Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Casamento de "JOELMA e FELIPE" na Cidade de Antônio Prado/RS.






































YRIA E FABÍOLA CONTINUAM AVANÇANDO E RECEBEM AGORA ADESÃO DE VEREADORES EM ÁGUA NOVA.

As Candidatas, Yria Queiroz, (Prefeita) e Maria Fabíola, (Vice-prefeita) continuam avançando e recebem agora a adesão de Vereadores que entenderam que o projeto político e administrativo ofertado pela oposição e o melhor para Água Nova.

A candidata a Prefeita, Yria Queiroz, que iniciou sua caminhada política com apenas 02 vereadores, sendo, Ronaldo e Zenir Barbosa, agora já conta com maioria na Câmara Municipal de Água Nova.


A Postulante ao cargo de executivo Águanovense, Yria Queiroz, que recebeu recentemente a adesão dos Vereadores, José Felipe e Woschigton Pereira, recebeu a noite de ontem a adesão do terceiro Vereador oriundo do grupo governista, conquistando assim, a partir de agora, a maioria na Câmara Municipal.


Trata-se da Vereadora, Rita Alzira, que passa a integrar o grupo oposicionista e que a partir de hoje já se junta ao grupo na maratona de visitas que está ocorrendo no município, centradas neste período na cidade de Água Nova.


A Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, se diz satisfeita com o rumo que está tomando sua candidatura, afirmando que os resultados que estão sendo colhidos são fruto do trabalho que está sendo colocado em prática e as propostas, política e administrativa, que estão sendo ofertadas.


“O nosso pensamento e disposição é de realizarmos o melhor por Água Nova, este município sofre com o atual modelo administrativo e político implantado pelo grupo que domina o município, onde o poder é centralizado, o município não se desenvolve, e a população não tem acesso a serviços básicos”, alfinetou a candidata Yria Queiroz.


Ela citou que com a adesão dos 03 vereadores ao seu projeto político, as adesões estão surgindo de forma mais acentuada ainda de todos os cantos do município.


“O Povo está nos convocando de todos os cantos do município para dizer que estão solidários com o nosso projeto político e que querem a mudança”, anuncia Yria.


A candidata, Yria Queiroz, disse também que a coordenação de sua campanha política já definiu a data para a realização da primeira grande mobilização política que contará com as presenças de grandes líderes da política do estado do Rio Grande do Norte.


A data, por estratégia política, deverá ser anunciada nos próximos dias.

Evangelho (Mateus 13,54-58)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 54dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados. E diziam: “De onde lhe vem essa sabedoria e esses milagres? 55Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? 56E suas irmãs não moram conosco? Então de onde lhe vem tudo isso? 57E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” 58E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé.



- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.