Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 23 de julho de 2009

UPAFOLIA INDOOR 2009. - A Micareta de Upanema/RN.


Após dois anos sem a micareta oficial da sua cidade (o carnapanema), Upanema novamente vive a expectativa de um evento similar.


Nos dia 5 e 6 do mês de setembro, acontecerá O "Upafolia Indoor", na Casa de Shows Portal do Sol.

Dia 05/09ーーーGRAFITHーーーTIMBALASAMBAーーーFORRÓ PORRETA

Dia06/09ーーーBANDA LEVAーーーBANDA BAKULEJOーーーFORRÓ GOSTOSO


você não vai ficar de fora dessa não eh?

compre seu abadá

2° lote: R$ 35,00


VENDAS UPANEMA: Gomes eletromoveis, Radio Liberdade e Bezerra Promoções

VENDAS MOSSORÓ: Cíntia 88676411 OU Thallita 88861182


MAIORES INFORMAÇÕES:


8811-2036 / 8718-7903

Município fará dois estádios de futebol para a Zona Rural


Investir no esporte também é meta da administração do prefeito Alberone Néri (DEM) no município do Encanto.


Dentro deste contexto e levando em conta as reivindicações da comunidade, o governo municipal do Encanto anuncia a construção de dois estádios de futebol nos sítios Carnaubinha e Nadador.


Recentemente o prefeito Alberone Néri esteve reunido com desportistas do sítio Carnaubinha, oportunidade em que foi apresentado o projeto de construção do estádio e as primeiras providências tomadas pela Prefeitura para a concretização do pleito.


O prefeito anunciou inclusive que o terreno para a construção do estádio já foi doado pelo vereador Francisco Cabral.


O chefe do Executivo encantense informou que os dois estádios deverão ser construídos em breve e que inclusive o tijolo para as duas obras já foi comprado pela administração municipal.


Além dos dois estádios de futebol, o Governo Municipal vai construir também uma quadra poliesportiva no sítio Nadador, esta com recursos do Orçamento Geral da União, através de uma emenda do deputado federal Felipe Maia.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

FEIJOFOLIA - A feijoada oficial do Carnapau- 2009.


GOVERNO MUNICIPAL COLOCA EM PRÁTICA OPERAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL


Cumprindo mais um compromisso assumido durante a campanha política, o Governo Municipal deflagrou desde o início do mês a Operação de recuperação das estradas vicinais do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e atenderá a todas as comunidades rurais do município.


O Chefe do Executivo frisou que o plano de trabalho colocado em prática estabelece o corte de todos os altos das principais estradas do município, diminuindo a erosão durante o período chuvoso.

As Máquinas da Prefeitura estão trabalhando em ritmo acelerado, já tendo chegado a comunidade da Terra Boa.


Com a recuperação das estradas vicinais, O Governo Municipal viabiliza mais esta importante ação de Governo, beneficiando a comunidade rural e também os proprietários de veículos que trafegam diariamente nas comunidades do Encanto.

O prefeito Alberone Néri espera concluir o trabalho de recuperação das estradas do município dentro de aproximadamente 40 dias.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Visita do Senador Garibaldi Filho à cidade do Encanto.


Amanhã colocarei as fotos da visita do Senador Garibaldi Filho e sua comitiva a nossa querida Cidade.


Me Aguarde!!!!!!!!!

Senador Garibaldi Filho, cumpre agenda de contatos no Alto Oeste.


O senador Garibaldi Filho aproveita a distância do ‘inferno astral’ vivido pelo senado para clarear as idéias em solo potiguar.


Hoje, Garibaldi cumpriu uma maratona de contatos que começou no menor município do Estado, Viçosa, e seguiu pelas cidades de Portalegre, Francisco Dantas e Encanto.


Garibaldi pernoita na principal cidade altoestana, mais precisamente na residência do diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Elias Fernandes, onde terá a oportunidade de colocar as conversas com o ex-deputado em dia.


Amanhã, Garibaldi dará continuidade a sua peregrinação com visitas as cidades de Alexandria, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.



giro pelo estado.