Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 23 de maio de 2009

Justiça proíbe Maisa de gravar com Silvio Santos


Depois de muita polêmica, Maisa não vai mais gravar o "Programa Silvio Santos". Na última sexta-feira (22), a juiza Ana Helena Rodrigues Mellin, de Osasco, São Paulo, cassou a licença de trabalho da menina para participar do quadro "Pergunte a Maisa", informou o jornal "O Dia".

A proibição aconteceu depois que a menina chorou no palco de Silvio por duas semanas seguidas. Em uma delas, ela chegou a bater com a cabeça em uma câmera e foi chamada de medrosa pelo apresentador.

O Ministério de Justiça ainda advertiu a emissora de que se mais episódios parecidos acontecerem, o programa será reclassificado para 12 anos.

O Conselho Tutelar de São José dos Campos enviou um representante até a casa de Maisa para checar se ela é submetida a alguma "situação de risco". Mas, como ela não estava presente, os pais serão entrevistados em outra oportunidade.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que o canal vai acatar a decisão da Justiça e o quadro sairá do ar. Mas, a pequena ainda continuará na frente dos programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado".

Na última sexta-feira (22), a apresentadora mirim completou sete anos. No programa deste sábado, ela fez um agradecimento aos telespectadores e à Silvia Abravanel pelos parabéns, sem citar o nome de Silvio Santos.



MSN.com

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Deputado anuncia volta das transmições da Tv Diário para todo Brasil


O deputado Ely Aguiar (PSDC) informou na sessão plenária desta quarta-feira (20/05), que a TV Diário deverá voltar a ser transmitida para todo o Brasil, a partir de setembro deste ano. Segundo ele, o motivo da retirada da transmissão nas parabólicas de todo o Brasil do sinal da TV, desde o dia 25 de fevereiro de 2009, foi devido a “pressões da Rede Globo de Televisão que não admitia o crescimento notório da audiência da emissora cearense”, frisou.

O parlamentar destacou a relevância da imprensa para o desenvolvimento de uma cidade, lembrando que “a imprensa tem um papel importante de informar a sociedade acerca do que acontece”. Ely disse que a TV está preparando a sua volta, e que a organização da emissora já está instalando sucursais em vários municípios do Ceará, com o objetivo de “levar cada vez mais informações sobre o dia-a-dia do Estado aos cearenses que vivem fora daqui”, comemorou, pontuando que uma grande preocupação do Grupo Verdes Mares, responsável pela TV, é a de levar o sinal para todas as cidades do Interior.


Dr. Severiano News.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefeitura do Encanto realizará consulta sobre a ampliação de praça


O Governo Municipal do Encanto vai realizar uma Consulta Popular sobre a ampliação da Praça da Matriz no Encanto.


De acordo com o prefeito Alberone Néri (DEM), o projeto de ampliação da praça já está pronto e consiste na demolição do velho Mercado Público que já não tem utilidade para dar lugar a nova área de lazer no centro da cidade do Encanto.


O prefeito acrescentou que a consulta popular será feita a todos os moradores do Encanto, com a instalação de urnas em vários pontos da cidade e também na zona rural que funcionarão durante todo o dia do próximo domingo, dia 24, levando em conta o compromisso com um Governo Participativo.


"Os recursos para a ampliação da Praça da Matriz já estão assegurados em Brasília. O projeto já está pronto e a consulta popular servirá para reforçar a execução de mais este importante projeto do Governo Municipal do Encanto", disse o prefeito Alberone Néri, acrescentando que a ampliação da Praça da Matriz ao lado de outras obras que serão executadas pelo Governo Municipal, como a Construção do Complexo Turístico Religioso, colocará o município nos trilhos do desenvolvimento além de impulsionar a economia local.



gazeta do oeste.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

18 de Maio Dia Nacional contra a exploração sexual de Crianças e Adolecentes.










































































































Reestruturação da Praça da Matriz do Encanto/RN.

O mundo está em constante transformação e o nosso amado Município de Encanto também precisa avançar no desenvolvimento.

Baseado nesse pressuposto, o Governo Municipal do Encanto lança a campanha pela reestruturação da praça da Matriz, visando oferecer aos nossos munícipes, filhos ausentes e visitantes uma estrutura capaz de acolhê-los dignamente.

Sabemos que o velho Mercado Público Municipal contribuiu significativamente para a história social do Encanto, e por ela temos um imenso respeito, contudo, o mesmo já não atende às necessidades de nossa comunidade que cresceu e precisa continuar crescendo, necessitando de espaços físicos mais amplos e confotáveis.

Além disso, sendo as festividades de janeiro uma das maiores festas religiosas e social do Estado, com a melhoria da infra-estrutura em frente à Matriz de São Sebastião, oferecemos as condições físicas ideais para expandi-la ainda mais.

Vimos então, democraticamente, e consiente da eminente necessidade, reiterar a parceria vitoriosa entre população e democracia, buscando saber a opinião da comunidade como um todo sobre a construção de uma nova e moderna Praça da Matriz, através de uma consulta popular(voto), onde cada cidadão poderá expressar sua livre vontade.

A referida consulta constará da seguinte pergunta:
VOCÊ É A FAVOR DA DEMOLIÇÃO DO MERCADO PÚBLICO?

Votando SIM, você estará votando pela modernidade, pelo conforto, pelo avanço, por uma nova e ampla opção de lazer para nossos filhos e netos;

Votando NÃO, você estará optando por deixar tudo como está, com o mercado em ruínas, com espaços reduzidos e abrindo mão de uma nova área de lazer para a comunidade.

Quisemos partilhar com vocês esta responsabilidade, assumindo o compromisso de desenvolvermos uma gestão participativa, onde o povo tem vez e voz.

Acredite, defenda esta idéia e demonstre que é também do seu interesse fazer parte do desenvolvimento do Encanto.

Vote na enquete do blog ao lado da página.



domingo, 17 de maio de 2009

Homenagem as Mães Encantenses.

Ontem no balneário municipal, aconteceu a festa das Mães,
promovida pela Prefeitura Municipal do Encanto.

Na abertura o prefeito Alberone Néri Homenageou as Mães,
e aproveitou a oportunidade para fazer a sua prestação de contas,
desses quatro meses de trabalho.
E falou também de vários projetos que está tentando conseguir,
para o desenvolvimento do nosso município.

Em seguida houve apresentação das Escolas Maria Pereira Leite,
da Creche Municipal, e uma dança dos alunos do Peti.

Também se aprensentaram os Talentos da terra,
cantando as mais belas canções de Mães.

Logo após foi servido um jantar a todos os presentes,
e todas as Mães receberam um lindo presente,
doado pela Prefeitura Municipal do Encanto.

Também esteve presente a festa,
o prefeito da cidade de Dr. Severiano.


CONFIRA AS FOTOS.