Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Tradicional Festa de Janeiro Começa no Diogo Bar na Cidade do Encanto/RN.


Almoço na Casa de Zé Márcio e Dasvirgens em Santo Amaro SP.























Encanto/RN - Alberone acompanha execução de uma das maiores obras do Rio Grande do Norte.



O Santuário de São João Batista, considerado um dos maiores projetos de engenharia e arquitetura da atualidade, cujas obras seguem em ritmo acelerado, tem recebido o acompanhamento permanente do Prefeito Alberone Neri.

O gestor entende que o local onde o santuário está sendo erguido, está atraindo a atenção de devotos e curiosos de todos os recantos da região e até de estados vizinhos e neste período de festa do padroeiro São Sebastião, que acontecerá de 10 a 20 de janeiro, o local será aberto à visitação, para que a população e, principalmente os filhos ausentes de Encanto, possam visitar o local e se orgulhar ainda mais de sua terra natal.

O Santuário de São João Batista será uma das maiores obras de nosso governo, garante o Prefeito Alberone Neri, que credita ao projeto, a transformação do município de Encanto, que passará a status de cidade turística religiosa, atraindo caravanas e romeiros de todo o país, quando a obra for concluída, gerando desta forma, significativa mudança na qualidade de vida e empregos e renda para a população do município.

O Prefeito Alberone Neri, destaca que a 1ª laje do santuário será batida nos próximos dias. O projeto terá 03 pavimentos, sendo composto pela capela de São João Batista, centro de artesanato, lanchonete, banheiros e está sendo construído no topo do serrote do mesmo nome. A obra em sua 2ª e última fase, consiste na construção de todo o projeto e cujo recurso é da ordem de R$ 750.000,00. A 1ª etapa da obra, a construção da escadaria até o topo do serrote, foi concluída com total êxito.

Jegue Folia 2015 começa amanhã em Marcelino Vieira/RN.