Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 29 de maio de 2010

jogos da 5ª Rodada do Brasileirão 2010. Os jogos acontecem neste final de semana, entre os dias 29 e 30 de maio.

Partidas do dia 29 de maio (Sábado):

Flamengo x Grêmio – às 18:30 no Maracanã
Palmeiras x Grêmio Prudente - às 18:30 na Arena Barueri
Avaí x Vitória - às 18:30 na Ressacada

Partidas do dia 30 de maio (Domingo):

Corinthians x Santos - às 16:00 no Pacaembu
Guarani x São Paulo - às 16:00 no Brinco de Ouro
Atlético-MG x Fluminense – às 16:00 no Mineirão
Internacional x Atlético-PR – às 16:00 no Beira-Rio
Ceará x Cruzeiro – às 18:30 no Castelão
Atlético-GO x Goiás – às 18:30 no Serra Dourada
Botafogo x Vasco - às 18:30 no Engenhão

PROJETO ENCANTO NA PRAÇA.


A Educação Municipal do Encanto, objetivando transmitir cultura e conhecimentos à comunidade.

À Escola Maria Pereira Leite, trouxe a praça, uma bela apresentação do Projeto Encanto na Praça, onde os profissionais da educação em especial, Professores e Alunos, Realizaram um resgate da identidade do Município, através de pesquisas, entrevistas e questionários.

E com muita competência mostraram ao público que realmente esta Escola está cumprindo com a sua função social.

O projeto foi exposto pelos Alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, com brincadeiras de rodas, paródias, poesias, coral, desfiles, teatros, slides, gráficos, cordel, diálogos poéticos e musicas.

O trabalho foi fruto do esforço bimestral de todos que fazem a Escola, da Secretaria Municipal de educação, da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Obras dos Técnicos da Prefeitura e em especial do Governo Municipal Acreditando no Desenvolvimento, onde o qual não mede esforços para investir na Educação Municipal.

Para o Prefeito do Encanto Alberone Néri, Educação é prioridade e isto não é só no dizer não, é na prática e na Ação-Reflexão-Ação.






Fonte: Lindalva Soares.

Confira Imágens do Projeto Encanto na Praça


Aniversário da Minha Filha Letícia Maria.


Não poderia deixar de registrar o Aniversário de uma Pessoa muito especial.

Trata-se da minha Filhinha Letícia Maria,

que hoje está completando mais um aninho de Vida.

Parabéns Minha Querida,

Que DEUS te Ilumine sempre te dando muita Saude, Paz e Felicidades.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projeto Encanto na Praça


Hoje apartir das 17 horas, acontecerá no Centro da Cidade do Encanto,

o projeto Encanto na Praça,

Realizado pelas escolas do município.
E que tem o apoio da Prefeitura Municipal.

com apresentações Culturais, Danças,
e da banda Local, entre outras.

Venha prestigiar esse maravilhoso evento.

Estaremos lá fazendo a cobertura.
Para mostrar as imagens desse projeto.

Aguarde!!!

Maior Estátua Católica do mundo será inaugurada no final de junho do RN

No próximo dia 27 de junho será inaugurada no Rio Grande do Norte na cidade de Santa Cruz, a maior imagem católica do mundo.

A imagem de Santa Rita de Cássia tem 56 metros de alturas, quase vinte a mais que o cristo redentor do Rio de Janeiro que tem apenas 38 metros.

No momento estão sendo concluídos os últimos detalhes da obra, como acessos, estacionamento e coroa da imagem que tem dimensão de oito metros.

Para o reitor do santuário de Santa Rita, Padre Aerton Sales a “obra vai agregar muito ao turismo religioso de nosso Estado. Para se ter uma idéia, as festas da padroeira da cidade, Santa Rita, tem atraído mais de 50 mil pessoas. Já vemos a cidade se organizando para receber os visitantes”.

A programação de atividades para a inauguração começa no sábado, 26 de junho, com uma missa, às 16 horas, na Igreja Matriz. Após a missa, segue uma procissão, levando a imagem da santa do templo para o complexo, no alto do morro.

O domingo, dia da inauguração, começa com missa na Matriz. Depois, haverá diversos momentos de bênçãos, terços à Santa Rita e confissões no complexo que abriga a imagem. Todo o dia de domingo será dedicado à visitação pública à obra, cuja inauguração oficial ocorre às 16 horas, com a presença do governador Iberê Ferreira de Souza.

