Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 21 de novembro de 2009

36ª Rodada do Brasileirão 2009.


Qua, 18/11/2009
21:50
Grêmio 2x0 Palmeiras




Morreu Celso Pitta, Ex-Prefeito de São Paulo.


Faleceu, aos 63 anos, no final da noite de sexta-feira (20), o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta. Ele vinha lutando contra um câncer e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O velório ocorre, a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa.

O seu estado de saúde se agravou muito, nos últimos dias, e o quadro clínico já estava irreversível. No dia 24 de janeiro, o ex-prefeito passou por uma cirurgia no mesmo hospital para retirada de um tumor no intestino. A esposa de Pitta, Rony Golabeck, passou a madrugada no hospital e deverá conceder entrevista à imprensa.

Celso Pitta esteve à frente da Prefeitura de São Paulo de janeiro de 1997 e dezembro de 2000.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estudante de Martins recebe prêmio em Brasília


Escrevendo sobre o que é ser um cidadão brasileiro, Paulo Henrique das Chagas Silva venceu a etapa estadual do 2° Concurso de Redação do Senado Federal.

Recebeu sua premiação no Salão Negro do Congresso Nacional, das mãos do presidente da Casa, senador José Sarney.

Paulo Henrique tem 17 anos e mora no município de Martins, no Rio Grande do Norte. Cursa o segundo ano do ensino médio da Escola Estadual Joaquim Inácio. Não venceu a etapa nacional do concurso, mas representar o RN em Brasília já lhe garantiu inúmeras emoções.

“Fiquei muito contente em chegar até aqui. Ganhei uma premiação e ainda conheci Brasília e o local onde os deputados e senadores trabalham”, disse o estudante.

Conterrâneo, o deputado Felipe Maia (DEM) participou da cerimônia, juntamente com a prefeita de Martins, Mazé. “Ver um jovem cheio de opiniões e sonhos, e escrever sobre suas ideias é motivo de grande orgulho para o nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Em sua redação, Paulo Henrique ressaltou o papel do cidadão brasileiro: "ser cidadão não é apenas exercer o direito de votar, é saber por onde anda o dinheiro público, é lutar por escolas melhores, é lutar pela justiça”, escreveu.

O estudante ainda deixou palavras que registram sua expectativa de futuro: “o nosso Brasil é conhecido como país do futebol, da mulher bonita; mas vamos fazer com que ele também seja conhecido como o país do desenvolvimento, da educação, da igualdade racial e social".

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Veja os 32 classificados para a Copa do Mundo de 2010


América do Sul :
Brasil, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai;

Europa :
Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal e França;

Américas do Norte e Central :
Estados Unidos, México e Honduras;

África :
Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia e África do Sul (sede);

Ásia :
Japão, Austrália, Coreia do Sul e Coreia do Norte;

Oceania :
Nova Zelândia.

Marcelino Vieira comemora emancipação política com a presença de Os Nonatos


O próximo dia 24 será marcado por festa na cidade de Marcelino Vieira.

Após meses envolto numa ‘pindaíba grande’, motivada principalmente pela crise que afeta os municipios, a cidade oestana parece começar a respirar.

E diante desta realidade de melhora, eis que a cidade oestana receberá a dupla Os Nonatos, para uma grande festa em praça pública.

O show deve atrair a atenção de visitantes de toda a região.




giro pelo estado

PREFEITURA COMEÇA A ATERRAR LAGOA PARA ACABAR COM ISOLAMENTO DE COMUNIDADE.


O Governo Municipal do Encanto dá início à realização de uma obra que vai acabar com o isolamento de parte da comunidade do sítio Conceição em períodos de inverno.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri uma lagoa existente no local deixa grande parte da comunidade do sítio Conceição isolada em período chuvoso. Para a construção do aterro são necessárias cerca de 200 caçambas de material.

O Prefeito acrescenta que esta ação da Prefeitura começa esta semana após o trabalho de recuperação da estrada da localidade. Além da grande quantidade de material que será utilizada para a construção do aterro da lagoa, a Prefeitura vai investir também na aquisição de tubos que serão colocados no local para o escoamento da água quando do inverno.

Recentemente o Prefeito Alberone Néri esteve visitando a comunidade, oportunidade em que discutiu algumas situações que serão inseridas dentro do projeto de aterramento da lagoa.

O Prefeito acredita que em um curto espaço de tempo terá condições de retornar a Conceição para entregar a Obra a comunidade.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Festa da Padroeira do Sítio Várzea Nova.


Está acontecendo a Festa da Padroeira,
Nossa Senhora das Graças,
do Sítio Várzea Nova.


Festa que começou ontem, 17 de Novembro,
com o hasteamento da bandeira,
e vai até o dia 27 de Novembro.

PREFEITO MARCA DATA PARA A GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DA TERRA BOA.


O Prefeito Alberone Néri (DEM) anuncia a data para a grande festa de inauguração da estrada da comunidade da Terra Boa. O Chefe do Executivo definiu para o dia 17 de dezembro os atos solene e festivo para marcar a primeira grande inauguração do seu Governo.

Além de ato solene de inauguração com as presenças de várias autoridades e convidados, o Prefeito definiu também as atrações que se apresentaram na festa de inauguração da Obra. O Prefeito confirma a grande festa com o cantor Zezo e Banda e ainda a presença de Fabiano Show até o dia amanhecer.

Além da estrada/ladeira que liga o sítio Terra Boa à RN 117 numa extensão de 1.800 metros, a Prefeitura vai inaugurar também a reforma da Escola Municipal, do Posto de Saúde e a implantação de orelhões telefônicos.

