Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 18 de julho de 2009

Obelisco FM, realizou hoje a Blitz Carnapau 2009.


Hoje pela manhã a Obelisco FM entrou em clima de Carnapau e os radialistas Normando Mendonça e Cinilton Silva assumiram o comando de uma grande Blitz que teve como finalidade promover o evento.

Durante toda a manhã de hoje eles distribuiram brindes, sortearam presentes e fizeram um grande auê na blitz.

Faltando menos de uma semana para o início da micareta, a cidade de Pau dos Ferros já começa a entrar no clima do Carnapau, que promete ser o maior de todas as edições já realizadas.



blog do Clístenes Carlos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Município do Encanto, lança na próxima segunda-feira o novo projeto intitulado Juventude Viva


Encanto


- o governo municipal anuncia para a próxima segunda-feira o lançamento de mais um importante projeto na área da Assistência Social. O Juventude Viva vai trabalhar com Jovens e Adolescentes que encontram-se em risco, vítimas do alcoolismo e das drogas.


De acordo com a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Yria Queiroz Rego, o Projeto Juventude Viva vai trabalhar de forma inicial com três turmas de jovens, sendo duas na cidade e uma na zona rural. A secretária explicou que o projeto vai contemplar nesta primeira etapa 60 jovens e adolescentes que serão trabalhados durante seis meses, em seguida novas turmas serão formadas.


Segundo a secretária Yria Queiroz Rego, o Projeto Juventude Viva vai disponibilizar para o público-alvo todo um acompanhamento psicológico e terapêutico com profissionais qualificados. Palestras serão realizadas a cada 15 dias e espera-se que o objetivo principal do projeto, que é retirar os jovens do mundo do vício das drogas seja atingido.


A secretária Yria Queiroz informa que o lançamento de mais este Projeto do Governo Alberone Néri acontecerá nesta segunda-feira, dia 20 de julho, na sede da Secretaria de Assistência Social com as presenças de várias autoridades municipais, dentre elas o prefeito Alberone Néri, vereadores, secretários municipais, equipe técnica da assistência social e do público-alvo do Juventude Viva.


Yria Queiroz ressalta que o Governo Municipal do Encanto nestes primeiros sete meses de administração tem priorizado vários projetos sociais, como o Nascer Sorrindo, Eternamente Jovem, Um Novo Olhar e o Vida Nova, que se juntarão agora ao Juventude Viva, para tornar a vida da população cada vez melhor.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alberone Néri participa da marcha dos prefeitos.


O prefeito Alberone Néri embarcou na última segunda-feira à capital do País, onde participa da Marcha dos Prefeitos a Brasília. Além dos compromissos pré-agendados em nível da mobilização dos prefeitos, Alberone Néri terá também uma extensa pauta a ser cumprida até a próxima quinta-feira.


O prefeito encantense vai se reunir com membros da Bancada Federal, entre eles, com o deputado federal Felipe Maia e com os senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho, para tratar da liberação de recursos para projetos já encaminhados à Brasília, como os Projetos de Engenharia e Arquitetura do Santuário de São João Batista, ampliação da praça da matriz, aquisição de uma patrulha mecanizada e pavimentação de ruas.


O prefeito Alberone Néri vai também ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratará da liberação de recursos para a construção de uma creche no município.


De acordo com o chefe do Executivo, Alberone Neri, nestes primeiros sete meses do ano, a sua presença em Brasília tem sido constante, dada a importância de encaminhar e acompanhar a tramitação de projetos de suma importância para o desenvolvimento do município. Ele avalia que nenhum prefeito da região foi tantas vezes a Brasília este ano, quanto a sua pessoa, para tratar de assuntos administrativos.


Esta já é a quinta viagem do prefeito Alberone Néri a Brasília desde quando assumiu o Governo Municipal do Encanto em janeiro último.

terça-feira, 14 de julho de 2009

São João do Colégio e Curso Evolução.

- Dia 16 : Cine Junino
Filmes:
Infantil - A Era do Gelo 3
Juvenil - O Curioso caso de Beijamim Buton
- Dia 18 às 19h30
Festa com:
Lalá & Banda
para uma super noitada de chote !
Senhas antecipadas ao preço de:
R$ 2,00.
Enviado por:
Cícero Otávio.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

SEMAS realiza arraiá do programa "Eternamente Jovem"









Arraiá do Bar dos Ribeirinho, no Encanto/RN.

Ontem foi o arraiá do bar dos ribeirinho, no centro do Encanto.

E quem animou a festa pra galera foi:
Anízio Junior, e forró Pé de Serra.



CONFIRA AS FOTOS: