Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Encanto terá programa de distribuição de medicamentos


Dentro dos próximos dias, a população do município do Encanto no Alto Oeste potiguar terá acesso ao Programa Municipal de Distribuição de Medicamentos de uso continuo criado pela Prefeitura via Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito da cidade, Alberone Néri (DEM), já está sendo realizado um levantamento das reais necessidades da população através de um minucioso trabalho realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde que estão identificando e cadastrando todos os portadores de doenças crônicas e de uso de medicamentos contínuo do município que deverão ser inseridos no importante programa.

O prefeito Alberone Néri adiantou ainda que os pacientes cadastrados receberão em casa todos os meses os medicamentos de uso diário através dos Agentes de Saúde que farão todo o monitoramento para garantir o sucesso de mais esta ação administrativa do Governo Municipal do Encanto.



blog do jeancarlos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

RAFAEL FERNADES REALIZA O 1º ARRAIÁ DO SEU ANASTÁCIO


Nos dias 05, 06 e 07 de Junho, a cidade de Rafael Fernandes, sob a administração do jovem prefeito Nicó Junior, realiza o Arráia do Seu Anastácio.


O evento será realizado em praça pública e contará com uma vasta programação que inclui: Concurso de quadilhas,

Raínha do Milho.

Shows musicais com as bandas:


No dia 05 - Anízio Júnior - Forró Pé de Serra e Carreteiros Turbinados.

No dia 06 a festa será comandada pela banda Veneno Nordestino e pelo cantor Wadonys

E no dia 07 para fechar com chave de ouro As Nordestinas e o cantor Felipão e Banda.