Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Estão Abertas as Inscrições para 1ª Copa Regional AproTerra da Comunidade de Terra Boa - Encanto/RN.

A imagem pode conter: texto

No Encanto, campanha de multivacinação tem dia ‘D’ neste fim de semana

No próximo sábado, 16, o governo do prefeito Atevaldo Nazário estará com o Centro de Saúde do Encanto aberto das 8h às 17h, em virtude da campanha de multivacinação (Proteção contra várias doenças), iniciada em nível nacional na última segunda-feira, dia 11.

A ação será voltada para todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, que devem comparecer à unidade de posse da caderneta de vacinas, no intuito de os profissionais confirmarem as doses aplicadas e/ou atualizarem aquelas as quais, porventura, não constem no cartão do paciente.

O trabalho será feito com base no Programa Nacional de Imunização (PNI) e registrado em sistema. Segundo a enfermeira, Maria Daluz Maia, a expectativa é de que as confirmações sejam maiores do que as aplicações.

Daluz ainda orienta os pais a levarem os filhos, principalmente, porque houve alterações no esquema de vacinação, como a relacionada ao HPV e a pneumocócica 10 valente (Prevenção à pneumonia), compreendendo a faixa etária de 9 a 14 anos – para citar alguns exemplos.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Evangelho do Dia.

Resultado de imagem para jesus e seus discipulos
_ O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor.

17Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18Vieram para ouvir Jesus e ser curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Balada do Sinal no Explosão Casa Show do Encanto/RN.