Além da maior imagem do mundo, o complexo oferecerá auditório para 225 pessoas, restaurante e capela. A maquete da obra está exposta na Igreja Matriz de Santa Cruz. A obra teve um investimento de cerca de R$ 3.700.000, com recursos municipais, estaduais e federais.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeito Alberone Neri conduz entrega de uma nova etapa de óculos do programa Um Novo Olhar

O Prefeito Alberone Néri conduziu nesta segunda feira, dia 24 de maio, a entrega de uma nova remessa de óculos do Programa “Um novo Olhar”.

O Chefe do Executivo Encantense informou que nesta terceira etapa, foram duas no ano passado, cerca de 200 pessoas carentes foram beneficiadas por este importante programa criado pela gestão Acreditando no Desenvolvimento.

A Solenidade de entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com as presenças de dezenas de pessoas que foram inseridas nesta nova etapa do Novo Olhar.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que o Programa Um Novo Olhar foi criado no início de sua gestão e tem por objetivo atender a toda a população Encantense que se enquadre dentro dos critérios deste importante programa social.

Somando as três etapas do programa, mais de 600 pessoas já foram atendidas, explicou o Prefeito Alberone Néri.

Ele enalteceu a satisfação da população do momento do recebimento dos óculos. São mercadorias de qualidade, em que o beneficiário escolhe a armação que melhor lhe satisfaz.

Os beneficiários que não compareceram nesta segunda feira, poderão procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para receberem seus óculos.

Atrações do São João de pau dos Ferros, Cidade do Forró


Vaquejada do Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN

Acontecerá a partir de hoje dia 27 de maio se estendendo até o dia 30 a 2ª Vaquejada do Saia Rodada Park Show em Caraúbas/RN.

Com mais de 100 mil reais em premiações para os vaqueiros e grandiosas atrações.

O evento promete ser um dos maiores do ramo no estado do Rio Grande do Norte.
Confira as atrações:
Garota Safada
Saia Rodada
Forró Danado
Forró na Tora
Forró Pegado
Ferro na Boneca
Forró de Luxo
Forró Salgado



Festa aki.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jogos da 4ª Rodada – Série A, Brasileirão 2010

Jogos do dia 26 de maio (Quarta-feira)

Vitória x Atlético-MG - às 19:30 no Barradão
Grêmio x Avaí - às 19:30 no Olímpico Monumental
Fluminense x Flamengo – às 19:30 no estádio do Maracanã
São Paulo x Palmeiras - às 20:30 no Morumbi
Grêmio Prudente x Corinthians – às 21:50 no Eduardo José Farah
Cruzeiro x Botafogo – às 21:50 no Mineirão
Santos x Guarani - às 21:50 na Vila Belmiro

Jogos do dia 27 de maio (Quinta-Feira)

Vasco x Internacional - às 21:00 em São Januário
Atlético-PR x Atlético-GO – às 21:00 na Arena da Baixada
Goiás x Ceará - às 21:00 no Serra Dourada

Com aeroporto lotado de torcedores, seleção embarca rumo a Brasília

Depois de cinco dias de preparação, a seleção brasileira deixou Curitiba às 12h45m desta quarta-feira, rumo a Brasília.

Na capital, será recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 15h, antes de embarcar para Joanesburgo, na África do Sul, às 17h.

Quando os jogadores chegaram ao saguão do aeroporto Afonso Pena (em São José dos Pinhais), pouco depois de meio-dia, foram recebidos por cerca de mil torcedores - junto com gritos e batuques.

Receberam proteção de um cordão de isolamento armado pela polícia e não pararam para dar entrevista ou autógrafo, mas passaram no meio dos torcedores.

O incentivo aos jogadores prosseguiu no avião, enfeitado com centenas de mensagens de apoio.
globo esporte.com

Governo Municipal começa a encostar material para a construção do estádio de futebol do Encanto

O Governo Municipal do Encanto começou a encostar uma grande quantidade de tijolos para o início das obras de construção do moderno estádio de futebol do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o projeto de engenharia foi desenvolvido pelo engenheiro Erlando Lopes e contempla uma área de cerca de 15 mil metros quadrados localizado no Sítio Porco, dentro da área urbana do município, cujo terreno foi desapropriado recentemente pela Prefeitura e que será usado também para a construção de outras obras, como o sistema de esgotamento sanitário e o Programa Habitacional do município.

O Prefeito Alberone Néri explicou que a desapropriação ocorreu de forma amigável e a prefeitura está desembolsando a bagatela de R$ 13.000,00 por mês, durante 10 meses para a quitação da área total do terreno.

O Prefeito Alberone Néri anunciou que o Estádio de Futebol se chamará “O Encantão” e contemplará arquibancadas e vestuário como também um moderno projeto de iluminação.

