Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 8 de maio de 2010

Prefeito anuncia cantor Leonardo como principal atração do São João Pau-ferrense

Ontem, à noite, durante a assinatura da Ordem de Serviço para execução das obras da nova Unidade Básica de Saúde do bairro São Benedito, o prefeito, Leonardo Rêgo, anunciou as atrações das festividades juninas denominadas “PAU DOS FERROS, CIDADE DO FORRÓ”, edição 2010.

No período de 16 a 18 de junho haverá o tradicional Concurso de Quadrilhas, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, e será marcado por inovações.
Segundo o chefe do executivo pau-ferrense, a novidade para este ano será a “Vila Junina”, onde serão expostos e comercializados produtos típicos, como artesanatos e comidas.

Dia 19, a partir das 22h, Anízio Júnior, Dorgival Dantas e como atração principal o Cantor LEONARDO

Ele foi à atração da inauguração da Praça de Eventos, em 2008.



blog dos tubibas.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

TRE-RN concede liminar favorável ao retorno do prefeito Aníbal Lopes

A desembargadora do TRE Lena Rocha deu parecer favorável pela cassação da decisão em primeiro grau que suspendia o mandato de prefeito e vice-prefeito.

A desembargadora considera prudente e razoável o retorno dos requerentes ao exercício de seus mandatos até a apreciação do recurso principal, ocasião em que será feita uma análise detida de todo conjunto probatório por esta Corte.

Com essas considerações, vislumbrando a presença dos requisitos autorizadores das medidas de urgência, defiro o pedido liminar, determinando o retorno dos requerentes ANIBAL LOPES DE FREITAS e FRANCISCO ROGÉRIO DE CASTRO ao exercício de seus mandatos até o julgamento definitivo do recurso.

Com este parecer Aníbal Lopes e Rogério de Castro deverão reassumir nos próximos dias os seus referidos cargos.

Já o prefeito interino Raimundo Wellington da Costa (PSB) deverá reassumir a função de presidente da Câmara dos Vereadores.

A suplente Cleide Santos do PSB que havia assumido a vaga na Câmara Municipal perderá novamente o seu mandato e voltará à suplência.
Paraná News.

Confirmadas atrações do 17º Arraiá do Tio Kaliká

Foram confirmadas na noite de ontem pela Assessoria de imprensa do município de São Miguel o restante das atrações que irão se apresentar na 17ª edição do Arraiá do Tio Kaliká.

A edição de 2010 do Arraiá do Tio Kaliká será realizada nos dias 21,22 e 23, segunda, terça e quarta, respectivamente na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

Quem irá fazer a abertura do evento no dia 21 será a atração nacional, a cantora paraibana Elba Ramalho, em seguida será a vez da atração local Forró Mulher Chorona.

No dia 22 se apresentarão as bandas Garota Safada e Swing do Forró.

E no dia 23 será a vez de Cavalo de Aço, Forró na Pisada e Anízio Junior.




são miguel news.

Começa Hoje, o Umarizal Fest - 2010.


Pela 1ª vez na Região, Léo Magalhães no Tabajara Clube de Catolé do Rocha/PB.


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Divulgada programação oficial do 12º Arraiá da Tia Nenenzinha de Cel. João Pessoa

Foi divulgada a programação oficial do 12º Arraiá da Tia Nenezinha do município de Coronel João Pessoa.

O evento será realizado no dia 28 de junho, uma segunda-feira.

Para animar o arraiá do município foram contratadas as Bandas:
- Forró Real,
- Forró Salgado
- Carreteiros Turbinados.

A realização é da Prefeitura Municipal de Cel. João Pessoa,
administração do prefeito Pachica.




são miguel news.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA REFLORESTAMENTO NO MORRO DO SANTUÁRIO DE SÃO JOÃO BATISTA NO ENCANTO.


O Prefeito Alberone Néri conseguiu junto ao IDEMA (Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente) do Rio Grande do Norte 300 mudas de plantas nativas da mata atlântica.

De acordo com o Prefeito Encantense, as mudas que incluem espécies como Pé Rocho e Aroeira estão sendo utilizadas para realizar o reflorestamento em toda a área em torno do morro que abrigará o moderno projeto de engenharia do Santuário de São João Batista.

O Prefeito Alberone Néri destacou a sua preocupação com a preservação do meio ambiente e esta medida tomada pelo seu governo prova o seu compromisso com a preservação ambiental.

