compra de camarotes particulares (84) 9451-6173.

Dentro da programação do Alefolia, amanhã (sábado), a partir das 16 horas, o colunista querido Marcos Almeida vai realizar a Feijó Folia, a feijoada oficial do Alefolia.

O evento será animado pela banda paraibana Gilson e Mania de Pagodear, que prometem fazer o agito com o melhor do axé, Pagode Suingueira e grandes sucessos do momento. As senhas antecipadas serão vendidas na Loja Tok Fino.




Fonte: Clistenes Carlos

Hoje tem os Nonatos em Pau dos Ferros


O Arraiá do Mazarope, no Bairro Riacho do Meio, apresenta na noite de hoje uma grande festa com a dupla Os Nonatos e Anízio Jr.

O evento há muitos anos faz história no Riacho do Meio comandando o famoso Arraía do Mazarope. Portanto, a partir das 22h começam as festividades no Riacho do Meio.





Dr Severiano News.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PREFEITO ALBERONE NERI AVALIA INVESTIMENTOS REALIZADOS NA SAÚDE.

O Governo Municipal do Encanto tem investido pesado na saúde pública, tanto no apoio da população no tocante ao transporte e o suprimento com medicamentos como também na manutenção de grandes profissionais que atendem diariamente no hospital municipal Érica Emmanuele Arquileu.

O Prefeito Alberone Neri avalia que o seu governo tem investido muito nesta área e os frutos que estão sendo colhidos são bastante significativos.

O Prefeito reconhece o esforço de sua administração em proporcionar à população uma saúde de qualidade e de modelo para os demais municípios do porte do Encanto.

Ele cita o caso da equipe multiprofissional que atende no Hospital Municipal do Encanto.

Nas segundas feiras o plantão é coberto pela Dra. Nigéria Clínica Geral e pela Dra. Ana Batista Pediatra.

As Terças o plantão é da Dra. Nigéria.

Quartas Dra. Nigéria e Dr. Cleiton.

Quintas Dr. Dario e Dra. Ana.

Sextas Dr. Cleiton.

Sábados Dr. Geandro

E aos Domingos, escala rotativa com os Drs. Geandro e Liginey.

Além deste plantel, o Hospital Municipal dispõe também da Nutricionista Dra. Celiza e do Bioquímico e Diretor do Núcleo Hospital Dr. Alex Adnauer.

O Prefeito Alberone Neri destacou também os dois veículos tipo ambulância que são mantidos pela Prefeitura e que são utilizados diariamente para o transporte de passageiros para outros centros médicos do estado.

O Governo municipal, disse o chefe do executivo tem investido alto também na compra de medicamentos para suprir o hospital e os postos do município, além de manter o programa Vida Nova de distribuição de medicamentos de uso contínuo junto a população cadastrada.

A Saúde no nosso governo tem sido modelo para muitos municípios, completou o Prefeito Alberone Neri.

CÂMARA MUNICIPAL DO ENCANTO DEVE APROVAR HOJE LDO PARA 2011.

A Câmara Municipal do Encanto deve votar e aprovar hoje o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano 2011.

De acordo com a exposição do projeto enviado para apreciação dos Vereadores, a LDO trata das disposições relativas as receitas municipais, aos gastos municipais, da estrutura e organização do orçamento municipal, das diretrizes gerais para elaboração e execução do orçamento do município, das disposições relativas a política de pessoal e alterações na legislação tributária municipal.

A Lei de Diretrizes Orçamentária cita que compõe as receitas municipais, tributos próprios diretos, de atividades econômicas e de serviços, Transferências Constitucionais, Empréstimos e Financiamentos.

O Projeto exemplifica através da referida LDO todas as atribuições inerentes as Secretarias municipais, prioridades e ações a serem executadas ao longo do ano 2011.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tradicional São Pedro do Brejo do Cruz/PB.


ALEFOLIA - A maior Micareta Indoor do Estado, começará próxima Sexta-Feira.


Inaugurada no RN a maior imagem católica do mundo

O governador Iberê Ferreira de Souza inaugurou no sábado, 26, o Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita. Uma multidão acompanhou a missa em ação de graças e, em procissão, seguiu para conhecer a maior imagem católica do mundo, que tem 50 metros de altura, além dos seis metros de pedestal.

"Além de ser um marco religioso, o Alto de Santa Rita vai estimular a geração de emprego e renda na região. Abre-se uma nova perspectiva para o turismo religioso do nosso Estado, beneficiando o artesanato local, o comércio, e os hotéis e pousadas", declarou o governador Iberê Ferreira de Souza.

O investimento total para a construção do Alto de Santa Rita foi de aproximadamente R$ 6 milhões, incluindo a estátua, os acessos, a iluminação, a praça de eventos, a capela, o estacionamento para 3.000 veículos, além de espaços para lanchonetes e lojas de artigos religiosos."Sou devoto de Santa Rita de Cássia e tenho certeza que ela me protegeu na minha cirurgia e nos momentos difíceis que enfrentei", lembrou o governador.

Iberê ainda revelou que o Governo do Estado está licitando novas obras de acesso ao santuário, ampliando a estrutura já oferecida.

O prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, também se emocionou com a inauguração do Alto de Santa Rita. "Estamos realizando um sonho da população de Santa Cruz. O Governo do Estado e o Governo Federal foram parceiros da prefeitura nesta obra que será um divisor de águas para a nossa cidade, nos aspectos religioso e econômico", comentou.

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Farias, o "Tomba", idealizador do projeto, lembrou que as obras iniciaram em 2008. "Tenho certeza que Santa Cruz passará por grandes mudanças nos próximos dez anos. A economia da cidade vai crescer com o incentivo ao turismo religioso. Os devotos de Santa Rita, como eu, estão muito felizes e agradecem o apoio fundamental do Governo do Estado e do governador Iberê Ferreira de Souza para ver este sonho concretizado", finalizou.
Gazeta do Oeste.

domingo, 27 de junho de 2010

Tradicional São Pedro do Perímetro Irrigado, em pau dos ferros


VIII Arraiá da Rua Manoel Granjeiro no Encanto/RN.

Foi ontem o VIII Arraiá da Rua Manoel Granjeiro, no Encanto,
que contou com a seguinte programação:

Foi apresentada a quadrilha da Educação Infantil, da Creche Municipal,
no comando da Professora Leninha.

Em seguida foi a apresentação da Quadrilha Chapéu de Palha, da Vila Nova,
no comando de Romildo.

Logo após o bingo de um balaio Junino.

E depois muito Forró,
com Raimundinho e seus Teclados.
Até o dia amanhecer.

Fotos do Arraiá da Manoel Granjeiro