Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 1 de maio de 2010

Farra no Sítio Bela Vista, do meu amigo Barbosa de Freitas , em Portalegre/RN.


Missa dos Trabalhadores, no Encanto/RN.

1º de Maio na cidade do Encanto, foi celebrada com a Missa dos Trabalhadores no Balneário Municipal, às 06 horas da manhã, com o Padre Chagas.

Em seguida foi servido um café da manhã a todos os presentes,
oferecido pela prefeitura Municipal, organizado pela secretaria de ação social.

Fotos da Missa dos Trabalhadores



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Juiz cassa mandato do prefeito de São Francisco do Oeste

Acusado de captação ilícita de votos na eleição de 2008, o prefeito de São Francisco do Oeste, Anibal Lopes, teve seu mandato cassado há poucos instantes.
A decisão se estende ao vice, Rogério de Castro.


A sentença foi apresentada pelo juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior que intimou as partes e encaminhou publicação do ato no Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira.

Com a cassação do mandato de Anibal, assumirá o cargo de chefe do executivo interinamente, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Wellington Costa (PSB).

O TRE deverá se pronunciar a cerca de uma nova eleição municipal nos próximos dias.





giro pelo estado.

Homem é assassinado em Cel. João Pessoa

Um homem identificado como Edinaldo Maia da Costa de 28 anos, conhecido por Naldo de Pixuí, residente na Rua Nenezinha Moreno, município de Cel. João Pessoa foi assassinado na noite desta quinta-feira em plena praça publica do município de Cel. João Pessoa.

O homicídio ocorreu por volta das 19h20min quando a vitima estava sentada na praça central do município, localizada ao lado da igreja matriz e foi alvejada com dois tiros nas costas por um homem ainda não identificado.

Após cometer o crime o assassino evadiu-se do local pela RN 177 com destino ao município de São Miguel. Segundo informações outra pessoa o aguardava em uma motocicleta na saída do município.

Logo após receber os disparos a vítima ainda foi socorrida por populares, mais veio a óbito no trajeto entre o município de Cel. João Pessoa e São Miguel. Em seguida o corpo foi encaminhado ao ITEP da cidade de Mossoró.

Até o momento a motivação pelo assassinato ainda é desconhecida e a polícia ainda não tem o nome do suspeito de ter cometido o homicídio.

Barreiras e diligências estão sendo feitas pela região com a finalidade de localizar e prender o autor dos disparos.



são miguel news.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tradicional Festa de Maio, de Água Nova/RN.


Adriano vence duelo com Ronaldo, marca e deixa Fla em vantagem na luta pela vaga

O Império, enfim, contra-atacou. O Flamengo superou a crise que o atormentava e, mesmo com um jogador a menos, venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã. O autor do gol da vitória foi ninguém menos que Imperador, cobrando pênalti sofrido por Juan.
Adriano, apesar de não ter sido nem de longe brilhante, venceu com sobras o duelo com Ronaldo.


Substituído aos 38 minutos do segundo tempo, Ronaldo teve atuação sofrível e ainda teve que ouvir muitas vaias dos rubro-negros, além de muitas músicas que ironizavam o escândalo que protagonizou ao lado de três travestis exatamente há dois anos.

Com o resultado, o atual campeão brasileiro vai a São Paulo, na próxima quarta-feira, com a vantagem de poder se classificar com um empate. Ou até com derrota por um gol de diferença, desde que balance a rede no Pacaembu.

O Corinthians precisa vencer por dois gols. Um triunfo do atual campeão da Copa do Brasil por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Quem sobreviver na competição vai encarar o ganhador do duelo entre Universidad de Chile e Alianza Lima, que se enfrentam pela primeira vez nesta quinta-feira.
bolg do torcedor.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Show de Prêmios do Mercadinho São João na Cidade do Encanto/RN.


Você não pode perder a super promoção, do mês de Maio, mês das MÃES, do Mercadinho São João.

A cada R$ 20,00 em compras, você receberá um cupom para participar do sorteio de vários prêmios.

Serão sorteados 06 Prêmios que são:
- Um Microondas
- Um Ventilador
- Uma Batedeira
- Um Liquidificador
- Um Ferro
- Uma Cesta Básica no valor de R$ 100,00.

O sorteio será realizado no dia 30 de Maio,
às 10 horas da Manhã, no Mercadinho São João.

Não Perca!!!!!!
Mais infomações pelo Fone: 3354 - 0063.
Organização:
Francelmo e Wigna.

Veja os jogos da Libertadores de Hoje e de Amanhã.


Hoje
19:30 Universitario x São Paulo
21:50 Flamengo x Corinthians
21:50 Banfield x Internacional


Amanhã
19:00 Cruzeiro x Nacional (URU)
21:15 Alianza Lima x Univ. de Chile
23:30 Once Caldas x Libertad

Governo Municipal executa obras de reforma e ampliação do cemitério do Encanto

O Governo municipal do Encanto através da Secretaria de Obras e Saneamento está executando os serviços de reforma e ampliação do cemitério público do município.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, o seu governo teve a iniciativa ano passado de desapropriar de forma consensual com o antigo proprietário um terreno localizada à rua Manoel Granjeiro, medindo 11 metros de frente, 05 de fundos, com 68 metros de comprimento de ambos os lados que está possibilitando a ampliação do campo santo do município.

O Prefeito Alberone Néri disse que a iniciativa foi tomada levando em conta a falta de espaços no atual cemitério e a necessidade do poder público de criar mecanismos de amplia-lo e desta forma atender as necessidades do município.

O Chefe do Executivo municipal afirmou que a área que está sendo utilizada para ampliação do Cemitério será suficiente para atender a demanda do município do Encanto pelos próximos 25 anos.

Além do investimento realizado para a desapropriação do terreno, a Prefeitura está utilizando uma alta soma de recursos no projeto de edificação da obra.

O Prefeito Alberone Néri espera em um curto espaço de tempo entregar a comunidade do município mais esta importante obra que está sendo realizada pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento.

Confira fotos da Ampliação do Cemitério do Encanto.