Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Flu terá que interromper longa sequência do Fla para ser campeão sem pênaltis

j
​Flamengo e Fluminense fizeram o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca na tarde do último domingo. Com a vitória rubro-negra por 1 a 0, o Tricolor terá que vencer a próxima partida por no mínimo dois gols de diferença para conquistar o título sem a necessidade da disputa por pênaltis.

A julgar pelos números, a missão tricolor não é das mais fáceis. Segundo o globo esporte o Flamengo não é derrotado por dois gols de diferença há 44 jogos. A última vez foi em agosto do ano passado, quando a equipe poupou alguns titulares e perdeu para o Figueirense por 4 a 2 pela Copa Sul-Americana.

Para o técnico Abel Braga, o Rubro-Negro perdeu a chance de decidir a final no primeiro tempo. O comandante tricolor garante que a má atuação do Flu não vai se repetir e que o título está em aberto.

"Em um confronto de 180 minutos, quando pode matar, tem que matar. Não jogamos no primeiro tempo. O Fla podia ter matado o título em 45 minutos e não o fez. Eles têm mérito pela vitória, claro, mas tivemos uma atuação muito abaixo, principalmente com os homens que fazem a bola girar. Não vai acontecer duas vezes. Poderia estar dizendo que a final está decidida. Mas eles não decidiram. Vai ser outra história domingo", disse o treinador.

Evangelho (Mt 13,54-58)

Resultado de imagem para jesus pregando
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo …+ segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 54dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados. E diziam: “De onde lhe vêm essa sabedoria e esses milagres? 55Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? 56E suas irmãs não moram conosco? Então, de onde lhe vem tudo isso?” 57E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” 58E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Programação da Emancipação Política dos 30 Anos de Potiretama/CE.