Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obras de construção da Praça de Eventos avançam a cada dia

As obras de construção da 1ª etapa da Praça de Eventos do município de Encanto avançam a cada dia, segundo informações dadas pelo Prefeito Alberone Neri, que tem acompanhado todos os passos desta que já é o maior orgulho do povo Encantense.

Alberone, informou que dezenas de trabalhadores foram contratados para trabalhar na grande obra, que está sendo tocada durante todo o dia e até em períodos noturnos.

Ele não esconde sua alegria com o atual momento que passa a administração "Acreditando no Desenvolvimento" e comemora os resultados de tantas viagens administrativas realizadas à Brasília. “Os frutos estão sendo colhidos, aí estão às obras da Praça de Eventos e também do Santuário de São João Batista”, declarou o gestor.

O Chefe do executivo destacou que a localização da Praça de Eventos é privilegiada, sem falar no projeto arquitetônico e de paisagismo. “Teremos a mais bela Praça de Eventos de toda a região”, destacou ele.

O Prefeito, Alberone Neri, disse não ter dúvidas que concluirá as obras da 1ª etapa, bem antes do dia 20 de janeiro, data fixada para a inauguração da grande obra, que contará com presenças de autoridades locais, regionais e estaduais, além dos grandes shows que acontecerão nos palcos que serão montados no local, inclusive o grande atrativo da noite, que será o show da dupla mais querida do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano.

O Chefe do executivo se mostra eufórico com a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano na grande inauguração da obra, dia 20 de Janeiro. A Música “Meu País”, da dupla sertaneja, foi o hino da campanha do Prefeito Alberone Neri, em 2008.

As Obras da 1ª etapa da Praça de Eventos, que contemplam o piso e a iluminação, estão consumindo recursos da Ordem de R$ 400.000,00, fruto de emendas ao orçamento Geral da União de autoria do Senador José Agripino e do Deputado Federal Felipe Maia. Os dois parlamentares inclusive já garantiram para o orçamento deste ano, um novo recurso de R$ 500.000,00 que garantirá a conclusão da obra.

Fora os recursos federais, a administração municipal está investindo alto na obra. Toda a parte de aterramento do terreno, quando foram utilizados milhares de caçambas de material, foi bancada pela Prefeitura, além da construção da rede de esgotos.

Festa de Inauguração do Terreiro da Fazenda no Sítio Várzea Nova - Encanto/RN.

Aviões do Forró grava o Show da Virada da TV Globo

O Aviões participou da gravação do Show da Virada da TV Globo, programa que irá ao ar no dia 31 de dezembro durante a virada de ano.

É a terceira vez que o Aviões participa da festa que reune dezenas dos grandes nomes da música brasileira e este ano reniu nomes como Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Luan Santana, Paula Fernandes, Alcione e outros nomes.

No camarim, Sol e Xand trocaram recepção calorosa com a turma do Chiclete com Banana, Alcione, Xanddy do Harmonia, Paula Fernandes e a galera do Jamil.

Evangelho do Dia - (Lucas 21,20-28)

Jesus na nuvem
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 20“Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21Então, os que estiverem na Judeia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade. 22Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.
23Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Blog está de Luto pela Morte do Amigo ROBINHO!

Sua passagem entre nós foi rápida,
mas conquistou a todos,
e vai nos deixar muita Saudade.

Descanse em Paz!!!

Tradicional Festa da Mais Bela Voz de Água Nova/RN.

O Maior show romântico do Brasil em Pau dos Ferros/RN

O próximo dia 07 de dezembro, véspera de feriado municipal, o Éden Clube de Pau dos Ferros, reabre os portões para mais um grande show, desta vez com o cantor romântico José Augusto.

Com 38 anos de carreira, José Augusto é um dos maiores cantores e compositores do Brasil. Com mais de 25 trabalhos, entre CD’s e Dvd’s, José Augusto já emplacou muitas das suas composições em filmes e novelas, e claro, encantou diversos corações apaixonados. Depois do Rei, Roberto Carlos, José Augusto é o artista brasileiro que mais vendeu discos na América Latina.

Além do show de José Augusto, a banda Forró Ferruado completa o evento.

Os ingressos já estão à venda nas Farmácias Cruz Vermelha, na Master Cell (Revendedora Claro) e na Sede da Jegue Eventos pelo preço de 25,00 reais para o Front-stage e 20,00 reais para a Pista.


Clistenes carlos.

Evangelho do Dia - (Lucas 21,12-19)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. 13Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. 14Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. 16Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. 17Todos vos odiarão por causa do meu nome. 18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Governo Municipal do Encanto lança Projeto "UM ENCANTO DE NATAL"

O Governo Municipal de Encanto lançou na noite desta segunda feira, 21/11, o Projeto “Um Encanto de Natal”, com as presenças de representantes de diversos segmentos da sociedade local, autoridades e convidados de outros municípios.

O Lançamento do importante Projeto ocorreu nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Encanto e tem por objetivo mobilizar toda a sociedade Encantense no sentido de adotar uma criança carente neste Natal.

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, deu as boas vindas aos presentes e citou detalhes deste grande projeto que começa a ser colocado em prática pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento.

Já a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, detalhou como o Projeto será executado. Todos estão convidados a adotar uma criança carente neste natal. A adoção acontecerá através da doação de uma cesta básica, um kit higiene, cujos itens foram pré-estabelecidos, além de um brinquedo.

A secretária explicou que a lista com os nomes das crianças e a localidade onde moram foram definidos tomando-se por base o Cadastro Único do Município e automaticamente o grau de pobreza. “Estas crianças passarão um natal diferente e todos se juntarão nesta corrente de solidariedade e de amor ao próximo”, enfatizou Yria.

Ela conclamou todos os presentes a propagarem os ideais do projeto e automaticamente inserirmos mais Encantenses nesta corrente de amor ao próximo.

Yria detalhou que todas as pessoas interessadas em também participar do Projeto “Um Encanto de Natal”, devem procurar a Secretaria de Assistência Social, onde encontram-se as listas com os nomes das crianças e também adotar a sua.

O Prefeito, Alberone Neri, que viajou à Brasília para uma importante audiência com o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, foi representado pela Secretária Yria Queiroz. O Prefeito viajou em companhia dos Vereadores, Adgerson Queiroz e Francisco Cabral, e tratará da liberação dos recursos da 2ª parcela do Santuário de São João Batista.

CONFIRA AS FOTOS: