Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comemoração do Aniversário da Querida Afilhada Ana Luiza na Pizzaria Tropical do Encanto/RN.























Encanto/RN. - Próxima inauguração do Governo “Alberone Neri” já tem data definida.


O Prefeito, Alberone Neri, já definiu a data para a próxima inauguração no município de Encanto, será dia 17 de janeiro de 2015, quando será entregue a conclusão da praça de eventos da cidade.

A nova inauguração foi anunciada quando da entrega da pavimentação que interligou os sítios, Valentim a Tataíra, no último sábado à noite, oportunidade em que o Prefeito Alberone Neri, anunciou o show do Padre Antônio Maria, como atração principal, ficando para esta semana, o anúncio da data oficial.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que a data dependeria da extensa agenda de shows do padre e o cancelamento de um show, para que o mesmo pudesse vir ao Nordeste, mais precisamente ao Encanto, entregar uma das maiores obras da administração “Acreditando no Desenvolvimento”.

O gestor destacou que o show do Padre Antônio Maria, será inesquecível e marcará a entrega de uma obra emblemática, feita com muito amor e dedicação, que outorga a cidade de Encanto, possuir um dos mais belos locais de lazer e diversão da região, a praça de eventos, localizada no Complexo de lazer “Waldir Félix da Silva, e que em seu entorno abriga, além da praça, o campo de futebol, a academia da saúde, o parque infantil (pioneiro no país), as piscinas e a pista de caminhada.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região.

Semas anuncia data para a entrega dos abadás para o VI Festival da Criança do Encanto/RN.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no próximo dia 10 de outubro, acontecerá a entrega das senhas e dos abadás, na sede da própria secretaria, para as crianças que foram inscritas para participar do VI Festival da Criança, a ser realizado pelo Governo “Alberone Neri” no dia 12 de outubro, a partir das 17:00hs, na praça de eventos de Encanto.

De acordo com a Secretária, Yria Queiroz, este ano um recorde de mais de 800 crianças se inscreveram para participar do festival que contará com várias atrações que estão sendo agendadas pela sua secretaria.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alberone Neri garante. Até o meio do próximo ano ninguém anda mais em estrada de barro para o Nadador.

Um sonho distante, uma realidade próxima. A interligação do Encanto de Cima a Vaca Morta, cerca de 5 KMs de estrada de barro serão pavimentados até o meio do próximo ano. A garantia é do Prefeito Alberone Neri, e foi anunciada durante seu discurso de inauguração da interligação das comunidades Tataíra ao Valentim no último sábado.

Com esta pavimentação, que será a maior já realizada na região, ninguém andará mais em estrada de barro para chegar a comunidade Nadador, pois as obras de interligação da Vaca Morta ao Nadador, serão iniciadas nos próximos dias e vão consumir recursos da ordem de R$ 470.876,48.

O Prefeito, Alberone Neri, disse que o seu governo fará um grande esforço e dentro do planejamento administrativo e disposição em sempre se superar o seu governo vai tornar realidade um sonho, até bem pouco tempo imaginável e que vai consumir aí no mínimo R$ 1.500.000,00 em recursos do governo municipal.

“O nosso governo realiza o maior programa de pavimentação do estado do Rio Grande do Norte, de deixar de boca aberta a grande maioria dos municípios do estado, estamos fazendo o diferencial e mostrando que é possível fazer quando se tem planejamento e disposição de empreendedorismo” citou Alberone.

Robinson defende parceria com servidor em debate na Intertv Cabugi

Parceiro dos servidores e incentivador de um governo técnico, Robinson Faria (PSD) apresentou suas propostas de gestão pública no último debate da campanha de 2014, na Intertv Cabugi nesta terça-feira (30). Candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson reafirmou o compromisso de garantir eficiência na máquina pública.

“Vamos governar com apoio de todas as categorias. O nosso governo será de parceria, de respeito e de harmonia com o servidor público, responsável por garantir um bom atendimento a população”, destacou Robinson.

Durante o debate, o candidato falou sobre as propostas para o turismo, segurança, saúde e educação e destacou que será o melhor governo da história do RN. “Vamos fazer um governo que vai entrar para a história do Rio Grande do Norte”, explicou.

Robinson falou sobre sua experiência como gestor público, como presidente da Assembleia. “Na Casa legislativa criei projetos como a Assembleia Cidadão, a Assembleia Jurídica, a Assembleia Cultural, o ILP, a Assembleia Itinerante, a TV Assembleia e projetos que foram copiados em todo o país”, destacou.

Sobre a saúde, Robinson detalhou que não faltam recursos, apenas falta planejamento. “Não falta dinheiro para a saúde, o que está faltando é gestão e planejamento. No nosso governo vamos convocar a universidade para construir novos projetos para juntos fazermos uma grande pactuação, vamos implantar a carreira médica, construir os centros de diagnósticos, o novo Hospital de Trauma”, destacou.

Na despedida, Robinson convidou os eleitores potiguares para no dia 5 de outubro votarem no 55. “Até hoje me alimentei de fé, ousadia e coragem e quero convidar para que você faça parte dessa história, desse momento de ruptura. Venha fazer parte dessa história, da renovação que o RN tanto precisa. Essas duas mãos que se unem significam coragem, amizade e quando elas se abrem se transformam em duas mãos que formam o 55”, finalizou emocionado.