Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Imagens da Comemoração do Aniversário da Minha Querida MÃE - Encanto/RN.












































Confira os Jogos da 28ª Rodada do Brasileirão 2013 - Série"A"


RodadaDataHoraMandantePlacarVisitanteLocalCidade
28ª12/1018:30FluminensexGrêmioMaracanãRio de Janeiro
28ª12/1018:30VitóriaxCoritibaBarradãoSalvador
28ª12/1021:00SantosxPonte PretaPacaembuSão Paulo
28ª13/1016:00CriciúmaxVascoHeriberto HülseCriciúma
28ª13/1016:00São PauloxCorinthiansMorumbiSão Paulo
28ª13/1016:00InternacionalxNáuticoCentenárioCaxias do Sul
28ª13/1016:00Atlético-MGxCruzeiroIndependênciaBelo Horizonte
28ª13/1018:30BotafogoxFlamengoMaracanãRio de Janeiro
28ª13/1018:30GoiásxBahiaSerra DouradaGoiânia
28ª13/1018:30Atlético-PRxPortuguesaVila CapanemaCuritiba

Festa no Balneário Encontro das Águas do Encanto/RN.


Dois cearenses se classificam no segundo dia de audições do “The Voice Brasil”; conheça Sam Alves e Débora Cidrack

Sam Alves cantou música "When I Was Your Man", tema do casal Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) na novela "Amor à Vida". Foto: Reprodução/ TV Globo
Dois músicos cearenses foram destaque no segundo dia de audições do “The Voice Brasil”, nesta quinta-feira (11). O fortalezense que mora nos Estados Unidos e que foi recusado no The Voice americano, Sam Alves; e a ex-vocalista do grupo Valkyrias, Débora Cidrack, conquistaram os técnicos brasileiros e são os primeiros cearenses classificados na competição de 2013.

O jovem Sam Alves, de 24 anos, cantou a música “When I Was Your Man”, de Bruno Mars e viu todos os quatro técnicos (Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos) apertarem o botão vermelho e virarem as cadeiras para ele. O cantor escolheu Cláudia Leitte para ser a sua mentora.

Ele participou do”The Voice USA” em abril de 2013 e encarou os técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Usher e Shakira. O cearense, no entanto, não avançou na competição americana. Já na audição brasileira, Sam disse ter ficado honrado ao ver os quatro técnicos vibrando com sua apresentação.

“Eu estou muito honrado de poder ter as quatro cadeiras viradas, especialmente porque eu participei de outro programa, o The Voice Estados Unidos, e infelizmente, nenhuma cadeira virou”, afirmou o cearense.



Já Débora Cidrack cantou a música “Stronger”, deKelly Clarkson, e logo viu as cadeiras de Carlinhos Brown e Claudia Leitte virarem para ela. Débora éex-vocalista do grupo Valkyrias e, em 2007, participou do concurso do “Domingão do Faustão” que escolhia a nova cantora da banda do programa. Atualmente, ela canta na banda Shameless.

Assim como Sam Alves, Débora também escolheu Claudia Leitte como técnica. “Amei que você começou segura, estava muito forte e imprimiu o timbre da música”, elogiou a baiana.

Cearense apresentou composição própria

Outro fortalezense também cantou no palco do The Voice Brasil. Dilauri foi a segunda apresentação da noite desta quinta-feira (11). Ele cantou a música “Fica”, de composição própria, mas não conseguiu classificação para as próximas fases.

Flamengo vence Internacional no Maracanã e chega ao sétimo lugar

Léo Moura comemora seu gol que abriu o placar
O Flamengo segue sem perder desde a demissão do técnico Mano Menezes e a efetivação de Jayme de Almeida no cargo. Na noite desta quinta-feira, a equipe carioca sofreu, mas conseguiu manter a ascensão ao vencer o Internacional por 2 a 1 no Maracanã, com grande atuação de Léo Moura. O resultado faz o time rubro-negro subir na tabela de classificação, deixando o rival gaúcho para trás.

