Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Blog não será Atualizado por Alguns Dias, Motivo: Férias e Viagem.

LOGO, LOGO, ESTAREI DE VOLTA COM AS ATUALIZAÇÕES NORMAIS E A COBERTURA COMPLETA DA FESTA DO NOSSO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO 2015.

AGUARDE!!!!

Prefeito, Alberone Neri, sobrevoa de helicóptero, obras já realizadas no Encanto.


O Prefeito, Alberone Neri, sobrevoa nesta manhã (26), de helicóptero, ao lado de uma equipe de filmagem, todas as obras já realizadas pelo seu governo, incluindo-se aí, as que estão em franco andamento, uma delas, um dos maiores projetos de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista.

O gestor explicou que a filmagem faz parte de um documentário que está sendo montado e que em seu bojo, destaca todas as obras já realizadas e que estão em construção, fruto do trabalho empreendedor do seu governo. “Estamos investindo apenas este ano cerca de R$ 6.000.000,00 em obras, uma cifra não atingida por nenhum município desta região”, comemorou o prefeito.

O sobrevôo de helicóptero percorre todas as comunidades rurais que já receberam obras do Governo “Alberone Neri”, como passagens molhadas, pavimentação, construção de açudes, quadra de esporte e construção de casas. Já na cidade a equipe de filmagem obteve diversos ângulos de obras históricas, como o Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva, novo sistema de abastecimento de água, Santuário de São João Batista, o bairro Antônio Cajazeiras, ampliação da praça da matriz e diversas pavimentações.