Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Confira classificação e jogos que complementam a 13ª rodada da Série B



Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série B após o término da 13ª rodada:

1- Criciúma (29 pontos, 12 jogos)
2- Vitória (28 pontos, 12 jogos)
3- América - MG (26 pontos, 13 jogos)
4- Goiás - (25 pontos, 13 jogos)
5- América - RN (23 pontos, 13 jogos)
6- São Caetano (22 pontos 12 jogos)
7- Joinville (21 pontos, 13 jogos)
8- Paraná (18 pontos, 12 jogos)
9- Atlético-PR (17 pontos, 12 jogos)
10- CRB (17 ponyos, 12 jogos)
11- Boa Esporte (17 pontos, 13 jogos)
12- Ceará (17 pontos, 12 jogos)
13- Avaí (14 pontos, 12 jogos)
14- ABC (14 pontos, 12 jogos)
15- Guarani (12 pontos, 12 jogos)
16- Bragantino (11 pontos, 12 jogos)
17- ASA (10 pontos, 13 jogos)
18- Guaratinguetá (9 pontos, 12 jogos)
19- Barueri (6 pontos, 12 jogos)
20- Ipatinga (4 pontos, 12 jogos)

Resultados terça-feira(24)

Joinville 1 x 0 América-RN

Boa Esporte 2 x 1 América-MG

ASA 0 x 1 Goiás

Sexta-feira(27) - 21h

Avaí e Bragantino

Barueri e Criciúma

Sábado(28) - 16h20

Guarani e Atlético-PR

Vitória e CRB

Paraná e Ceará

ABC e Guaratinguetá

21h

Ipatinga e São Caetano

Evangelho (Mateus 20,20-28)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

20Naquele tempo, a mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. 21Jesus perguntou: “O que tu queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”.

22Jesus, então, respondeu-lhes: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. 23Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”.
24Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. 25Jesus, porém, chamou-os e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. 26Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; 27quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. 28Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dorival adia viagem ao Rio de Janeiro, e acerto com o Fla fica para quarta-feira

Apesar de toda a pressa da diretoria do Flamengo, um acerto com o novo treinador só deverá acontecer na próxima quarta-feira. Dorival Júnior, preferido dos dirigentes rubro-negros, teve problemas burocráticos com a rescisão junto ao Internacional e só conseguirá chegar ao Rio de Janeiro na manhã de quarta.

O treinador, que admitiu os primeiros contatos com a diretoria do Flamengo e o interesse em dirigir o clube carioca, explicou que problemas de documentação e logística impediram sua viagem ao Rio nesta terça-feira, como pretendiam as partes na última segunda.

“Infelizmente, ainda estou em Porto Alegre. Tive alguns probleminhas burocráticos para finalizar a rescisão, além daquelas coisas de apartamento e mudanças, e por isso não consegui embarcar. Terminando tudo aqui, vou para Florianópolis ainda hoje [terça] e espero chegar ao Rio amanhã [quarta] cedo para conversar com o Zinho”, revelou o técnico, em contato por telefone com a reportagem do UOL Esporte, acrescentando ainda os detalhes dos primeiros contatos e do convite da diretoria do Flamengo.

“Fui procurado, falei com eles por telefone e confirmei que tinha interesse em dirigir um grande time como o Flamengo. Eles queriam que eu fosse hoje [terça] ainda, eu também, mas não vai ser possível. Mas espero resolver isso logo. Não falei em valores, tempo de contrato, nada. Apenas deixei exposta meu desejo de trabalhar lá e vamos falar sobre isso amanhã [quarta]“, explicou Dorival.

Ex-vereador foi encontrado morto em avançado estado de decomposição em Pau dos Ferros/RN

Milton França Filho, 49 anos, foi encontrado morto, por volta das 18h30min horas desta segunda-feira, no interior da casa onde morava sozinho, localizada na Rua 13 de Maio , Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN.
 

O corpo estava em avançado estado de decomposição, familiares nos disseram que desde o ultimo sábado (21) que tentavam manter contato via telefone, mas acreditavam que ele deveria esta viajando como costumava fazer nos finais de semana.
 

“Vi ele na ultima sexta-feira (20), acreditávamos que ele estivesse em São Miguel/RN ou em outra cidade vizinha “ disse seu genro.
A descoberta do corpo ocorreu quando seu genro arrombou o portão e encontrou o corpo caído de bruços no primeiro degrau da escada de acesso ao 1º andar, dando a entender que teria caído da escada, mas acredita-se que a morte foi natural.
 

Milton França que foi vereador em Pau dos Ferros por quatro mandatos, inclusive foi presidente da casa Legislativa, era funcionário publico estadual (Caern), seu nome foi escolhido para o Ginásio de esportes do bairro onde residia.
 

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a residência e comunicou a 4ª DRPC que solicitou uma equipe do ITEP/RN que compareceu ao local por volta das 22h00min horas e removeu ao corpo para sede do órgão para s exames de praxe, a confirmação da causa da morte sairá em 30 dias.






