Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 30 de outubro de 2010

AVIÕES DO FORRÓ NO PROGRAMA DO GUGU


A Banda Aviões do forró estará ao vivo no Programa do Gugu neste domingo, 31/10.

Xand e Sol vão cantar sucessos da banda e contar para o Brasil a trajetória do Aviões.

Não perca, o programa começa às 16h horário de Brasília (Horário de verão).

Municípios de Dr. Severiano e Encanto serão beneficiados com cursos de capacitação para aproveitamento do pedúnculo do caju


Três municípios do Rio Grande do Norte tiveram projetos aprovados pelo Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, que apóia ações sociais que promovam a transformação social e a redução das desigualdades nas comunidades mais excluídas do país. Macau, Natal e Pau dos Ferros tiveram projetos destaques entre os mais de 50 mil inscritos.
O projeto aprovado para o município de Pau dos Ferros chegará a trabalhadores rurais de 19 municípios do Oeste que serão beneficiados com cursos de capacitação para aproveitamento do pedúnculo do caju.
O projeto do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) chegará aos municípios de Água Nova, Alexandria, Apodi, Caraúbas, Doutor Severiano, Encanto, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, propondo alternativas sustentáveis de valoração integral do caju e de frutas tropicais para geração de bebidas, sucos, conservas e outros produtos a partir do pedúnculo, além do aproveitamento das fibras oriundas do processamento na produção de ração animal.
O projeto também procura reduzir os custos nos diferentes sistemas de produção animal dos produtores da região. Participarão ao todo 2.050 pessoas, entre alunos do curso Técnico de Alimentos e do curso de Zootecnia do IFRN, professores das áreas e pequenos produtores da região. Os cursos serão realizados no Centro Vocacionado Tecnológico (CVT) de Pau dos Ferros, construído em 2006 e que está obsoleto.


são miguel news.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Secretaria Municipal de Educação do Encanto Comemora o Dia do Funcionário Público

Fotos : Enviadas por Firmina Januário.



Mano convoca Ronaldinho Gaúcho e Neymar para jogo contra a Argentina


Ronaldinho Gaúcho está de volta. Nesta sexta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o técnico Mano Menezes confirmou o retorno do apoiador do Milan à Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

Além do jogador, o atacante Neymar, do Santos, também foi novamente lembrado pelo treinador. A outra novidade é o apoiador Douglas, do Grêmio.

Mano decidiu chamar Ronaldinho após visitar o jogador no centro de treinamento do Milan e de acompanhar seu desempenho contra o Chievo (3 a 1), pelo Campeonato Italiano, e diante do Real Madrid (derrota por 2 a 0), pela Liga dos Campeões.

Ronaldinho Gaúcho não era chamado para a Seleção Brasileira desde março do ano passado. A última partida do jogador pela equipe canarinho foi no dia 1º de abril, na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Comemoração ao Dia do Professor da Escola Municipal "Maria Pereira Leite" na Pizzaria Tropical do Encanto/RN.