Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 1 de janeiro de 2011

Prefeito Alberone Neri faz balanço positivo de 2010


O Prefeito Alberone Neri faz um balanço bastante positivo das realizações que o Governo Acreditando no Desenvolvimento proporcionou ao município do Encanto ao longo do ano 2010.

Ele ponderou que apesar da crise que assola financeiramente os municípios brasileiros fruto da redução dos recursos repassados pelo governo Federal, principalmente o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) o seu governo proporcionou um diferencial em conseguir o equilíbrio financeiro e ao mesmo tempo realizar obras históricas de grande importância para a comunidade Encantense.

O Chefe do Executivo exemplificou citando às diversas obras realizadas com recursos municipais que já foram entregues a população, a exemplo da passagem molhada do Encanto de Cima, pavimentação de altos em toda a zona rural, construção da arquibancada do campo de futebol, reforma e ampliação de unidades de saúde e escolas do município, implantação do sistema de abastecimento de água das comunidades Terra Boa e Nadador.

O Prefeito Alberone Neri citou também as obras do sítio Valentim que serão entregues à população no dia 13 de janeiro. Pavimentação de 6.000 metros de calçamento e construção da passagem molhada da localidade.

Com recursos Federais, o Governo Municipal entregou este ano a quadra poliesportiva do sítio Nadador e estão em andamento as obras da ampliação da praça da matriz e de construção do Santuário de São João Batista.

Ele citou também como marco importante desenvolvido ao longo do ano 2010, os diversos programas mantidos pelo seu governo, alguns de repercussão nacional e que consumiram uma alta soma de recursos municipais. “Programa Colhendo Mais” voltado para o homem do Campo, “Um Novo Olhar” consultas e óculos de grau para a população carente, “Vida Nova” de distribuição de medicamentos de uso contínuo com acompanhamento médico e que beneficia hoje quase 900 pessoas, “Morar Melhor” de construção e reforma de casas populares à população, além dos diversos programas sociais mantidos pela Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito acrescentou ainda que implementou uma política de pessoal voltada para a valorização do servidor municipal, além de assegurar o pagamento rigorosamente em dia.

Para concluir o Prefeito Alberone Neri cita os grandes avanços implementados nas Secretarias de Educação e Saúde com investimentos de peso na contratação de grandes profissionais. Frisou o corpo médico que atende diariamente no Hospital Municipal e as ações desenvolvidas pela educação como também a premiação destinada este ano aos estudantes do município no Encerramento do ano letivo.

Por todas estas conquistas, o Prefeito Alberone Neri não tem dúvidas de que apesar das dificuldades o ano foi de grandes avanços e realizações para o povo do Encanto.

Chegada do Ano Novo na Cidade do Encanto/RN.


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem do Prefeito do Alberone Néri à todos os Encantenses.


Meu querido povo do Encanto!

Estamos chegando ao término de mais um Ano, vivenciando as Festas Natalinas e de passagem de Ano, período de Confraternização Universal, marcado pela presença viva do Nosso Criador.

Desta forma quero desejar a todos os meus Munícipes, um Natal em Família de muitas Alegrias e de muita paz, e que em 2011 os Sonhos sejam concretizados ainda mais.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo Ilumine a todas as Famílias Encantenses, para que o Novo Ano seja de muita Fartura e Realização.

Prefeito do Encanto:

Alberone Néri.

Confraternização da Câmara Municipal do Encanto, na Pizzaria Tropical.