Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aviso aos Alunos e Funcionários da Escola Estadual Cid Rosado - Encanto/RN.

A Direção da Escola Estadual Cid Rosado da Cidade do Encanto, comunica aos Alunos e Funcionários que as Aulas Iniciarão na Próxima Segunda Feira dia 14 de Julho.

Agradece:
A Diretora - Solange.

Comemoração do Meu Aniversário - Encanto/RN.


























Stoichkov revela torcida para Argentina por Messi e critica Blatter, Lula e CBF

Stoichkov, lenda do futebol búlgaro (© Getty)
O búlgaro Hristo Stoichkov, artilheiro da Copa do Mundo de 1994, admitiu em entrevista à Agência Efe, concedida no Rio de Janeiro, que está torcendo pela Argentina, devido a possibilidade de Lionel Messi conquistar o primeiro título da competição.

"É o melhor jogador do mundo. Ganhou títulos que nenhum jogador pode conquistar. No domingo, espero que seja o jogador que levantará a Copa no Maracanã", disse o ex-atacante do Barcelona. Para Stoichkov, Messi não conhece a palavra "pressão", porque superou todas as marcas possíveis já faz bastante tempo, além disso, a chegada precoce ao Barça serviu para prepará-lo para grandes desafios. "Chegou ao clube com 12 ou 13 anos. Segue com a mesma mentalidade e a mesma humildade. Claro que, quando começam a dizer barbaridades, ele se fecha para não respondê-las", avaliou.

Stoichkov, que em 94 caiu com a seleção búlgara nas semifinais da Copa, eliminado pela Itália, disse que não se interessa pelo mau desempenho da Argentina ao longo da competição, e sim pelo título que pode ser conquistado na partida com a Alemanha.

"O que importam são os resultados. São sete jogos, é tiro curto. É diferente quando você joga 38 partidas na temporada. Agora é mais importante o resultado do jogo", garantiu.

Questionado sobre a grande decepção desta Copa do Mundo, o ex-companheiro de Romário no Barcelona voltou seus olhos para fora dos gramados, criticando a Fifa e o ex-presidente Lula. "A maior das decepções é (Joseph) Blatter, que mentiu para 200 milhões de pessoas. Há estádios que depois da Copa não serão utilizados. O povo está nas ruas protestando porque não pode ser assim", afirmou.

"A atual presidente (Dilma Rousseff) não tem culpa. Quem tem é o presidente anterior (Lula), quando assinou o contrato. Também o presidente da CBF (José Maria Marin), o ex-presidente (Ricardo Teixeira). Há muitos culpados", completou.

Evangelho (Mt 10,7-15)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7“Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’. 8Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar!
9Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; 10nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito a seu sustento. 11Em qualquer cidade ou povoado onde en­trar­des, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hos­pedai-vos com ele até a vossa partida.
12Ao entrardes numa casa, saudai-a. 13Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz. 14Se alguém não vos receber, nem escutar vossa palavra, saí daquela casa ou daquela cidade, e sacudi a poeira dos vossos pés.15Em verdade vos digo, as cidades de Sodoma e Gomorra serão tratadas com menos dureza do que aquela cidade, no dia do juízo.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Almoço em Comemoração ao Aniversário de José Guedes na Churrascaria Vale Encantado - Encanto/RN.












Alberone entrega neste sábado, pavimentação de rua que dá acesso ao Santuário de São João Batista. - Encanto/RN.





O Prefeito, Alberone Neri, ao lado do Vice, Alex Medeiros, Vereadores, Assessores e da população em geral, entrega neste sábado, 12 de julho, as 21:00hs, a pavimentação da rua José Vicente que da acesso ao Santuário de São João Batista, no bairro do mesmo nome no Encanto.

A Solenidade de inauguração será precedida de um grande show com Zé Ceará e banda e será a 1ª grande inauguração do ano no Encanto, de acordo com o cronograma estabelecido pelo Prefeito para ser cumprido ao longo do ano 2014.

O gestor municipal explicou que a pavimentação da rua José Vicente, além de atender um velho anseio da comunidade, irá incrementar o desenvolvimento e o progresso da cidade, pois dará acesso a uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista, que será o responsável pela transformação do município, elevando-o a categoria de cidade turística religiosa e atraindo visitantes e devotos de São João Batista de todas as unidades da federação.

Governo Municipal solicita cursos do Pronatec para o Encanto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social enviou ofício ao SENAI-RN, com o objetivo de solicitar a inclusão do município de Encanto, em cursos executados pelo Pronatec, tendo em vista que o mesmo está implantando uma facção na área de confecções, dispondo de estrutura física e maquinário necessário para a realização dos cursos, que se processaria em parceria com a empresa Oeste Indústria e Comércio de Vestuário LTDA.