Para a realização da grande festa a Prefeitura está tendo a iniciativa de pavimentar um espaço de 1.350 metros de extensão na comunidade da terra boa que abrigará o local dos festejos. O Prefeito Alberone Néri informa que dentro de 20 dias a pavimentação da área já estará concluída.

Os recursos para a construção e pavimentação da estrada/ladeira da Terra Boa foram totalmente oriundos dos cofres públicos municipais, citou o Prefeito Alberone Néri, adiantando a satisfação da população com a realização da obra.

O Prefeito citou as dificuldades da comunidade Terra Boa em se deslocar para o município, principalmente durante o período invernoso. Quando o açude do município começa a sangrar a população fica impedida de se deslocar através de carro, pois a passagem de veículos fica obstruída. Agora com a construção e pavimentação da estrada a comunidade não terá mais este problema.

O Prefeito Alberone Néri não esconde a sua alegria e satisfação em poder atender a comunidade da Terra Boa e o município do Encanto com uma obra tão importante como esta.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PREFEITURA TRABALHA A TODO VAPOR NA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NO COMPLEXO DE LAZER.

O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Obras está trabalhando a todo vapor na construção do Campo Oficial com grama natural em uma área de 1.500 metros quadrados.

O Campo dentro dos padrões oficiais, está sendo construído exclusivamente com recursos da Prefeitura.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que o campo de futebol que servirá para a prática esportiva no município está inserido dentro do Complexo de Lazer.
O Prefeito informa que pretende inaugurar a obra até a Festa de São Sebastião.

O Complexo de Lazer vai contar também com Quadra de Vôlei de Arreia, Parque Infantil, Praça de Eventos e pista para caminhada de pedestre em torno de toda a área. Alberone destacou que a Praça de Eventos terá capacidade para vinte e cinco mil pessoas.

O Terreno que abrigará o Complexo de Lazer está localizado entre o centro e o Novo Encanto. Possui 86 metros de frente e fundos com 190 metros de comprimento totalizando 16.340 metros quadrados.


FOTOS:










CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REALIZA NESTE DOMINGO ELEIÇÃO.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente anuncia a realização de eleições para renovação do Conselho Tutelar do município do Encanto.

Serão selecionados cinco Conselheiros Titulares como também cinco suplentes.

Os conselheiros Titulares receberão como remuneração o valor de um salário mínimo R$ 465,00.

Segundo o Calendário eleitoral os dez candidatos selecionados através de prova prática disputarão o pleito eleitoral no dia 22 de novembro, domingo próximo, cujo local de recebimento de votos será a Escola Municipal Maria Pereira Leite e a apuração se processará na sede da Secretaria de Assistência Social.

Médico José Júlio é liberado pelos seqüestradores após pagamento de resgate


Chegou ao fim na tarde desta terça-feira, 17, o seqüestro do ex-prefeito de Antônio Martins o médico José Julio que atualmente figura na lista dos pré-candidatos a AL do RN.

O seqüestro do médico durou aproximadamente 16 horas e só teve final nas primeiras horas da tarde, após ser realizado o pagamento de 25 mil reais, valor estipulado pelos seqüestradores.

O médico e a sua família foram libertados por volta das 13h00min numa comunidade rural do município de Caraubas.
Felizmente todos passam bem.

A polícia continua fazendo barreiras pelas estradas do oeste do estado, a fim de capturar os seqüestradores.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Forró Folia em Tenente Ananias-RN


No próximo mês de Dezembro será realizada a 4ª edição do Forró Folia na cidade de Tenente Ananias-RN.


O evento terá início no dia 28 e se estende até o dia 30 vespera de reveillon.


Confira as Atrações:

- Dia 28/12: Solteirões do Forró e Banda Inala
- Dia 29/12: Forró de Ouro e Bakulejo
- Dia 30/12: Garota Safada e Banda Ta bakana.





dr. severiano news.

Nova pesquisa indicaria Garibaldi e Agripino vitoriosos para o Senado e Rosalba para o governo


Números de uma nova pesquisa de intenção de voto foram divulgados, nesta quinta-feira (12), pelo blog Território Livre e indicariam que os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) seriam reeleitos para o Senado, enquanto Wilma de Faria ficaria com a terceira colocação.

Para o governo, Rosalba mantém a ponta com folga, enquanto Carlos Eduardo segue em segundo lugar e Robinson em terceiro.

De acordo com os dados divulgados pelo blog, que teriam sido coletados pela empresa Analítica Consultoria, Garibaldi Filho teria 68% das intenções de voto, enquanto Agripino chegaria a 61% e Wilma de Faria teria 48%.

Os números superam os 100% porque, para o Senado, o eleitor poderá votar duas vezes.

Já para o governo do estado, Rosalba lidera a disputa com 53%, seguida por Carlos Eduardo com 12%, Robinson Faria com 11%, Iberê Ferreira com 10% e o deputado João Maia com 6%.

Padre Fábio fará show no aniversário de Natal


A prefeita Micarla de Sousa acaba de anunciar:

No dia 25 de dezembro, quando Natal estiver completando 410 anos, o padre Fábio de Melo fará um show.

Após a realização de uma missa campal, no Largo do Machadão.




Thaisa Galvão.

Banda Collo de Menina na Tradicional Festa de Janeiro do Encanto.


Segundo informações de um dos organizadores da tradicional festa de Janeiro do Encanto,

no Óasis Clube, o meu amigo Gil Gomes.


Está confirmadíssima a presença da Banda Collo de Menina,


A Banda se apresentará no dia 16 de Janeiro.

nos Salões do Óasis Clube.