Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Previsão é de chuvas durante toda a semana no RN

Chuva mudou paisagem em Natal
O Rio Grande do Norte deverá ter chuvas durante todos os dias da semana. É o que aponta a meteorologia. De acordo com os estudos, as chuvas que ocorrem nesta segunda-feira (28) continuarão pelo menos até domingo (3) em todas as regiões do estado.

Em Natal, a previsão é que as chuvas sejam mais intensas entre hoje e amanhã (29), mas prosseguirão durante toda a semana. A temperatura vai variar entre 23ºC e 30ºC. Em Mossoró, a situação será semelhante e a temperatura máxima chegará a 35ºC, enquanto em Caicó os termômetros alcançarão os 37ºC.

Em Pau dos Ferros, a situação será um pouco diferente. Apesar da previsão de chuva também para toda a semana, as precipitações serão mais intensas a partir de quarta-feira (30), mas com expectativa de prosseguir somente até o sábado (2). A temperatura vai variar entre 25ºC e 38ºC

Presidente Eduardo Bandeira de Mello escreve mensagem de final de ano para a Nação

Caro rubro-negro,

O triênio que completamos foi repleto de trabalho duro e muitas realizações para colocar o Flamengo nos trilhos na direção que queremos. Chegamos ao final de 2015 felizes e orgulhosos com todas as realizações nesses três anos, mas ainda ansiosos pelo que falta fazer. E, com seu apoio, temos a certeza tranquila de que vamos fazer!

Sabemos do compromisso que temos com os nossos mais de 40 milhões de torcedores. Em 2016, vamos trabalhar ainda mais firme nessa obrigação em construir uma equipe de futebol competitiva. Com a cara e a alma que o clube Mais Querido do Mundo exige.

Todo time do Flamengo, seja em que modalidade esportiva for, começa pelo seu craque mais importante: a Nação Rubro-Negra. Há os que torcem na arquibancada, na TV, os que são Anjos da Guarda, os sócios-torcedores e os que seguem o clube também pelo rádio ou nas redes sociais.

Todos unidos pela mesma paixão: o Clube de Regatas do Flamengo. E irmanados pelo mesmo objetivo: fazer o Flamengo ser ainda maior.

Em 2016, como nos últimos 120 anos, contamos com o seu apoio para alcançar nossa meta.

Muito obrigado.

Saudações rubro-negras
Eduardo Bandeira de Mello
Presidente do Clube de Regatas do Flamengo

Mensagem do Prefeito do Encanto Alberone Néri.


Prefeito, Adolfo Silveira, visita as obras de reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde de Francisco Dantas.


O prefeito, Adolfo Silveira, realizou uma visita às obras de reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde Genibaldo Barros, que quando concluídas, até fevereiro de 2016, se caracterizará como um divisor de águas na história da saúde pública do município de Francisco Dantas.

“Estamos investindo R$ 106.700,00 para realizarmos esta obra que é um anseio antigo da população do nosso município e dará mais conforto e qualidade a todos que precisarem dos serviços da saúde pública de Francisco Dantas, é isso e possível, porque o nosso governo, trabalha com planejamento e zelo com o dinheiro público, e acima de tudo, o desejo de fazer sempre mais por este povo” frizou o Prefeito Francisco Dantense.

O Prefeito, Adolfo Silveira, cita que a sua gestão, realiza um grande esforço para contemplar o município de Francisco Dantas com um pool de obras e, graças ao planejamento administrativo, os frutos estão sendo colhidos. Já realizamos diversos investimentos na área da saúde, inclusive a compra de uma ambulância Semi-UTI, que se somam agora, a reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde, que quando concluída, a entregaremos a população, que se orgulhará de sua estrutura e dos serviços alí oferecidos