Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Evangelho (Lc 21,12-19)

Resultado de imagem para antes que essas coisas aconteçam serei preso e perseguido
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. 13Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. 14Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. 16Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. 17Todos vos odiarão por causa do meu nome.18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!”

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Pau dos Ferros - Poder Executivo recebe visita de imagem da padroeira do município


A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição esteve, na manhã desta terça-feira, 22, na sede do governo municipal, em um momento de acolhida realizado pelos servidores públicos dos mais diversos setores da prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Fabrício Torquato foi representado pelo secretário Vicente de Paula Fernandes, que falou da honra do Executivo em receber um dos símbolos de maior significado para os católicos da cidade, possibilitando bênçãos para o ambiente de trabalho.

Na presença da imagem de Nossa Senhora, houve orações e louvores, conduzidos pela equipe de peregrinação da festa deste ano, bem como pelo padre Possídio Lopes, atual administrador da paróquia.

Os festejos em celebração à Virgem da Conceição começarão no dia 28 deste mês, culminando no dia 8 de dezembro. Porém, antes do seu início, a imagem da santa segue visitando outros órgãos e repartições.