Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 3 de dezembro de 2011

38ª Última Rodada do Brasileirão 2011 - Série "A"

38ª RODADA - 04/12/2011
HORAJOGOESTÁDIOCIDADERELATO
17h00CorinthiansxPalmeirasPacaembuSão Paulo
17h00São PauloxSantosRomildãoMogi Mirim
17h00InternacionalxGrêmioBeira-RioPorto Alegre
17h00CruzeiroxAtlético-MGArena do JacaréSete Lagoas
17h00Atlético-GOxAmérica-MGSerra DouradaGoiânia
17h00Atlético-PRxCoritibaArena da BaixadaCuritiba
17h00BahiaxCearáEstádio de PituaçuSalvador
17h00AvaíxFigueirenseRessacadaFlorianópolis
17h00BotafogoxFluminenseRaulino de OliveiraVolta Redonda
17h00VascoxFlamengoEngenhãoRio de Janeiro

População vibra com as obras de pavimentação da comunidade Encanto de Cima


A Comunidade do Encanto de Cima está eufórica com os serviços de pavimentação de toda a estrada da comunidade. Os trabalhos estão sendo realizados de forma acelerada.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, estão sendo investidos na obra, um recurso no valor de R$ 250.000,00 fruto de um convênio com o Governo do Estado, celebrado ainda na gestão passada.

O Prefeito explica que o recurso em quase sua totalidade ainda não foi liberado, mas graças a uma articulação do gestor junto a empresa vencedora da licitação, ficou definido a realização da importante obra, mediante todas as garantias dada pelo Governo Municipal.

Ele destacou que as obras de pavimentação da comunidade estão proporcionando dezenas de empregos para pais de família da própria localidade, gerando desta forma, emprego e renda para os moradores do Encanto de Cima.

O Prefeito, Alberone Neri, comemora os números alcançados pelo seu governo na área de pavimentação. Ele citou que em 03 anos a frente da Prefeitura de Encanto, a partir da conclusão da obra do Encanto de Cima e do Encanto do Meio, que está prestes a iniciar, chegará à marca dos 70.000 metros de pavimentação e tem como meta completar os 04 anos de governo, com 100.000 metros de calçamento concluídos no município.

O Gestor destacou que tem inspecionado quase que diariamente as obras de pavimentação do Encanto de Cima, como também, de todas as outras que estão sendo realizadas de forma simultânea no município.

“A felicidade e o sentimento de gratidão da população é visível, tornando-se o grande combustível para buscarmos sempre o melhor para o nosso município e automaticamente para nossa população”, citou o Prefeito Encantense.

O Prefeito adiantou que está trabalhando para fechar às atrações musicais que animarão a grande festa de inauguração da obra, marcada para o dia 17 de janeiro.

“Sem dúvidas, será uma data histórica para a comunidade do Encanto de Cima e finalmente para toda a população Encantense, que poderá usufruir de mais uma grande obra, construída com muito amor e carinho, pela administração Acreditando no Desenvolvimento”, finalizou o Prefeito, Alberone Neri.

Joana na tradicional Festa da Imaculada Conceição de Portalegre - RN.

Amanhã tem Fafá de Belém na Praça de Eventos de Pau dos Ferros/RN.

Evangelho do Dia - (Mateus 9,35–10,1.6-8)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 35Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade.
36Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: 37“A Messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”
10,1E, chamando os seus doze discípulos deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade.
Enviou-os com as seguintes recomendações: 6“Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Padre Flávio vem Abençoar a Imagem do Cristo Ressuscitado no Encanto/RN.


Palavras do nosso Pároco - Padre Chagas:

TUDO CONFIRMADO : PADRE FLAVIO VEM ABENÇOAR A IMAGEM DE CRISTO RESSUSCITADO NO DIA 20 DE DEZEMBRO, NA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO, NA MISSA DOS DEVOTOS, AS 19:00 HORAS.

Oração a Jesus ressuscitado

Jesus ressuscitado, que destes a paz aos apóstolos, reunidos em oração, dizendo-lhes: “A paz esteja convosco”, concedei-nos o dom da paz. Defendei-nos do mal e de todas as formas de violência que agitam a nossa sociedade, para que tenhamos uma vida digna, humana e fraterna.

Ó Jesus, que morrestes e ressuscitastes por amor, afastai de nossas famílias e da sociedade todas as formas de desesperança e desânimo, para que vivamos como pessoas ressuscitadas e sejamos portadores de vossa paz. Amém!

Novas Fotos da Construção da 1ª Etapa da Praça de Eventos do Encanto/RN.


Com uma hora de atraso, Chiclete com Banana abre o Carnatal

Por volta das 20h, o bloco Nana Banana com o Chiclete com Banana abriu o Carnatal 2011. O Nana seria o segundo bloco, mas devido atraso do bloco Me Leva com Netinho foi o responsável por abrir a folia em Natal.

Bell Marques animou os foliões com os sucessos do Chiclete com Banana, como "Eu quero esse amor" e "Flutuar".

Presente no Carnatal desde 1993, o Nana é um dos mais tradicionais e um dos blocos de maior sucesso do maior carnaval fora de época do país. Como nos outros anos, o Nana em 2011 sairá nos três primeiros dias de evento (quinta-feira, sexta-feira e sábado).

Festa no Reencontro Casa Show de Pau dos Ferros/RN.