Nosso Paraná

ALBERONE E ALEX INICIAM VISITAS E PREPARAM A PRIMEIRA GRANDE MOBILIZAÇÃO DA ATUAL CAMPANHA NO ENCANTO.

A Comunidade da Terra Boa foi a primeira a receber a visita dos candidatos da chapa majoritária do Grupo Governista em Encanto.
 

O Candidato a Prefeito, Alberone Neri, ao lado do seu Vice, Alex Medeiros, estão peregrinando pelo sítio Terra Boa, onde estão sendo recebidos com festa pela população da comunidade.
 

Alberone destacou através de sua assessoria de campanha, que a satisfação é o tom predominante entre os moradores desta importante comunidade rural Encantense.
Estamos sendo recebidos com grande satisfação e apresentando ao nosso povo as nossas propostas de trabalho que vão nortear nossa plataforma de governo para os próximos 04 anos.
 

Ao mesmo tempo em que caminha, neste primeiro momento na zona rural Encantense, Alberone ao lado de Alex traça a programação que norteará a primeira grande mobilização política do seu grupo nestas eleições.
 

Alberone Neri ratificou que o evento político acontecerá neste domingo, dia 29 de julho, com a realização de um grande comício, onde além de Alberone e Alex, usarão também da palavra os candidatos a Vereadores.
 

A Coordenação da campanha está mantendo contato com lideranças regionais que dão sustentação política ao projeto de Alberone Neri no Encanto, para assegurarem suas presenças neste domingo, na primeira grande mobilização política do ano.

YRIA RECEBE ADESÕES E INTENSIFICA VISITAS EM ÁGUA NOVA.

A Candidata a Prefeita de Água Nova pela oposição, Yria Queiroz, recebe novas adesões e campanha cresce a cada dia.
 

De acordo com a coordenação da campanha, as candidatas da chapa majoritária, Yria Queiroz, Prefeita e Maria Fabíola, Vice-Prefeita receberam diversas adesões neste final de semana, entre elas, a de Avacir Mecânico e família, Preto e família, Canindezinho e família e Chiquinho de Néu e sua família.
 

A candidata, Yria Queiroz, disse que o sentimento de mudança da população é tão grande que as adesões estão chegando de todos os cantos do município, mostrando que a população aprova o projeto de mudança ofertado pela oposição.
Ao mesmo tempo em que recebe adesões, Yria e Fabíola estão intensificando as visitas as comunidades rurais do município.
 

Acompanhadas do Vereador, Ronaldo, elas estão centradas na zona rural e estão visitando hoje a população residente no Sítio São Luiz.
Neste domingo, 21 de julho, Yria e Fabíola, foram recebidas por Dona Antônia, que promoveu um churrasco para as candidatas da oposição no Sítio Porcão.
Por outro lado, a Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, comentou a grande repercussão de sua vitória junto ao Tribunal Regional Eleitoral na última quinta feira, quando pelo placar de 5 a 1, tornou de forma definitiva a sua candidatura legal em Água Nova.
 

“Não tinha dúvidas que sairíamos vitoriosas nesta luta, agora a justiça foi feita, e o instrumento de mudança está nas mãos do povo, que de forma soberana terá o direito a livre escolha no dia 07 de outubro próximo, daqueles que vão governar Água Nova pelos próximos 04 anos”, citou Yria Queiroz.
Ela citou ainda que a agenda continuará a ser cumprida nos próximos dias na zona rural, e que novas adesões deverão acontecer nos próximos dias.

Evangelho (Mateus 12,46-50)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”.
48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oscar vai assinar com o Chelsea na próxima sexta-feira

Após realizar exames médicos no Chelsea logo que a delegação da seleção brasileira desembarcou em Londres, o meia Oscar vai assinar contrato com os Blues na próxima sexta-feira, em Manchester.

Nesta segunda-feira, o meia conversou com os jornalistas mas preferiu afirmar que "ainda" não pode ser considerado atleta do Chelsea.



- Tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho, um grande clube da Europa. Tenho certeza que vou fazer uma grande Olimpíada e se for para o Chelsea fazer um grande trabalho por lá - afirmou.

Aos médicos do Chelsea, Oscar entregou os exames realizados no Brasil com a seleção brasileira e mais alguns testes, realizados quando a seleção chegou na Inglaterra, antes de retornar à concentração. Pelo atleta, os Blues vão desembolsar cerca de R$ 80 milhões.

A Seleção vai desembarcar em Manchester exatamente no dia da assinatura do contrato para o duelo contra a Bielorrússia, no dia 29, pela segunda rodada do Grupo C do torneio de futebol dos Jogos de Londres.

A seleção brasileira vai estrear nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

Evangelho (Mateus 12,38-42)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 38alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”. 39Jesus respondeu-lhes: “Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas.

40Com efeito, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra. 41No dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas. 42No dia do juízo, a rainha do Sul se levantará contra essa geração, e a condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.