Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Carnaval na Adega de Tabuleiro Grande-RN


A Adega Balneário de Taboleiro Grande/RN, anunciou as bandas que animarão o Carnaval esse ano.


O Carnaval na Adega acontece do dia 20 a 25 de Fevereiro, tendo inicio sempre as 12 horas da tarde com 8 horas de duração.


Lembrando que terá preços especiais pra Blocos.


No dia 20, acontecerá a escolha da Rainha e Rei Momo do carnaval.

Com sorteio de cervejas para os blocos participantes.


E no dia 1° de Março - Domingo. O ressacão Grátis, apartir das 13 h.


Confira as Atrações:

- Carreteiros Elétrico.

- Banda Tabakana.

- Stilos Musical.

Encanto RN. faz maratona para identificar deficiência visual em ‘cinquentões’


É comum encontrarmos no período de campanha a busca por consultas oftalmológicas e óculos como pagamento pelo valoroso voto.


Na cidade do Encanto, o prefeito Alberoni Néri quer pôr fim a este estigma, a partir da adoção de um programa de atendimento à população.


Quase 100 pessoas foram atendidas nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde com a realização de exames gratuitos.


Os exames foram realizados na sede da referida Secretaria com benefício direto a pessoas com mais de 50 anos.


De acordo com o secretário Assuero Costa foram diagnosticados pacientes propensos acirurgias de Cararata e Piterígio que deverão ser encaminhados à cirurgias.


Iniciativa louvável.




fonte: giro pelo estado.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ronaldo pede privacidade e declara guerra aos fofoqueiros


SÃO PAULO

- Ronaldo resolveu declarar guerra aos fofoqueiros de plantão. Mais uma vez ele reclamou do tratamento recebido em suas horas de folga. "Está sendo um pouco excessivo este assédio, pois não é sobre o meu meio, que é o futebol", reclamou o jogador do Corinthians. "Nunca abri a porta da minha casa para ninguém, nunca vendi nada para viver essa excessiva divulgação", protestou. "Tem até jornalista indo no hotel que estou hospedado para falar o que como no almoço, o que bebo. Quero que o foco seja só o futebol.


Ronaldo até defendeu Michael Phelps no episódio em que o jogador foi flagrado fumando maconha. "Lógico que todos os esportistas têm de passar exemplo, principalmente para os jovens. Mas vai cobrar o que se ele ganhou tudo na Olimpíada? Foi um momento de fraqueza e errou. Só", disse. "Não devem falar só por eu ser gente boa, feio, bonito, e sim por que joguei muito futebol, e dele por ter ganho medalhas, não por ter fumado, bebido.


"O atacante ainda definiu ser uma perda de tempo ficar acompanhando tudo o que falam dele. "Não estou chateado, mas isso incomoda minha família. Tem um monte de irresponsáveis que falam e escrevem o que querem e toda hora tenho de ficar desmentindo. Essa informação do meu salário atrasado, por exemplo, nunca existiu e não aconteceu nada esse negócio de eu ter saído 6 da manhã de uma boate. Jogador tem de se cuidar, necessita do corpo. Mas volto a repetir, minha vida pessoal não diz respeito a ninguém, faço o que bem entender."




fonte: Estadão.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prefeito do Encanto busca consolidar imagem de gestor revolucionário


O prefeito da cidade de Encanto, Alberoni Néri, dá continuidade ao projeto de se consolidar como gestor revolucionário.


Após mudar por completo a linha dos festejos de São Sebastião, que este ano passou a ter todos os grandes shows em praça pública, Alberoni afirma que garantirá corte de terra gratuito para toda a zona rural do município.


O projeto foi deflagrado, antes mesmo do início das chuvas, atendendo as regiões dos ‘baxios’ e tem se estendido nos últimos dias em ritmo acelerado.


Alberoni tem pressa para mostrar eficiência na gestão do município oestano.


O homem quer entrar para a história como divisor de águas na história da política encantense.




fonte: giro pelo estado.

Pio X confirma a intenção de ser candidato a deputado estadual em 2010


Crescem os rumores de que o ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes, poderá sair candidato a deputado estadual nas eleições de 2010.


Pio deixou a prefeitura da cidade oestana em dezembro, mas mantém controle em duas importantes cidades da região, Luís Gomes e Major Sales onde são prefeitos o sobrinho Carlos José Fernandes o Dedezinho e a esposa Maria Elce.

Pio fala pouco sobre o assunto, mas não esconde o interesse em torno do assunto.


Em contato com o blog, Pio afirma que caso o deputado estadual Raimundo Fernandes não concorra o projeto de reeleição em 2010, seu nome estará a disposição. Indagado sobre a existência de um projeto de estruturação em andamento, Pio X desconversa e afirma apenas que em breve falará sobre o assunto.



fonte: giro pelo estado.

A PREFEITA, GORETE PINTO, MANTÉM A TRADIÇÃO DO CARNAVAL EM APODI


A prefeita de Apodi, Gorete Pinto, mantém a tradição e realizará MAIS UMA edição do carnaval naquele município.


Uma vasta programação será oferecida à população local e dos municípios do Médio e Alto-Oeste onde a festa de momo ainda NÃO engatou a primeira marcha.


Parabéns à chefe do executivo apodiense!!!!



fonte; blog do capote.