De acordo com o pleito solicitado pela Secretária, Yria Queiroz, a contemplação de turmas para o Curso de costureiro industrial para tecido plano, viabilizaria o início da produção da empresa no município, onde atuará, graças a parceria estabelecida com a prefeitura municipal.

A Secretária avalia que o referido curso ocasionará com isso um grande desenvolvimento no âmbito industrial para o município de Encanto, consequentemente trazendo a geração de emprego e renda para as famílias Encantenses.

De acordo com a Secretária, Yria Queiroz, a iniciativa tomada pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, é a prova viva do comprometimento da administração com o futuro dos munícipes de Encanto.

ALEMIX Indoor 2014. - Alexandria/RN.

Ocorrerá sexta-feira, 11 e sábado, 12 de Julho, no Pátio da Folia em Alexandria/RN o Alemix Indoor; a nova micareta da região do Alto Oeste Potiguar.

O evento será animado por Banda Grafith, Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró, Felipe Mayku, Forró Pisado.

Os acessos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 40,00 as duas noites.
Aos que desejarem um espaço diferenciado, há a opção dos camarotes, estes com capacidade para 20 pessoas estão sendo vendidos ao preço de R$ 1.500,00.

Senhas já podem ser adquiridas nos seguintes pontos de vendas:

- Romildo – Academia Gladiador, no Cascalho,
- Deinha, no Cascalho.
- Rodrigo, na Papelaria Alexandriense, no Centro.
- Maninha, no Centro.
- Salatiel, na Rede Oeste, no Boa Vista.
- Farmácia do Geraldo, no Centro.

O evento é uma realização de Chico Almeida Promoções.

Maiores informações através dos fones (84) 9698-1200 ou 9454-6498.

Núcleo de Cidadania do Adolescente é implantado no Encanto.




A Prefeitura de Encanto, por meio da Coordenação de Articulação do Selo UNICEF 2013/2016, realizou neste dia 1º de julho, a programação de implantação do Nuca (Núcleo de Cidadania do Adolescentes) do Selo UNICEF, edição 2013/2016.

O evento de mobilização, que marcou o primeiro encontro com os adolescentes, teve o apoio das escolas do município e foi presidido pela Articuladora do selo no município, Aparecida Granjeiro, que fez uma apresentação sobre o Selo UNICEF e falou sobre a importância da interação dos adolescentes e do apoio às diversidades no município.

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com a Rede NUCA, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes é uma articulação de diversas organizações municipais, que participam da edição do Selo UNICEF Município Aprovado, com o intuito de criar processos de formação e intervenção nos espaços onde estes adolescentes estão inseridos.

O 1º Encontro teve como objetivo desenvolver o autoconhecimento, a autoestima e a autoconfiança e também estabelecer relações interpessoais nas crianças e adolescentes integrantes do Nuca para que adquiram um sentimento de interação ao grupo formado.

Segundo a articuladora do Selo UNICEF, “devemos valorizar as coisas da qual participamos e o Selo UNICEF é uma importante ferramenta para as crianças, adolescentes, jovens e também para os adultos a exercerem a cidadania de forma participativa e crítica”.

O município de Encanto deverá realizar diversas oficinas através do grupo do Nuca até 2016, com o intuito de fazer com que os adolescentes conheçam e reivindiquem seus direitos e assumam as responsabilidades que lhe são conferidas.

Para o Prefeito Municipal, Alberone Neri, a participação de adolescentes é um elemento crucial para o alcance dos objetivos do Selo. “Iremos incentivar e apoiar a mobilização e o empenho dos adolescentes para a transformação de suas realidades, contribuindo para o enfrentamento das vulnerabilidades e para a superação das desigualdades e violações que afetam suas vidas”, ressaltou o prefeito.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Grande Promoção do AD Balneário com muita Festa Totalmente Grátis - Encanto/RN.

E Amanhã você não pode perder o Show é no AD Balneário com Entrada totalmente franca. 

Logo após o Jogo do Brasil, Teremos muita Festa com Animação de Amanda Gomes , Rafael, Forró Atrevido, e Marcelo Rodrigues e Dourado.

Com uma grande promoção, serão 25 Caixas de cervejas bem Geladas ao preço de 4 por 10 Reais, ou 01 litro de qualquer cachaça ou de Vodka com um refrigerante de 2 litros por apenas 15 Reais,

Compareça e convide sua turma,.

Uma Organização do meu Amigo,

Augusto.

No AD Balneário comemorando a Vitória do Brasil sobre a Colômbia para as Semifinais da Copa do Mundo - Encanto/RN.