Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Encanto/RN - A partir desta semana, município promove shows abertos ao público


A Praça de Eventos Tião Batista, no Encanto, deverá comportar milhares de pessoas neste mês de janeiro. Durante quatro noites, o Governo Municipal estará promovendo shows gratuitos que prometem movimentar a cidade, no período em que se celebram as festividades do padroeiro, São Sebastião.

A programação definida pela atual administração começará no próximo sábado, 14, com as atrações musicais Anízio Júnior e Rafael & Forró Atrivido. No dia 19, será a vez de Wandy Soares & Pisada Federal e Flávio Pizada Quente. Já na última noite, 20, animarão o grande público Edson Cantor & Bole Bole, Zé de Freitas e Brenda Cibelly.

Quem gosta de show religioso poderá curtir também a Banda Cavaleiros de Cristo, no dia 18, a partir das 22h, mesmo horário de início de todas as grades de apresentação no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva.

A expressiva quantidade de filhos ausentes e de turistas que frequenta o município, nesta época, fez com que a gestão do prefeito Atevaldo Nazário optasse pela manutenção das tradicionais festas de janeiro, favorecendo a economia local.