As 300 mudas de árvores que estão sendo plantadas em torno do Morro de São João Batista servirá para o reflorestamento da área que contemplará o mais audacioso projeto do Governo Alberone Néri e que colocará o município do Encanto na rota do turismo religioso.

O Santuário de São João Batista receberá recursos do Ministério do Turismo e sua construção acontecerá em três etapas, sendo que a primeira, o contrato já foi assinado junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 260.000,00.

A primeira etapa contempla a construção do Calçadão que dará acesso a parte superior do morro, terá mais de 1.100 batentes e faz parte do projeto de engenharia desenvolvido para a realização da obra.

Amanhã tem Zezo e Anízio Junior no Bairro Manoel Deodato, em Pau dosFerros/RN.


Segundo informações agora a pouco do meu amigo e Forrozeiro Anízio Junior:

Está confirmadíssimo a presença de:
# ZEZO, o Príncipe dos teclados,
# ANÍZIO JUNIOR, e Forró Pé de Serra.

- Amanhã dia 06 de Maio.
- No Bairro Manoel Deodato,
- Pau dos Ferros/RN.

Prefeito Alberone Neri anuncia medida inédita para a zona rural do Encanto

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Obras e Saneamento anuncia mais uma medida de impacto voltada para o crescimento e o desenvolvimento da zona rural do município.

Por determinação do Prefeito Alberone Néri, a Secretaria de Obras e Saneamento dará início dentro de 10 dias a pavimentação de todos os altos localizados nas estradas da zona rural do município.

O Prefeito Alberone Néri avalia que esta medida e inédita em toda a região, tomando por base que ela é extensiva a toda a zona rural do município. O Nosso governo, disse Alberone Néri, não deixará nenhum alto sem ser pavimentado.

A Medida tomada pelo Prefeito Alberone Néri levará mais desenvolvimento para a zona rural do município, levando-se em conta que mesmo durante o período invernoso, a população não terá maiores dificuldades em se deslocar através de veículos, pois os pontos críticos que estão localizados nos altos serão agora completamente pavimentados pelo Governo Municipal.

A Medida também facilitará o escoamento da produção e o transporte de animais, além de atender a mais uma reivindicação da comunidade rural do nosso município, frisou o Chefe do Executivo.

O Prefeito Alberone Néri enalteceu que o seu governo já conseguiu realizar várias ações voltadas para a zona rural do município. Ele citou o Programa Colhendo Mais, que destina aos produtores rurais até 25 horas de trator para o corte de suas terras, recuperação de todas as estradas vicinais do município, Construção da Estrada-Ladeira e implantação do sistema de abastecimento d’agua do sítio Terra Boa e Aterramento da lagoa e implantação do posto de saúde do sítio Conceição.

O Prefeito esclarece que a pavimentação de todos os altos localizados na zona rural do Encanto é mais uma ação que prova o compromisso do seu governo com o Desenvolvimento do Encanto.

O Prefeito Alberone Neri informou que a Secretaria de Obras utilizará uma grande soma de recursos para atender a mais esta meta estabelecida pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Copa: após papo com Dunga, Pelé revela que Ronaldinho está à frente de Neymar

Se alguma surpresa acontecer na convacação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, dia 11, a maior chance é de que Ronaldinho esteja na lista, e não Neymar.

Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Pelé revelou que tem conversado com Dunga sobre a seleção. Segundo o Rei, o Gaúcho está mais perto de ser convocado do que a revelação santista.-

Veja o Ronaldinho, que eu tirei da seleção. Ele voltou a jogar bola (bem) e está jogando muito (no Milan), está fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem?

O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar? - disse Dunga, de acordo com Pelé.

O Rei contou ainda que o técnico da seleção vê em outros meninos da Vila potencial para chegar à seleção. E não se referiu nominalmente a Paulo Henrique Ganso. Para Dunga, Wesley, autor de dois gols no jogo de ida da final do Paulistão, "está jogando muito".