Joaquim Barbosa vota a favor da Lei da Ficha Limpa, mas julgamento é suspenso novamente


A Lei da Ficha Limpa voltou a ser discutida hoje (1º) no Supremo Tribunal Federal (STF), com a devolução do pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa. Ele votou pela constitucionalidade integral da norma, mas o julgamento foi interrompido por um novo pedido de vista, desta vez, do ministro Antonio Dias Toffoli.

Barbosa entendeu que a lei veio homenagear o princípio de moralidade administrativa previsto na Constituição Federal. Repetindo muitos dos argumentos usados quando a lei começou a ser julgada em processos pontuais de políticos no ano passado no STF, Joaquim Barbosa afirmou que os critérios de elegibilidade devem ser seguidos por todos que desejarem ingressar na política e não são uma punição.

“É chegada a hora de a sociedade ter o direito de escolher e orgulhar-se, poder votar em candidatos probos sobre os quais não recaia qualquer condenação criminal e não pairem dúvidas sobre malversação de recursos públicos”, declarou o ministro.

Antes do pedido de vista, o ministro Luiz Fux, relator das três ações sobre o mesmo tema e que estão sendo julgadas em conjunto, fez um ajuste em seu voto. Ele foi o único a votar no início do julgamento, no dia 9 de novembro, e havia contestado dois pontos da Lei da Ficha Limpa. Um deles é o que declara inelegível o político que renuncia o mandato para escapar de processo que pode levar à cassação.

No seu parecer, Luiz Fux entendeu que o político nessa situação só ficaria inelegível se renunciasse quando já houvesse processo aberto no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados ou do Senado. Depois de duras críticas de movimentos em defesa da lei, que viram no voto uma brecha para a impunidade, o ministro admitiu que poderia adaptar seu voto para manter o rigor da norma, o que cumpriu hoje, mantendo a lei como estava.

O ministro Luiz Fux, no entanto, manteve a opinião de que é necessário subtrair o prazo de inelegibilidade de oito anos do tempo entre a condenação do político e o trânsito em julgado do processo. Para ele, caso a lei se mantenha como está – inelegibilidade desde a condenação por órgão colegiado, passando pelo cumprimento da pena, e depois mais oito anos - poderia significar uma “cassação oblíqua de direitos políticos”.

Das três ações julgadas em conjunto, a principal é a da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que pede que toda a norma seja considerada constitucional. Para a OAB, o princípio da presunção de inocência até julgamento definitivo não deve ser aplicado no direito eleitoral, já que a moralidade administrativa é mais importante que um direito individual.

A entidade também defende que a Lei da Ficha Limpa seja aplicada para todos os casos anteriores à sua vigência, pois os critérios de inelegibilidade não são uma punição, apenas uma condição que precisa ser cumprida pelos candidatos. A mesma tese é defendida na ação protocolada pelo PPS. O principal obstáculo para esse entendimento é uma regra constitucional que diz que nenhuma lei irá retroagir para prejudicar.

A terceira ação em análise é do Conselho Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL). O órgão pede a anulação do item que diz que fica inelegível por oito anos o profissional excluído do exercício da profissão por órgão profissional competente.

O ministro Dias Toffoli disse que não há previsão de quando levará o caso novamente a plenário.

Pelé julga Neymar melhor do que Messi

O Rei do futebol avalia que o santista é superior ao argentino Messi, ganhador do último prêmio Fifa de melhor jogador do Mundo.

“Se comparar individualmente, Neymar é pra mim melhor que o Messi. Bate bem de esquerda, de direita, é um excelente jogador. Ele tem facilidade de sair para os dois lados, individualmente para mim é melhor”, comentou Pelé.

“Tecnicamente, o Neymar não é só melhor que o Messi, é melhor do que todo mundo” , complementou.

Evangelho do Dia - (Mateus 9,27-31)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?”
Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30E os olhos deles se abriram.
Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31Mas eles saíram, e espalharam sua fama por toda aquela região.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shopping Midway Mall - Natal/RN.


Festa de Emancipação Política de Água Nova/RN.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 25 milhões no sábado


Ninguém acertou as dezenas da Mega-Sena nesta quarta-feira (30) e o sorteio do próximo sábado (3) pode pagar R$ 25 milhões.

As dezenas sorteadas foram :
01 - 11 - 20 - 37 - 40 - 52.

Noventa apostadores acertaram a quina e receberam R$ 26.529,68 cada um.

Na quadra, o prêmio para cada um dos 6.566 acertadores foi de R$ 519,48.

As apostas podem ser feitas até as 19h de sábado em qualquer lotérica do país e custam a partir de R$ 2,00.

Evangelho do Dia - (Mateus 7,21.24-27)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha.
26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Senador Garibaldi Alves, pai do ministro, está hospitalizado no Sírio Libanês

O senador Garibaldi Alves, pai do ministro Garibaldi Filho (Previdência), está em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, realizando exames preliminares para uma cirurgia cardíaca.

Médicos que atendem ao senador diagnosticaram, após ele ter reclamado de incômodos no peito, a necessidade de retirar o stent instalado em um dos vasos sanguíneos que abastece o coração, substituindo-o por uma ponte safena e mamária.

O procedimento cirúrgico é relativamente simples e os riscos para o paciente são mínimos. O senador Garibaldi Alves está sendo atendido pela equipe do cardiologista Roberto Kalil, com assistência do também cardiologista Fábio Jatene.

A cirurgia está marcada para a próxima semana. Até lá, o senador ficará hospitalizado.

Festa de Emancipação Política de Viçosa/RN.

Evangelho do Dia - (Mateus 4,18-22)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 18quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. 19Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. 20Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. 21Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. 22Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.