Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GOVERNO MUNICIPAL AMPLIA FROTA DE VEÍCULOS NO ENCANTO.

Com o Objetivo de dá suporte e melhores condições de trabalho à equipe administrativa,O Governo Municipal amplia a frota de veículos da Prefeitura do Encanto.

Segundo o Prefeito Alberone Néri (DEM), apesar de todas as dificuldades impostas aos municípios Brasileiros, principalmente aos pequenos, e neste contexto encontra-se o Encanto, o seu Governo não tem medido esforços no sentido de atender a otimização e o avanço das ações que são direcionadas a todas as pastas administrativas como também a alocação de recursos para atender a necessidades importantes, como a ampliação da frota municipal.

Em apenas oito meses de gestão O Governo Alberone Néri já conseguiu adquirir três veículos novos que estão servido a pastas estratégicas do município.
O Prefeito informa que foram comprados os seguintes veículos. Um Fiat que está servindo à Secretaria Municipal de Assistência Social, Outro Fiat que está atendendo à demanda administrativa da Secretaria Municipal de Saúde e Uma Kombi que está sendo utilizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Além dos três veículos novos comprados pelo Governo Municipal do Encanto, um quarto, Uma Dukato-Ambulância que foi doada pela Prefeitura Municipal de Dr. Severiano , também está servindo ao Município.
O Prefeito Alberone Néri acrescenta que o seu Governo realizou ainda a recuperação completa do ônibus Escolar.

As dificuldades são muitas mas a vontade de trabalhar pelo povo e maior, disse o Prefeito Alberone Néri ,acrescentando que outras ações administrativas serão colocadas em prática para atender cada vez mais as necessidades da administração e os anseios da população Encantense.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PREFEITURA CRIA CONSELHO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO NO ENCANTO.


Preocupado com o grande déficit habitacional do município, o Governo Municipal acaba de criar o Conselho Municipal de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação no Encanto.

Projeto de Lei nº 015/2009 do Executivo e aprovado pela Câmara Municipal na última seção ordinária estabelece diretrizes e metas a serem cumpridas no tocante à falta de moradias no município. Em sua exposição de motivos, o Prefeito Alberone Néri (DEM) destacou que o déficit habitacional no Encanto é muito alto, que uma grande parcela da população não tem condições de adquirir a casa própria, repercutindo assim diretamente na qualidade de vida da população . O Prefeito frisou que compete ao Poder Público a viabilização do acesso da população de menor renda à habitação digna e que o Governo Municipal tem especial interesse na melhoria de vida de seus cidadões.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri (DEM) compete ao Conselho e ao Fundo Municipal de Habitação (COMHAB)dentre outros objetivos, analisar a política municipal de habitação a ser proposta pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Finanças e sugerir diretrizes, estratégias e instrumentos, bem como as prioridades para o seu suprimento ,em especial na área de habitação de interesse social, Apresentar a política de subsídios do Programa Municipal de habitação de Interesse Social e opinar quanto aos critérios a serem adotados pelo Programa.

O Prefeito Alberone Néri acredita que este é mais um passo importante do Governo Municipal no tocante ao combate do déficit habitacional que receberá toda atenção do Governo Municipal para que a população pobre tenha direito a moradia.