Por fim, Pelé explicou que a comparação entre ele e Neymar, no que diz respeito à experiência à época de uma Copa, não é necessariamente igual. Apesar de ter sido campeão em 1958 com 17 anos, Pelé lembra que já tinha jogado pela seleção, inclusive na Copa Roca (torneio entre Brasil e Argentina). Neymar, por outro lado, jamais jogou pela seleção principal.




blog do torcedor

Prefeito Alberone Neri anuncia a construção de mais uma grande obra no Encanto

O Prefeito Alberone Néri anuncia para os próximos dias o início da construção de mais uma grande obra no município do Encanto. Nos próximos 15 dias terá início as obras de construção do moderno Estádio de Futebol, cujo projeto foi desenvolvido pela equipe de engenharia do Governo Municipal.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o estádio de futebol que se chamará “O Encantão”, será construído em uma área localizada na comunidade denominada Ipueira Branca, na saída do Encanto para o Ererê no Ceará, aonde existe atualmente um campo de futebol.

A Nova Praça esportiva do Encanto, segundo o Prefeito Alberone Néri será pautada em um projeto moderno de engenharia que contemplará uma área privilegiada e que colocará o município na rota dos grandes eventos esportivos da região.

O Prefeito Encantense ressalta o espírito empreendedor do seu governo e as ações que estão sendo realizadas na área do esporte e lazer. O Estádio de Futebol a ser construído, o primeiro do município do Encanto, servirá para a prática esportiva de crianças, jovens e adultos, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores que serão contratados para trabalharem na construção da grande Obra.

O Prefeito Alberone Néri citou que o Estádio de Futebol vai se unir a outras ações que já foram realizadas ou que estão pautadas para o futuro para a prática e a difusão do esporte no Encanto.

O Nosso governo, disse Alberone Néri, já construiu e inaugurou o moderno campo de futebol, que foi edificado dentro da área do complexo de lazer do município, local que abrigará ainda uma quadra de vôlei de Areia, um parque infantil e a praça de eventos do município.

Disse também que será construída uma quadra esportiva no sítio Nadador, contrato já assinado junto a Caixa Econômica Federal, obra já licitada e que terá início em um curto espaço de tempo.

O Prefeito complementou dizendo que são muitas as ações do Governo Acreditando no Desenvolvimento no esporte e no Lazer. O Estádio de Futebol “O Encantão” será mais um marco da nossa administração, atendendo assim mais um pleito da comunidade Encantense.

Festas da Padroeira de Água Nova / RN.


domingo, 2 de maio de 2010

Jogo de volta entre as equipes dos Veteranos Encantenses contra os Veteranos Pauferrenses.

A primeira partida entre as equipes dos Veteranos Encantenses, contra os Pauferrenses,
aconteceu na cidadede Pau dos Ferros, onde a equipe Pauferrense tinha derrotado a dos Encantenses, pelo placar de 5x2.

Hoje aconteceu o jogo de volta, e nao foi diferente, mais uma vez a equipe Pauferrense derrotou a dos Encantenses, pelo placar de 4x2, dentro de sua própria casa.

O jogo que teve a duração de 80 minutos com dois tempos de 40 minutos.

O jogo começou as 8:30 da manhã, e logo aos 08 minutos, a equipe Pauferrense abriu o marcador, com o atacante Rosimar.

Aos 15 minutos, Leonardo Rêgo amplia fazendo 2x0.

A equipe do pauferrense ainda chuta uma bola na trave em jogada de escanteio aos 22 minutos.

Mais uma vez Leonardo Rêgo marca mais um fazendo o seu segundo gol na partida, aos 31 minutos, bola que foi chutada na entrada da grande área desviando no zagueiro Niltinho.

Assim termina o Primeiro Tempo.

Às 09:20 começa o segundo tempo.

A equipe Encantense voltou melhor para a segunda etapa que aos 17 minutos chuta uma bola na trave.

E foi aos 20 munitos que a Pauferrense ampliou com Itim fazendo 4x0.

Foi aí que começou a reação da equipe do Encanto, que em jogada pela lateral veio o cruzamento para área, e Gilberleide descontou com um gol de cabeça, aos 27 minutos.

Aos 32 minutos, novamente Gilberleide marca para o Encanto, fazendo o segundo Gol.

Aos 36 minutos Gilson Rêgo da equipe de Pau dos Ferros, chuta uma bola na trave.

O árbitro Assizinho deu um acréscimo de dois minutos, que aos 42 minutos, encerra a partida.

E o jogo termina com o placar de 4x2 para a equipe do Pauferrense.

Fotos da Tradicional Feijoada das Famílias, na Pizzaria Tropical.