Desta forma, o Flamengo chega aos 37 pontos e empata com o Internacional. A equipe gaúcha passa por dificuldades na temporada, já que recentemente perdeu o técnico Dunga, demitido justamente por não conseguir dar regularidade ao time. Com o ex-goleiro Clemer no comando e a busca por um treinador no mercado, o time jogou bem, mas não evitou a derrota.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo no domingo para fazer clássico contra o Botafogo no Maracanã. A partida será realizada às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h, o Inter terá uma boa oportunidade de reação no Campeonato Brasileiro: encara o lanterna Náutico no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Evangelho (Lc 11,15-26)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, Jesus estava expulsando um demônio. 15Mas alguns disseram: “É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios”.
16Outros, para tentar Jesus, pediram-lhe um sinal do céu. 17Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse-lhes: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído; e cairá uma casa por cima da outra. 18Ora, se até Satanás está dividido contra si mesmo, como poderá sobreviver o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que eu expulso os de­mônios. 19Se é por meio de Bel­zebu que eu expulso demô­nios, vossos filhos os expulsam por meio de quem? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. 20Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus.
21Quando um homem forte e bem armado guarda a própria casa, seus bens estão seguros. 22Mas, quando chega um homem mais forte do que ele, vence-o, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou.
23Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa.24Quando o espírito mau sai de um homem, fica vagando em lugares desertos, à procura de repouso; não o encontrando, ele diz: ‘Vou voltar para minha casa de onde saí’. 25Quando ele chega encontra a casa varrida e arrumada. 26Então ele vai, e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele. E, entrando, instalam-se aí. No fim, esse homem fica em condição pior do que antes”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes divulga programação da SECARF 2013

Para comemorar os 50 anos de emancipação política da cidade de Rafael Fernandes, a administração do Prefeito, Nicó Júnior, preparou uma grande programação para marcar esta data na história do Município.

A Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes – SECARF 2013 vem com uma programação cultural muito intensa, além de diversas outras atividades que vão envolver toda a sociedade neste momento de festa.

A programação tem início com a realização de cavalgada, provas de atletismo e diversas outras competições, além da escolha da Rainha do Município.

O ponto alto das comemorações vai acontecer com três dias de festa em praça pública, tendo início no próximo dia 18, com shows de Denice Maria e Forró Pé de Ouro; no dia 19, é dia de curtir muito forró com Fernando Farias e Amanda Gomes, já no dia 20, os espetáculos ficam por conta de Samira Show e Forró 100%, Nilson Viana e Banda Menina Dengosa e Hannah Vanessa.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, destacou a satisfação em poder realizar este grande evento para celebrar este importante momento na história dos rafaelenses. “Estamos nos dedicando para que esta comemoração seja inesquecível para todos”, afirmou o Prefeito.

Nicó ainda destacou que o município vem pensando a festa para que ela aconteça com total segurança, conforto e tranquilidade para os rafaelenses e turistas que prestigiam o evento.

“Esta é mais um momento que a administração municipal prioriza como forma de gerar renda e oportunidade de negócios para a população. Gerando diretamente, centenas de empregos a vendedores, ambulantes, comerciantes, cabelereiras, manicures. Enfim, a cidade só tem a ganhar com este momento”, comentou, Nicó.

Confira a programação completa:
16/10 - Manhã Cultural
07:30 h - Centro Cultural


17/10 - Dia de Ação (Saúde + Assistência Social) 08:00 h - (Atendimento Médico, Exames, Cabeleireiro e Manicure) Local: Escola Municipal “Antônio Carvalho”. 16:00 h - Tarde da Melhor Idade Local: Centro Cultural

18/10 08:00 h - Campeonato de Futsal Local: Quadra Poliesportiva “Jamildo Fernandes” 19:00 h: Culto Evangélico
20:30 h: Talentos da Terra
0:00 h: Cantora Denice Maria e Forró Pé de Ferro. Local: Praça da Matriz


19/10 - 05:30 h: Manhã de Lazer (Competições: Atletismo, Ciclismo e Corrida de Jegue) Local: Praça da Matriz 08:00 h: 6ª Copa de Karatê Local: Centro Cultural 19:30 h: Apresentação Musical “Nossa Vida, Nossa História” 23:00 h: Cantora: Amanda Gomes e Fernando Farias 


20/10 - 14:00 h: Motocross Local: Sítio Maretas 16:30 h: Ato Solene 50 anos de emancipação política de Rafael Fernandes Local: Câmara Municipal 19:00 h: Missa Solene (Igreja Matriz de Santa Luzia) 20:30 h: Concurso Miss Rafael Fernandes 2013 22:00 h: Entrega de Premiações 23:30 h: Samira Show e Forró 100%, Nilson Viana e Banda Menina Dengosa e HannahVanessa.

21/10 – Dia de Emancipação Política de Rafael Fernandes 05:00 h: Alvorada 09:00 h: Bolo Comemorativo Local: Centro Cultural