Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pesquisa Ibope mostra vantagem de Robinson no RN


A pesquisado Ibope no Rio Grande do Norte divulgada Inter TV Cabugi nesta quarta-feira (15) aponta a vantagem do candidato Robinson Faria (PSD) com 54% dos votos válidos e o segundo colocado, Henrique Alves (PMDB) com 46%.

Todas as pesquisas da campanha mostraram desde o primeiro turno que Robinson tem conquistado o apoio e a preferência dos eleitores potiguares. “Recebemos com alegria os números do Ibope porque sabemos que em cada município do nosso RN existem eleitores livres e corajosos. Os números mostram o apoio das pessoas e sentimos isso nas ruas, em cada olhar, abraço e torcida. Vamos continuar a nossa caminhada ao lado das pessoas com fé e coragem!”, destacou.

O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00043/2014.A

Convite da CULTCIÊNCIA 2014 da Escola Estadual Cid Rosado - Encanto - RN.


Programa “Um novo Olhar” realiza a entrega de mais umas etapa de óculos na Cidde do Encanto| RN.

O Governo Municipal de Encanto, realiza através da Secretaria de Assistência Social, a entrega de mais uma etapa do programa “Um Novo Olhar”, nesta terça feira (14), quando na ocasião estão sendo beneficiadas mais 211 pessoas carentes do município de Encanto, que foram cadastradas, obedecendo os critérios e requisitos do referido programa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que coordena o programa, as pessoas beneficiadas foram submetidas à consulta com o oftalmologista, escolheram a armação que melhor se identifica com o seu desejo e tiveram todos os custos bancados pelo governo municipal.

A entrega dos óculos está ocorrendo nesta terça feira (14), nas dependências da Câmara Municipal, é esta etapa é direcionada para as pessoas que fizeram suas consultas nos dias 03 e 04 de setembro.

A Secretária, Yria Queiroz, enalteceu que são poucas as cidades que prestam este tipo de serviço à população, e aqui no Encanto, graças ao apoio que temos do Prefeito Alberone Neri, o programa “Um novo Olhar” já beneficiou centenas de famílias carentes do município.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Multidão comparece a praça de eventos para participar do VI Festival da Criança na Cidade do Encanto/RN.

Uma multidão, entre pais, mães e crianças, foi à praça de eventos neste início de noite deste domingo, 12 de outubro, para participar do VI Festival da criança, realizado pelo Governo “Alberone Neri” na cidade de Encanto.

Diversas apresentações abrilhantaram o evento como os alunos da Escola Municipal Maria Pereira que fazem parte do Programa “Mais Educação”, coordenado pela Professora Kliedja Lima e com a orientação da monitora de Teatro Joseane Queiroz, que apresentaram a peça de teatro “Alice no País das maravilhas” com o musical Lua de Cristal.

O VI Festival da Criança também destacou como atrações a palhaça Bolinha e a Turma da Pepa e a Galinha Pintadinha Cowver. E para encerrar o evento, A Turma do Palhaço Pimentel.

A Secretária, Yria Queiroz, que coordenou o evento, mobilizou toda a sua equipe de trabalho, pois este ano, mais de 800 crianças participaram do festival, que disponibilizou também lanche para todos e o parque infantil, pioneiro do país, já foi disponibilizado para a criançada.











































O Ministério da Saúde Informa que o 1º Exame Diagnósticado do Paciente Suspeito de Ebola teve Resultado Negativo.

O Ministério da Saúde informou no sábado (11) que o exame do paciente suspeito de infecção pelo vírus ebola no Brasil teve resultado negativo. 

Um segundo exame será realizado para constatação definitiva e o paciente poderá ser liberado. 

O estado de saúde dele é bom, não apresenta febre e segue em isolamento.

Juntamente com meus Pais e Tias Visitamos o Nosso Primo Zé Preto no Sítio Encanto de Cima - Encanto/RN.