A Nova Praça esportiva do Encanto, segundo o Prefeito Alberone Néri colocará o município na rota dos grandes eventos esportivos da região. O Prefeito disse ainda que o estádio de futebol “O Encantão” será mais um marco da nossa administração, atendendo assim mais um pleito da comunidade Encantense.

Ele ressaltou ainda o espírito empreendedor do seu governo e as ações que estão sendo realizadas na área do esporte e lazer. O Estádio de Futebol a ser construído, o primeiro do município do Encanto, servirá para a prática esportiva de crianças, jovens e adultos, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores que serão contratados para trabalharem na construção da grande Obra.

O Prefeito complementou dizendo que são muitas as ações do Governo Acreditando no Desenvolvimento no esporte e no Lazer.

O Estádio de Futebol “O Encantão” será mais um marco da nossa administração, atendendo assim mais um pleito da comunidade Encantense.

Com pedido de licença do deputado Arlindo Dantas, assume a Assembleia Legislativa o médico Salismar Correia

Mudança temporária na Assembleia Legislativa... O deputado Arlindo Dantas pretende tirar uma licença de seu mandato para trabalhar as candidaturas do seu PHS em todo Rio Grande do Norte.

Em 2006, Arlindo foi eleito pela legenda, na última vaga da aliança PT/PHS/PC do B com apenas 20.074 votos.

Ex-prefeito de São José do Mipibu, o deputado já decidiu que não disputará à reeleição e lançou o filho, Fábio Dantas que atua em municípios do Agreste.

O primeiro suplente da aliança, o médico Salismar Correia (PHS) teve 16.997 votos e já comunicou ao partido que vai disputar mais uma vez uma cadeira de deputado estadual este ano.

Outro nome com cacife no PHS é o ex-deputado Gilson Carlos, que tem base em Mossoró e no Oeste. O deputado Arlindo Dantas, que preside o PHS no Estado, já anunciou apoio à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Inclusive, Arlindo levou caravana do seu PHS na festa dos amigos de Iberê no domingo passado (23).





blog do Marcos dantas.

terça-feira, 25 de maio de 2010

DR. PIO X FERNANDES ANUNCIOU SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

O médico e ex-prefeito de Luis Gomes, PIO X FERNANDES (PSB), anunciou, nessa segunda-feira (24), sua pré-candidatura a deputado estadual e confirmou o apoio à pré-candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) à sucessão estadual e da ex-governadora e presidente do Partido Socialista Brasileiro, Wilma de Faria, ao cargo de senadora.
O segundo voto ainda está em aberto.

“Minha candidatura tem como único objetivo servir ao meu partido”, disse.

PIO X é médico cirurgião e atua nos hospitais Regional Cleodon Carlos de Andrade e Nelson Maia, ambos no município de Pau dos Ferros.

Na política, já foi três vezes prefeito de Luiz Gomes e presidente da Amorn (Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte).

Ele é casado com a prefeita de Major Sales, Maria Elce.




blog do capote.

Dois bandidos assaltam a Loja da Claro em Pau dos Ferros/RN


Dois bandidos, sendo um galego magro, alto, trajando calça jeans azul claro, camisa azul e um moreno forte, trajando camisa cinza e short jeans, por volta das 17:45 horas de ontem(24) invadiram e assaltaram a Loja da Claro, localizada no calçadão, deixando os funcionários trancados e saíram com destino ignorado, as primeiras informações é que os meliantes levaram 10 aparelhos celulares, 08 câmaras digitais e outros objetos, diligencias foram efetuadas mas a Polícia não localizou os suspeitos.

Realizada licitação das Obras de ampliação da Praça da Matriz

O Governo Municipal do Encanto através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) realizou semana passada a licitação para a obra de ampliação da praça da matriz.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o projeto de ampliação receberá recursos no valor de R$ 160.000,00, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia ao orçamento geral da União.

O Prefeito explicou que o contrato para execução da obra já foi assinado junto a Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, estando agora na dependência da liberação orçamentária por parte do Governo Federal.

O Projeto de ampliação da praça da matriz contempla inclusive a construção de quiosques no espaço da praça que servirá para a prática da diversão e do lazer da população Encantense e da região.

A Nova Praça da Matriz vai se juntar a outras obras importantes do Governo Alberone Néri a serem construídas no município do Encanto, como o Complexo de Lazer, o Santuário de São João Batista, o Estádio de Futebol, a pavimentação do Encanto de Cima e várias outras estruturantes tanto na zona urbana como na zona rural, finalizou o Prefeito Alberone Neri.