Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de janeiro de 2014

Abertura da Festa do Padroeiro Sao Sebastião 2014 - Encanto/RN.






































Jurada do Raul Gil, morre de câncer a atriz Marly Marley

Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira
A atriz e diretora teatral Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 75 anos.

Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, para tratar de umcâncer no pâncreas.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Marly morreu às 22h05 de complicações causadas pela doença. Segundo o boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos, e destacou-se como importante vedete no teatro de revista. Por cerca de quinze anos, trabalhou como jurada permanente do quadro Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança, do programa Raul Gil, nas emissoras Record, SBT e Bandeirantes.

Evangelho (Jo 3,22-30)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, 22Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. 23Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas.
24João ainda não tinha sido posto no cárcere. 25Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. 26Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”.
27João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. 28Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. 29É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. 30É necessário que ele cresça e eu diminua”.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tarde de Sol com Lidiane e Eduardo Voz e Violão no Bar do Bill na Tradicional Festa de Janeiro do Encanto/RN.


Programação da Abertura da Festa do Padroeiro Sao Sebastião 2014. - Encanto/RN.


Definidos adversários do clubes potiguares na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nesta sexta-feira (10), através de sorteio realizado no Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2014.

O Rio Grande do Norte terá três representantes na atual edição da competição. ABC, América e Potiguar tiveram seus adversários na primeira fase definidos. ABC e América fazem o segundo jogo dos confrontos em casa, enquanto o Potiguar joga a primeira partida em Mossoró.

O Alvinegro enfrentará a Desportiva Ferroviária-ES, com o primeiro jogo sendo na cidade de Cariacica. O América pega o Boavista, da cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, com a vantagem de poder fazer o segundo jogo em Natal. Já o Time Macho de Mossoró tem um desafio bem mais complicado. O Alvirrubro duela contra a Portuguesa-SP, que ainda briga na Justiça para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

A Copa do Brasil é considerada a competição mais democrática do país. No total, são 86 clubes (seis entrarão na quarta fase) de todos os estados brasileiros. O Ranking Nacional de Clubes define a ordem dos mandos de campo da primeira e segunda fases da competição.

Dilma participará da inauguração da Arena das Dunas, diz governo do RN

A inauguração da Arena das Dunas, em Natal, estádio que receberá quatro partidas na Copa do Mundo 2014, será feita oficialmente no dia 22 de janeiro, com a presença da presidente Dilma Rousseff. A cerimônia está marcada para 16h. A informação foi confirmada pela assessoria do Governo do Estado na tarde desta quinta-feira (9).
                           


De Natal, a Chefe do Executivo Nacional viaja para Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

No dia 23 de janeiro, às 19h, acontecerá a confraternização dos operários que trabalharam na construção da Arena das Dunas, acompanhado das suas famílias, com o descerramento da placa com todos os nomes dos trabalhadores.

No dia 26 de janeiro a Arena das Dunas receberá dois jogos: América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual.

Aviões do Forró e Garota Safada confirmadas no Carnaval de Caicó

A RP Produções divulgou nesta quarta-feira (08), as atrações de clube para o Carnaval de Caicó – um dos maiores do Nordeste, pela sua amplitude, segurança e animação. Para o evento virão atrações de peso como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Garota Safada e outras bandas de renome que farão mais um grande carnaval.

Confira a programação:

Domingo (02/03) – Wesley Safadão, Garota Safada e outra atração de peso.
Segunda (03/03) – Aviões do Forró, Forró Pegado e outra atração de peso

Saulo é a grande atração do Jegue Folia, que tem início nesta sexta-feira

Começa hoje mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira. O evento, o primeiro do calendário deste ano, terá início hoje e se estenderá até a madrugada de segunda-feira.

Serão três dias de intensa movimentação pelas ruas da cidade que receberá atrações regionais e da Bahia. Para abrir a festa hoje foi contratado o cantor baiano Saulo, ex-líder da Banda Eva, que chega ao Jegue Folia para apresentar seu projeto solo.

No sábado, as atenções se voltam para a banda Babado Novo que retorna ao Estado para animar o dia mais movimentado do evento alto-oestano. A programação será encerrada com Chicabana, uma das maiores atrações já contratadas pela coordenação do evento criado em 2001.

Para este ano o evento tem uma novidade, uma arena montada para acomodar o trio e os foliões nas trêsnoites de festa. Ontem, como prévia para o início da festa, o Bloco das Virgens fez o aquecimento da micareta com a banda Grafith.

Dia 10/01/2014
Saulo (Salvador/BA)
23h - Trio Elétrico

Dia 11/01/2014
Babado Novo (Salvador/BA)
23h - Trio Elétrico

Dia 12/01/2014
Chicabana (Salvador/BA)
23h - Trio Elétrico

Justiça de São Paulo manda CBF devolver quatro pontos ao Flamengo


Imagem Ilustrativa
Saiu uma liminar na 42a vara cível de São Paulo obrigado a CBF a devolver quatro pontos ao Flamengo. O fundamento é o mesmo das ações de torcedores da Portuguesa e do inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo: desrespeito ao Estatuto do Torcedor. A ação foi movida pelo advogado Luiz Paulo Pieruccetti Marques.

O juiz Marcello do Amaral Perino argumentou:

- Efetivamente, a data da publidade da referida decisão [suspensão de André Santos] se deu em momento posterior ao jogo contra o Cruzeiro, conforme demonstrado [...], de firma quye o referido atleta estava em condições regulares para participar da partida da "entrega das faixas".

E decidiu:

- Suspender os efeitos da decisão proferida pelo STJD em relação ao Clube de Regatas doFlamengo, com o restabelecimento dos quatro pontos que lhe foram retirados quando do debatido julgamento realizado em 27 de dezembro do ano passado.

Evangelho (Lc 5,12-16)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
—Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.


12Aconteceu que Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”.13Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: “Eu quero, fica purificado”. E imediatamente, a lepra o deixou. 14E Jesus recomendou-lhe: “Não digas nada a ninguém. Vai mostrar-te ao sacerdote e oferece pela purificação o prescrito por Moisés como prova de tua cura”.
15Não obstante, sua fama ia crescendo, e numerosas multidões acorriam para ouvi-lo e serem curadas de suas enfermidades. 16Ele, porém, se retirava para lugares solitários e se entregava à oração.


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Muitas Atracões Animam a Tradicional Festa de Janeiro do Encanto/RN.

E ainda que estou sabendo Temos:

- Dia 10 - Seresta ao Vivo com Marcelo e Dourado na Pizzaria Tropical

- Dias 12 e 19 - Tarde de Sol no Balneário Raio do Sol






Carreata do Anuncio da Festa de Sao Sebastião - 2014 - Encanto/RN.

Saudações Devotos do Glorioso Mártir São Sebastião!

Estamos encerrando a Peregrinação com a Imagem do nosso Padroeiro, que desde o dia 15 de Dezembro de 2013, percorreu todas as Comunidades da Paróquia de Encanto/RN.

Para fecharmos com chave de ouro este primeiro momento de nossa Festa, convidamos a todos os Encantenses para juntos participarmos da Carreata do Anúncio neste dia 09 de Janeiro, com a concentração no Bairro Vila Nova a partir das 18 horas, aguardando os Peregrinos vindos da Comunidade de Terra Boa e percorrendo as principais ruas de nossa cidade.

Lembramos aos proprietários dos veículos que teremos a Bênção dos Carros e Motos e a Adesivagem de ambos.