Prefeito de São Francisco do Oeste afirma que não foi acionado sobre processos eleitorais


O prefeito de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes afirma que até o momento não foi acionado pela justiça para esclarecer as acusações de compra de votos encaminhada pelos opositores.


Aníbal Lopes destacou em contato com o blog que mantém conhecimento das ações, mas até o momento não foi convocado para nenhuma audiência.


“Fui informado de que os processos existem, mas até o momento não fui convocado pela justiça. Estou tranqüilo”. Afirma o prefeito da cidade oestana.


Aníbal é acusado de captação ilícita de votos e tem mandato contestado pela oposição.



fonte;giro pelo estado.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Alexandria anuncia bandas do Carnaval Tradição 2009


ALEXANDRIA -

O prefeito Alberto Patrício (PMDB) anunciou a programação do Carnaval Tradição de 2009, de Alexandria no Alto Oeste, onde milhares de foliões devem pular os quatros dias de carnaval popular na Praça da Folia, no centro da cidade.


As bandas que animarão o Carnaval Tradição são:

Pimenta Nativa, Pawlera do Brasil, Tabakana, Prabalá, Baby Mel, Salgado Elétrico, Zunzumbaba e Orquestra de Frevo Canaã.


O prefeito Alberto Patrício está bastante otimista e animado com a realização do Carnaval Tradição. Alberto fez um pronunciamento em uma FM comunitária da cidade para anunciar as bandas da festa. Ele disse ainda que trabalha para a realização de um dos maiores carnavais do município e anunciou mudanças, como o início da folia que será uma hora mais cedo, começando às 17h, e encerrando às 4h. Na terça-feira (último dia) de carnaval, o encerramento está previsto para as 5 horas.


Uma estrutura está sendo trabalhada para dar mais conforto ao folião, desde um local específico para uma praça de alimentação - desocupando o espaço ao longo da Praça Manoel Emídio e Praça da Folia - para que o folião tenha mais espaço, estrutura de banheiros, reforço de iluminação nas ruas próximas às laterais da Praça da Folia, sistema de segurança particular e reforço da Polícia Militar.


fonte: gazeta do oeste.

Carnaval de Major Sales - 2009.


Veja a programação do carnaval de Major Sales.



ATRAÇÕES:

dia 21/sab: Axé Cumadre (da Bahia) e Baby Mel
dia 22/dom: Banda Inala e Gilson e Mania de Pagodear
dia 23/seg: Bonde da Levada e Orquestra de Frevo
dia24/ter: Axé Novo e Koisa do Brasil (da Bahia)

Todas as noites : Banda Estrelar Elétrico e Orquestra de Frevo.

Local: Corredor da Folia - Centro de Major Sales

REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Major Sales.

Uma ótima opção para curtir um bom carnaval!



fonte: blog do clistenes carlos.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Avaliação do governo federal e do presidente Lula batem novo recorde


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governo federal registraram em janeiro deste ano a melhor avaliação positiva na história da pesquisa CNT/Sensus, que começou a ser divulgada em 1998.


Segundo o levantamento, o governo do petista recebeu avaliação positiva por 72,5% dos entrevistados, contra 5% que avaliam negativamente o governo. Entre os entrevistados, 21,7% avaliaram o governo Lula como regular.


A avaliação pessoal do presidente Lula também obteve a melhor avaliação histórica da pesquisa, subindo de 80,3% em dezembro de 2008 para 84% em janeiro. Somente 12,2% dos entrevistados desaprovaram o presidente, enquanto 3,9% não responderam.


Os índices de popularidade de Lula são superiores às avaliações de sua popularidade registradas em janeiro de 2003 --ano em que foi empossado no cargo--, quando obteve 83,6% de aprovação.



fonte: DN Online.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Morador potiguar é indicado pela 1ª vez ao Paredão no BBB


O terceiro paredão do "BBB 9", formado na noite deste domingo (1º),

colocou o administrador que mora em Natal Alexandre, Priscila e Max na disputa pelos votos do público.


Um deles deixará o programa na próxima terça-feira (3).



Alexandre, que foi indicado pelo paredão por Newton, Leonardo e Ralf,
os confinados no Quarto Branco.
Alexandre, escreveu para pedir o apoio "de todo o Brasil e do Nordeste" para permanecer na casa do reality show.



fonte: DN Online.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Prefeitura do Encanto encaminha corte de terra



Encanto – A Prefeitura de Encanto, através da Secretaria de Agricultura está encaminhando o programa “Corte de Terra”, que garantirá estrutura junto aos agricultores do município.
Segundo o prefeito Alberone Néri de Oliveira, estão sendo utilizados três tratores que foram contratados pela prefeitura para atender a demanda da zona rural do município.

Para o chefe do Executivo, o trabalho começou antes do início das chuvas, com atenção especial às terras de baixio, que permitem a ação do maquinário sem a necessidade do registro de precipitação.

Alberone Oliveira informa que estão agendadas 1.340 horas de trator para atenderem toda a demanda da zona rural do Encanto.

Com a chegada das chuvas o trabalho foi intensificado. A previsão é que até o mês de março todo o trabalho esteja concluído.

O prefeito oestano destaca o trabalho desenvolvido pelo secretário da pasta, Francisco Cabral, que não tem medido esforços para atender a todos os agricultores com rapidez, favorecendo o encaminhamento de uma boa produção agrícola.



fonte: o mossoroense.