Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vice-prefeito é nomeado o novo Secretário Municipal de Saúde do Encanto/RN.

O Vice-prefeito, Alex Medeiros, é o novo Secretário Municipal de Saúde de Encanto. Ele aceitou o convite que lhe foi formulado pelo Prefeito Alberone Neri, durante reunião ocorrida no ínicio deste mês.

O Prefeito destacou que, Alex Medeiros, que já dava uma grande contribuição ao Governo “Acreditando no Desenvolvimento” desde o início da gestão como diretor do Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, terá agora uma prerrogativa ainda mais significativa dentro do governo.

Alberone explicou que a pasta da saúde estava sendo ocupada pelo competente Wagner Queiroz, que a partir de agora passa a desempenhar as funções de Secretário Adjunto da pasta e, a Direção do Hospital passa as mãos do Enfermeiro Giliano Bessa, que já desempenhava funções importantes dentro da Secretaria Municipal de Saúde.

Educação do RN ganha 55 novos professores efetivos e mais de 600 temporários

A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7) traz a convocação de 55 aprovados no último concurso para professor efetivo e especialista em educação realizado pelo Governo do Estado, nas disciplinas de Língua Espanhola, Química, Física, Matemática e Artes. Os convocados vão atuar nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros e a apresentação deles se dá em caráter imediato. Os novos servidores passam a integrar o quadro fixo da Secretaria de Educação tão logo apresentem a documentação exigida e sejam realizados os trâmites necessários.

Além da convocação dos professores efetivos, o DOE também tem como publicação o chamamento para 626 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de docentes temporários para quinze das Diretorias Regionais de Ensino do RN, com sede nos municípios de João Câmara, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Angicos, Santa Cruz, Macau, Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Parnamirim e Natal.

A contratação de professores temporários foi autorizada pela Assembleia Legislativa do Estado desde junho do ano passado e acontece para a substituição de docentes efetivos que estão cumprindo licença médica, licença maternidade, por tempo de serviço, e licença para qualificação profissional.

Evangelho (Jo 6,35-40)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 35“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. 36Eu, porém, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais. 37Todos os que o Pai me confia virão a mim e, quando vierem, não os afastarei.
38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.